Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 12 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Olá a todos da WC , venho trazer um script . Eu e minha namorada que criamos , mas não conseguimos testar , pois estamos sem GC nesse PC . ♥ Conteúdo : ♥ Cash skill - Não funcional com a 2 , 3 e 4 classes do Ronan ♥ Run-Direct ♥ Dowloads : ♥ Playtemplate : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♥ Run-Direct : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♥ Scans : ♥ Playtemplate : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♥ Run-Direct : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♥ Como usar : ♥ Abra seu Grand Chase e espera carregar a 100% mas não inicie ♥ Vá na pasta stage e substitua o arquivo playtemplate e depois va na pasta AI e substitua o arquivo AI ♥ Inicie seu Grand Chase ♥ Seja muito Feliz ♥ Créditos ♥ Beatriz ♥ ♣ Luizinho ♣ ♥ Obs : Pesso que testem pois estou sem o GC nesse Pc ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspontes14 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Sua namorada e gostosa e deixa eu fuder com ela so umas meia hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Solador 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ñ disse q ia editar testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Sua namorada e gostosa e deixa eu fuder com ela so umas meia hora Reportado por desrespeito a membros ! sem dowlond quando vc aruma eu edito Arrumado ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stormy' 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ♥ Conteúdo : ♥ Cash skill - Não funcional com a 2 , 3 e 4 classes do Ronan E com a 1 classe do ronan funciona ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need Terrorista 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Muito bom Luizinho funcionando perfeitamente aqui ! Ganhou meu thanks ! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ♥ Conteúdo : ♥ Cash skill - Não funcional com a 2 , 3 e 4 classes do Ronan E com a 1 classe do ronan funciona ? Sim está sim , meu amigo testo e disse que funciona ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durdelven 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Mais tem ONE HIT??? se tiver leva meu thanks!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Mais tem ONE HIT??? se tiver leva meu thanks!! Não tem one hit , somente skill de cash ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslokoserver 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Bom topico kara so falto SS ♥ Beatriz - eu te amo minha linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Bom topico kara so falto SS ♥ Beatriz - eu te amo minha linda To sem Grand Chase nesse PC , vo manda meu amigo tira pra mim . Se ele tirar depois eu edito ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inkuest 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 skill de cash em hack isso e' coisa de novato -.- nao use hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nino009 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Aê Mano como é esse item de cash eu uso e ganho cash é me responda aê por favor.......:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Cade o Arquivo AI pa baxa pq só vi o playertemplate:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Aê Mano como é esse item de cash eu uso e ganho cash é me responda aê por favor....... Você vai pra missão com as skills de cash Cade o Arquivo AI pa baxa pq só vi o playertemplate Meu arquivo AI está com problemas , mas pode baixar e testar ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ralkston 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Sua namorada e gostosa e deixa eu fuder com ela so umas meia hora mod adverte ele por flood por favor e danos morais a namorada do cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 mas aonde está o link para baixar o AI:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 mas aonde está o link para baixar o AI Eu retirei ele , so baixar o template ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nino009 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 mod adverte ele por flood por favor e danos morais a namorada do cara Já reportei ele , valeu ai ! @nino009 Reportado por postar somente pets ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Vo comer sua ñamorada akela piranha vo enfia meus gamestas masculinos nela akela putaaa Vo comer elaaa _|_ vo fazer um sexo_anal com elaaaaaa umas meia ora não 58 Dias e 6 mezes engravidei akela puta ela falo ke cada dia era 0,10 centavos a chupadinha tava de graçaaa haaaa ela bateu punheta pra mim Reportado por desrespeito ! Galera pesso que parem com isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohaN' ~ 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Voo testar, se funfar eo edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Po vei se ta gamadão no seu post "para o dono do post do script " vo te da um r´porrt por um CTRL + C e CTRL + V viciadooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Em drogas !!! N cheire pó !.......................................................................................Cheire crack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiro2000 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Sua namorada e gostosa e deixa eu fuder com ela so umas meia hora Mas educacao leia as regras antes de postar ''merdas'' desculpem a palavra Vo comer sua ñamorada akela piranha vo enfia meus gamestas masculinos nela akela putaaa Vo comer elaaa _|_ vo fazer um sexo_anal com elaaaaaa umas meia ora não 58 Dias e 6 mezes engravidei akela puta ela falo ke cada dia era 0,10 centavos a chupadinha tava de graçaaa haaaa ela bateu punheta pra mim " Sua namorada é gostoza , deixa eu fuder ela por meia hora ! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mando bem manooooooo !!!!!!!!!!!! Mas respeito tomara que tome ban pra aprende a respeitar os outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados