Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

08/05/2013 CG trainer 1.0

Posts Recomendados

YQImcBe.pngJcCepQf.png

OLA GALERINHA DA WEBCHEATS HOJE TRAGO UM HACK QUEEU MESMO FIZ POIS ESTOU APRENDENDO A FAZER HACK DE GC

ESPERO QUE LEVEN EM CONCIDERAÇÃO QUE SOU NOVATONESSA AREA SE GOSTAREN AGRADEÇA E SE NÃO GOSTAR DIGA OQUE DEVO MELHORAR OBRIGADO

imagem.bmp

SCAN JOTTI :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD Dropbox :

-

Tutorial de como abrir:

1° Abra-o trainer fexe os anuncios que vai abrir aperte em

2° Abra-o grandchase e Pronto so usa o CG trainer 1.0

se for windowns 7 executar como adiministrador

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

Creditos:Rafael194812

se tiver reclamaçoes ou sujestoes Skype : magurodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e trojans nao cara podi baixa de boa como falei so novato nisso ainda tenho que melhorar muit se puder me da dicas eu aceito

9 trojan no arquivo ? kkkkkkkkkkkkk nunca que baixo isso, quem sera o loco que ira testar isso? '-'

nao e trojans nao cara podi baixa de boa o hack ta funcionando como falei so novato nisso ainda tenho que melhorar muit se puder me da dicas eu aceito

Link para o comentário

lol nao e trojans testando aki ja edito pow manow voce so tem que melhorar esse scan porque ta foda mais o hack e funcionalme aceita no skype vlw por conpartilhar

funcinal como se o gc nem esta online ainda ? '-'

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Mas quanto trojan o.O

E outra coisa... o arquivo tem só 32kb? Impossível amigo.

Isso é vírus :x

pow velho aposto que vcs nem testo deixei bem claro que sou novato por isso tem os trojnas e outro ta funcionando sim desse geito desanima fiquei varias horas pra fazer e posta pra receber isso da galera

Link para o comentário

pow velho aposto que vcs nem testo deixei bem claro que sou novato por isso tem os trojnas e outro ta funcionando sim desse geito desanima fiquei varias horas pra fazer e posta pra receber isso da galera

Eu até poderia estar tentando acreditar... mas cara, o GC nem está online ainda... então nem teria como você já ter feito e testado, amigo.

Se tivesse terminado a manutenção do GC eu poderia testar...

Link para o comentário

Eu até poderia estar tentando acreditar... mas cara, o GC nem está online ainda... então nem teria como você já ter feito e testado, amigo.

Se tivesse terminado a manutenção do GC eu poderia testar...

como nao esta online ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.