Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma dica na Tarefa do dio

Posts Recomendados

eae pessoal , yo mina-san bom dia /boa tarde / boa noite /

Bom queria da uma dica pra vcs bom na tarefa do dio vc tem que fica na cabeça falando (cenora ,livro , carne ... etc ) bom logo de 1 eu pensei pow vo usar o bloco de notas

ai vc escreve no bloco de notas assim

Livro

Carne

Peixe

pão

Ovos

Flor ... e assim pordiante ai vamo supor que a rey pediu uma coisa ai ce coloca assim no bloco de notas pra lembrar

Livro :2

Carne 1

Peixe3

pão 2

Ovos 1 ,

éssa é so minha dica fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem mais fácil tirar print: [Tutorial] Completando "Tarefas do Dio".

Se for pra gravar (do jeito que eu fiz as primeiras) eu simplesmente gravo a sequencia dos números de linha a linha, tipo: 404 003 002, dai pega:

- 4 Maçãs

- 4 Carnes

- 3 Manteigas

- 2 Livros (???)

P.S.: pra que que ela precisa de livros pra tomar café? ;D

Link para o comentário

Olha pessoal,ele fez do jeito dele,e está de parabéns,por exemplo,se "fulano" estiver com erro no print,ou até mesmo se o botão "Print Screen" de fulano estiver ruim,ai o único jeito é imitar ele,então,meu amigo,parabéns pelo tópico,mas só coloque mais cores,para ficar mais atraente,por ai...

Link para o comentário

Isso é piada ou sério ?

Entendi nada tem como explicar melhor ?

Ele disse para você deixar o bloco de notas aberto e anotar o que você precisa pegar.

Seria como anotar em um papel, mas sem gastar grafite, nem papel; ou seja, você anota sem poluir o mundo. :emo:

Link para o comentário

Ele disse para você deixar o bloco de notas aberto e anotar o que você precisa pegar.

Seria como anotar em um papel, mas sem gastar grafite, nem papel; ou seja, você anota sem poluir o mundo. :emo:

Me desculpe é pq nun tinha entrado no gc ainda :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.