Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Dinheiro PayPal

xnipox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, em primeiro lugar estou postando aqui porque eu achei um site que disponibiliza alguns $$ por cada site que você visitar e escrever sobre qual foi a primeira impressão que teve dele, mas tambem credita a você por cada amigo que você chamar para o site.

Entao por este motivo estou criando esse topico para todo mundo que criar uma conta ponha seu link que eu e outras pessoas entrem e criem contas como amigos de vocês assim completando 75$ (minimo para mandar para o paypal).

Bom primeiro Vocês devem criar uma conta no paypal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, podem colocar suas informacoes verdadeiras se quiserem pois o paypal é de confiança, depois de criado a conta paypal crie sua conta no AWSurveys: [retirem os espaços]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
AWS urveys . com/ Home Main . cfm ? RefID =xnipox

Eu ja deixei com o link para criar sendo meus amigos para eu ganhar uma graninha :D (1,25$ por amigo) Bom Acho que é isso depois de vocês criarem suas contas postem seus links para as outras pessoas poderem ajudar vocês!!!

OBS: Nao tentem ficar criando contas para vocês mesmos como amigos pois o site registra o ip e se o ip dos amigos for o mesmo que de quem criou a conta na hora de retirar o dinheiro toma BAN O.o !!!

É isso boa sorte pra todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele parou de Funcionar a Pouco Tempo Entao?

Porque em agosto eu consegui atingir os 75$ só com os amigos e consegui enviar para p paypal, ele só nao envia se tu tentar se fazer de esperto(eu tentei) e criar varias contas no mesmo ip, porque ele salva os ip's, agora só nao sei se ainda funciona o site ou nao ^^, mas nao custa nada eu tentar, vai que eles mandem o dinehiro pro paypal denovo ^^ ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.