Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi [BETA 2]Level Of Destiny 7.55

bruninhagativa10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da cb,estou aqui para postar meu novo servidor,Level Of Destiny.

Versão 7.54 Via hamachi no Beta Teste,esta praticamente tudo desbugado,como varios comandos

para up,drop,shop etc...

O Servidor tara vendendo itens free no /lodshop onde também você podera encontrar os itens

para sua evolução,como as classes mudadas,pontos,capas e chyteras.

Bom as informaçoes estara logo abaixo para conferi

Nome Do Servidor:Level Of Destiny[LOD]

Versão:7.55

Hamachi:LevelOfDestiny1 a 20 Senha:123

Site:http://25.59.234.237:8089/

Time Zoner:24/7

Modulo:UP/PVP

Inauguração:04/05/2013

Horario De Abertura:17:00

Limite De Buffs:16

Sistema Up:Pergaminhos,Comando.

Ganha Item Por Level

Limite De Players:750

Beta Teste 2

Historia De Um Jogador

Historia Do Servidor:Em um certo dia,nosso bravo guerreiro BeastMaster começou em seu inicio no Swords Of Destiny,muito fraco

mais foi se reagindo aos poucos,foram nascendo diversos amigos de BeastMaster como:Foema,Transknigth,Huntress e foram virando amigos

foram se evoluindo pelos mapa de karsef,e ate que um dia Huntress se virou e disse

-Cancei vou me virar sozinho daqui e dominar o reino da Ekironia sozinho sem ajuda de ninguem,e dominar as grandes cidades.

Como BeastMaster ficou muito furioso,também se virou e disse.

-É isso que você vai querer para você?Depois de tantos tempo lutando juntos para chegar a esse pontos,de nos separar.

Huntres disse !

-Sim é isso,já cancei de fica junto com seus amigos e não pudestes lutar sozinho.

BeastMaster disse !

-Tudo bem,depois que seu reino for dominado pelo meu reino,não venha me pedir ajuda.

Os dois reino se duelarao em uma certo dia,reino de BeastMaster[Hekalotia]começarao-se a duelar até que o reino de

Hekalotia derrotou Reino de Ekironia,Huntres deu tudo oque teriaste para BeastMaster.E BeastMaster repetiu mais uma vez !!!

-Você não quer voltar para meu reino?

Huntres Disse !

-Não,já falei que não,agora somos inimigos até a morte,e assim sera sempre !

E assim foi para sempre os dois reinos sempre-se duelando e domingo grandes cidades como[Armia,Azran,Erion,Noatun]

Um Bravo Guerreiro Escolha-se Um Reino Para Domina-lo !!!

Historia Do Servidor

Historia Do Servidor:Em um certo dia,nosso bravo guerreiro BeastMaster começou em seu inicio no Swords Of Destiny,muito fraco

mais foi se reagindo aos poucos,foram nascendo diversos amigos de BeastMaster como:Foema,Transknigth,Huntress e foram virando amigos

foram se evoluindo pelos mapa de karsef,e ate que um dia Huntress se virou e disse

-Cancei vou me virar sozinho daqui e dominar o reino da Ekironia sozinho sem ajuda de ninguem,e dominar as grandes cidades.

Como BeastMaster ficou muito furioso,também se virou e disse.

-É isso que você vai querer para você?Depois de tantos tempo lutando juntos para chegar a esse pontos,de nos separar.

Huntres disse !

-Sim é isso,já cancei de fica junto com seus amigos e não pudestes lutar sozinho.

BeastMaster disse !

-Tudo bem,depois que seu reino for dominado pelo meu reino,não venha me pedir ajuda.

Os dois reino se duelarao em uma certo dia,reino de BeastMaster[Hekalotia]começarao-se a duelar até que o reino de

Hekalotia derrotou Reino de Ekironia,Huntres deu tudo oque teriaste para BeastMaster.E BeastMaster repetiu mais uma vez !!!

-Você não quer voltar para meu reino?

Huntres Disse !

-Não,já falei que não,agora somos inimigos até a morte,e assim sera sempre !

E assim foi para sempre os dois reinos sempre-se duelando e domingo grandes cidades como[Armia,Azran,Erion,Noatun]

Um Bravo Guerreiro Escolha-se Um Reino Para Domina-lo !!!

Oque O Servidor Contem

Skil Cancelamente

Skil Eden

Skil Ressureição

Kibita Ativando soul as 21:00[pedindo 10kk]

Reset pontos por npc

Skil concentração

Barras De Gold

Cristais Para Extrações

Fogos De Artificios

Lan House[Mortal,Arch,Cele]100%

Poeira lac,ori,restos[100%]

Item Por Level[Mortal]100%

9 Skils 100%

Poção divina 100%

Poção Sephira 100%

Barras Mytril 100%

Dextreza dando dano

Ataque Magico/Dano

+10 A +15 100%

Npc Odin 100% Refinando

Npc Donate Pedindo SwordsCoin

/Desbugarbm Desbuga A Eden/Arch

Experiencia Do Baú De Experiencia 100%

Pergaminhos Resetando Quando Acaba Os Mobs

Pesadelo Resetando A Cada 15 Minutos

Boss Pesadelo Faltando 3 Minuto[Dropando ABS]Beta

Montarias Não Morrem Com Os Players

Classes

Mortal

Arch

LevelOfDestiny

Sub LevelOfDestiny

Extreme LevelOfDestiny

Final LevelOfDestiny

Oque foram desbugados

Guerras de Cidades

Guerra de Noatun

Premio guerra de Noatun

Refinações +10~+15

Nyerds +9

7 Classes in-Game

Extração

Quest Mortais

Quest Arch

Pesa A N M

Carta A N M

Agua A N M

Classes balanceadas

EQUIPE NOSSA ESTA PRESISANDO DE UM[Web Designer]

Contato:wellington01022

Equipe LOD Agradeçe A Todos que deram dicas do servidor.

Bom jogo a todos !!!

Nome: New World 7.55

Pagina: https://www.facebook.com/newworld755/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Topico Atualizado,Salas do hamachi refeitas,vendendo Baú De Experiencia,Frango no npc de armia,bom jogo a todos

Salas:LevelOfDestiny1 a 20 senha:123

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri ein,pedi pra tu me fala um bug no servidor,dai veio você falando eu tirei ss,vo fase um video e posta na wc e cb para ver se você vai fexa o servidor mesmo,pelo menos que eu saiba não tem nenhum bug no servidor,você ficou irritado por que queria entra na equipe e não entro,queria que eu coloca-se você level maximo pra tenta ver os bugs kkkkk tadin dela,falando que eu peguei release da cb e liguei,veja la meu fi se eu peguei da cb mesmo,primeiro tenha certeza do que você fala para mais tarde não se arrepender ok ???

Oque tem a ver hamachi??? Hamachi maioria que quer levar um servidor longe é para o beta teste,por isso eu colokei beta teste,saindo do beta vai ser dedicado meu fi,ai quero ver se tu vai reclama o tanto que esta reclamando,eu queria ver algum projeto seu ou algum trabalho aqui na wc ou na cb,acho que não tem né ? E quer se axar o topzão que pode fala de qual quer servidor,diz você que se pega uma release da cb,da uns 30 players ++ via hamachi kskaksaks,quero vê tu compri isso agora ok ? Lats go,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.