Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GBadSeason2 "Venha ser TOP"

bandanagibe
 Compartilhar

Posts Recomendados

O mais novo servidor de Gunbound Season2, EX sem-iten2.

Você começa com 1.000.000 de Gold e 80,000 de dinheiro totalmente gratuito.

Totalmente sem Bug's, recentemente resetado ", VENHA SER TOP".

Disponível Vip.

Novos avatares no avatar-shop.

Servidor 24Hrs ON, Sistema Ant-Hacker (GameGuard) e muito mais ...

Não perca mais tempo ", GBadBoy Season2".

Aonde você se diverte muito mais.

Registre-se agora em nosso site e faça parte dessa família. = D

ATENÇÃO. NO SITE TEM DIZENDO QUE É DAS 10:00 DA MANHA ATE AS 22:00 DA NOITE, MAIS É PORQUE AINDA NÃO EDITAMOS O SITE, O SERVER FICA ON 24HRS.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff qnd eu logo aparece la Full Download Link

ai qnd clico da erro 404 page not found

Basta instalar no local padrão do cliente C:\Arquivos de programas\Bad_Season2 se voce mudou a unidade ou local de instalação vai continuar dando esse erro:eek: lembrando que o GBAD esta ONLINE e cada dia melhor das 10:00 da manhã até depois das 22:00 horas sem horário de verão 7 dias por semana.:):):)

Link para o comentário

testei nao gostei mt

Meio suspeito voce criar uma conta nesse forum pra criticar meu serve de gb e em outro serve de gb voce recomenda deixe de ser CHILD e falar besteiras vejam aqui o comentário desse mlk no outro serve:mad:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-pirata-server/228987-gunbound-tech-word-champion.html

Moderação não vou postar mas comentários pra esse mlk nem outro que cria conta nova aqui na WC pra falar merda senão vira bagunça no tópico e esse povinho merecem um certo castigo que sou membro daqui a tempos e sempre respeitei a todos.:)

Link para o comentário

Meio suspeito voce criar uma conta nesse forum pra criticar meu serve de gb e em outro serve de gb voce recomenda deixe de ser CHILD e falar besteiras vejam aqui o comentário desse mlk no outro serve:mad:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-pirata-server/228987-gunbound-tech-word-champion.html

Moderação não vou postar mas comentários pra esse mlk nem outro que cria conta nova aqui na WC pra falar merda senão vira bagunça no tópico e esse povinho merecem um certo castigo que sou membro daqui a tempos e sempre respeitei a todos.:)

Amigo,gosto é como umbigo cada um tem o seu,se ele não gostou o problema não é seu,e quem deve cuidar deste tipo de assunto,somos nós,da staff,ah lembre de mais uma coisa:

Advertido por flood

Link para o comentário

Amigo,gosto é como umbigo cada um tem o seu,se ele não gostou o problema não é seu,e quem deve cuidar deste tipo de assunto,somos nós,da staff,ah lembre de mais uma coisa:

Advertido por flood

Bem, olha só... desculpe me entrometer mais já entrometendo... queria dizer algumas coisas. Pois bem, tanto eu quanto o usuário Unime207, estamos tendo " conflitos " praticamente diários com alguns usuários inconvenientes, estou me entrometendo porque é justamente em relação tmb sobre nossos Servidores de GB que acontecem esses conflitos. Gostaria que vocês da STAFF, quando pudessem, tivessem tempo... dessem uma olhada nos anúncios dos nossos Servidores feito pelo Unime207,tanto quanto meu Servidor ! Espero humildemente que providências sejem tomadas,pois estamos ficando desgastados, cansados apenas com esses usuários que só nos criticam!

Bom, é isso. Obrigado.

Link para o comentário

Advertido por flood

Concordo com vc mas ele e outros que criam tópicos inútil ou de críticas são advertidos ?

Podem ficar tranquilos que está sendo minha última mensagem nesse fórum vou procurar outro que tenha mas considerações por membros que tentam ajudar e não ser advertido por causa de outro qualquer, fuiii

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.