riotdamon 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 FUNCIONA perfeitamento one hit , auto kill, mp e pet hack SIM. os que não funcionam: os extras da versão completa combo hack e joia da rainha aparece ativo mas não ha o efeito dela no final da missao. Poe o joia da rainha pra funcionar que fica perfeito da perfeição do melhor hack de todos os tempos ever and ever. PRA QUEM DIZ QUE NAO FUNCIONA: POR FAVOR, VOCES TAO EXECUTANDO COMO ADMINISTRADORES? SE FOR WINDOWS 8, MUDA O MODO DE COMPATIBILIDADE E EXECUTE COMO ADM. TA FUNCIONANDO SIM! Vlw por deixar limpinho sem virus, ta show de bola :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1023 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 meteo loco esse hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel6406 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 bom estou baixando aqui, porem poderia me dizer praque serve o multiplicar? se ffor pra exp, meu sieg tm 76% de bonus + joia da rainha, ele multiplicaria assim mesmo? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1144 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 vlw muito bom parabez levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianolima98 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Eu Tambem Baixei Mais Não Funfou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasnaTv 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 O meu quando eu baixei no inicio estava tudo perfeito...! Agora quando vou tentar usar o Hack o GC para de responder ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasnerok 101 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Vou testar e avisarei o que está e o que não está funcionando. Obrigado!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoxi 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 ta funcionando apos a atualização de quarta feira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netrox8 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Comigo tava funcionando ate ontem , agora parou completamente , e so cmg ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotgw 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Comigo deu ruim também ontem tava funcionando agora na area de login da um erro e da dc :( ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael11181 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 desculpe a expressao mais sempre qd baixo esse lixo desse haker nunca funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimivip 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 funfando..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aventure 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 esse rack n pega comigo :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeekoZMZ 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Desculpa a expressão mas..... Voce eh um inutil q nao sabe usar hacker -'- Agora ele realmente nao ta pegando, mais antes ele pegava --' entao voce eh um inutil ^^ rafael burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draconiano01 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lin21 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasterix 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Boa tarde,o meu hack tava funcionando normal ate o momento porem quando fui voltar a jogar na hora q eu abro o hack na tela q eu deveria clicar nos anuncios ela fica com o fundo azul e nao aparece anuncio, ae não consigo abrir o hack. Alguem mais está com esse problema? E alguem tem a solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wictorbp20100 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Dexa eu pergunta uma coisa, tem mais chance de ban se eu usar o hack de joia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Anuncio aqui não ta carregando cara Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dexter:. 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Oque seria esse multiplicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Divendres 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 parou de funcionar aqui? Só comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasYurtu 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Hack muito bom,todas as funçoes funcionaram comigo perfeitamente,só que hoje nao ta carregando os anuncios,e com isso nao libra o botao ''abrir traner'',como faço pra resolver isso,e tenh outra duvida,pra que serve o multiplicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohouro 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Ai fera paro de pegar champs arruma ai?! arruma ai?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowdacruz 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Estava indo tudo às mil maravilhas mas..............o hack parou de funcionar aqui, não aparecem anuncios pra clicar ! já reinstalei algumas vezes sem resultado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedoBad 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Mesma coisa que o pessoal, hoje de manhã estava perfeito, mas apartir da tarde, os anuncios pararam de aparecer tornando impossivel ativar o hack. -------------------------------- Edit: Tentei abrir agora, os anuncios voltaram a aparecer, porém o painel de cheats não abre. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados