Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

área Esportiva

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

Olá galera sou eu aqui denovo pertubando vocês ><

Hoje venho trazer uma idéia que eu achei bem legal...

separador.gif

Como é a ideia ?

hoje mesmo eu estava navegando pelo fórum e tals e em sites esportivos ao mesmo tempo ai então veio a idéia...

não seria bom ficar informado sem sair do fórum ?

Bom a ideia é bem simples...

acho que seria legal se abrissem uma área esportiva dentro do subfórum: Entretenimento e Diversão.

Minhas Opiniões:

Não tenho certeza se daria certo, mais percebe-se que dentro do fórum tem muitas pessoas que uzam set's com jogadores e brasão de equipes então acho que os mesmos adorariam debater sobre novidades, resultados dos jogos e etc...

é isso galera estou apenas palpitando,rs

Abraços

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá hagaro, obrigado pela sugestão.

Bem, para criar uma área, é necessário que tenha movimento do assunto já em outra área (no caso seria na própria bate-papo). E na Bate-Papo só são criados tópicos sobre esporte de vez em quando, então dá para ter uma ideia que a área Esportes ficaria meio parada. A Entretenimento e Diversão já possui alguns casos de áreas pouco movimentadas/sem interesse de comentários [no caso, notícias e vídeos].

Por enquanto, acho melhor Esporte continuar sendo debatido na Bate-Papo mesmo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Basicamente só são criados tópicos em relação a esporte ( enfatizando futebol ) quando há algum evento, uma decisão de copa, decisão de liga, coisas do tipo. Então por enquanto não é viável criar uma sub-área só para isso, ficaria pouco movimentada.

Abraços.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Futebol é algo de momento, os torcedores vivem de momento, caso criassem uma área para tal, teríamos uma área que funcionaria apenas nos dias de jogos, etc. As noticias geralmente são postas em bate papo e ao contrário do que diz, não traz nenhum tipo de desorganização.

Qualquer noticia do mesmo poder ser postado na área Noticias, juntamente com a mesma temos o Prefixo esporte, sua sugestão é Ótima, porém inviável no momento. Obrigado pela sugestão.

Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.