Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Point Blank [ OFFLINE ]

subzeronb
 Compartilhar

Pergunta

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Queria saber se existe algum point blank offline, só para diversão e tals, que tenha todas as armas.boinas, etc...

que não pese muito, e se houver, se pudessem postar aqui como faz pra instalar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara acho que existe sim eu pesquisei um pouco no Google e apareceu algumas coisas tenta testar alguma delas acho que não é permitido passar o link por aqui, mas é só pesquisar no Google.-.

E joga o online velho é bem melhor acredite .-. Aqui o site do pb online se mudar de ideia →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços

Se te ajudei agradece por favor :D

Link para o comentário

• 0
Cara acho que existe sim eu pesquisei um pouco no Google e apareceu algumas coisas tenta testar alguma delas acho que não é permitido passar o link por aqui, mas é só pesquisar no Google.-.

E joga o online velho é bem melhor acredite .-. Aqui o site do pb online se mudar de ideia →

Abraços

eu já jogo point blank online, mais queria jogar o offline mesmo, que era contra os bot's, porque tem todas as armas, tem os personagens cash etc.. ;x

Link para o comentário

• 0

Abraços

Se não é permitido mandar link por aqui me envie PM eu gostaria de jogr off seria massa, Obrigado me envie PM por favorrrrrrr

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.