Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico importante sobre os criados dos racks

cheirococa
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-tipow eu to la em missão feliz da vida ai chega os cara rack na em missão até ai tudo bem tipow se ta la em missão ai acontece uma coisa que ninguem gosta é aparecer rack detectado sendo que eu não uso rack.

2- eu não me sinto seguro tipo a ''LUG''(Level Up Games)e a (KOG) estão pegando os inocentes e quase nunka os culpados(que usam rack)ai isso não é legal mesmo que eu não queria ir com os racks eu acabo me prejudicando porque será?sabem o por que?o por que é que eles usam mas é claro tem uns cara que gosta né ai tbm eles merecem mas eu não tenho culpa que o cara rack tenha entrado na minha sala.

3-pessoal se gostaram do meu discurso por favor agradeça ou concorde comigo e upem meu pet se puderem valew monstro.php?id=12615

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-ninguem te obriga a jogar com hacks.

2-se ver um hack na sua sala existe uma coisa chamada kick.

3-faça missões com seus amigos e não com qualquer um.

4-hack no pvp é impossivel de se adivinhar pode ser qualquer um , mais é evitavel, kick que vc desconfia de ser hack ou não.

5-se vc esta aqui é por que a culpa é realmente sua.

PS:Area errada amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.