Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi ShanSky Perfect World


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Estou Aqui Para Divulga um Novo Servidor de Perfect World Private

ShanSky Perfect World

Versão 1.4.5 Ascensão da Dinastia

Exp:700x

Drop:400x

Taxa de Moedas:300x

Taxa de SP:650x

 

Registre-se Ganhe 20 Cubi-Gold Você Ganha 4 Cubi-Gold Por 15 Minutos Logado!!

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

face: ShanSky PW

Raid Call: 6218648

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal Estou Aqui Para Divulga um Novo Servidor de Perfect World Private

ShanSky Perfect World

Verção 1.4.5 Ascensão da Dinastia

 

By:(ADM)Alaham Ex Dono do Eclipsi Perfect World '-'

 

 

 

Nem vou zuar...vai que é doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenderão? Então de boa Não precisa Tar Corrigido Nao to dando aula de Portugues pra Vocês e Outra eu Sou Arabe só aprendi o Portugues e outra existe PW 1.4.5 SubMundo então o Meu e Ascensao da Dinastia Não SubMundo e Doença Conserteza So se você Tiver Por que eu fih Pode Ter serteza que Não Zua Os Seus Amigo agora eu Nem Conheço Vocês =D Malz e que Pais que não ensina Bons Modo ao Filho Fika Nessa um dia Acaba por ai jogado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenderão? Então de boa Não precisa Tar Corrigido Nao to dando aula de Portugues pra Vocês e Outra eu Sou Arabe só aprendi o Portugues e outra existe PW 1.4.5 SubMundo então o Meu e Ascensao da Dinastia Não SubMundo e Doença Conserteza So se você Tiver Por que eu fih Pode Ter serteza que Não Zua Os Seus Amigo agora eu Nem Conheço Vocês =D Malz e que Pais que não ensina Bons Modo ao Filho Fika Nessa um dia Acaba por ai jogado!!

Desculpa DJ_Panda mas uma empresa deve passar a boa impressão, os ADM's devem mostrar maturidade mesmo quando ofendidos, mas você nao vestiu a camisa de Staff ainda..o seu PW pode ser uma maravilha, mas você tambem tem que ter modos e compromisso, mesmo assim eu estarei testando seu servidor, creio que nao devo julga-lo pelas aparências e se você quer um bom investimento e até mesmo Diversão com o que faz, comece já fazendo o que falei acima :) vlw aah e o seu site não ta abrindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenderão? Então de boa Não precisa Tar Corrigido Nao to dando aula de Portugues pra Vocês e Outra eu Sou Arabe só aprendi o Portugues e outra existe PW 1.4.5 SubMundo então o Meu e Ascensao da Dinastia Não SubMundo e Doença Conserteza So se você Tiver Por que eu fih Pode Ter serteza que Não Zua Os Seus Amigo agora eu Nem Conheço Vocês =D Malz e que Pais que não ensina Bons Modo ao Filho Fika Nessa um dia Acaba por ai jogado!!

 

 

Gostei ; além do mais deveria acrescentar que: ''quem está encomodado que se mude'' ;)

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente se eu tivesse postado no meu site aí sim vocês podiam me zua mais eu só divulguei mais tá ok boa sorte pra vocês professores. Quem crítica os outros um dia e criticado. Flws gente que me apoiou agradeço vocês entenderam da uma visitada lá no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente se eu tivesse postado no meu site aí sim vocês podiam me zua mais eu só divulguei mais tá ok boa sorte pra vocês professores. Quem crítica os outros um dia e criticado. Flws gente que me apoiou agradeço vocês entenderam da uma visitada lá no site.

 

servidor off ?

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenderão? Então de boa Não precisa Tar Corrigido Nao to dando aula de Portugues pra Vocês e Outra eu Sou Arabe só aprendi o Portugues e outra existe PW 1.4.5 SubMundo então o Meu e Ascensao da Dinastia Não SubMundo e Doença Conserteza So se você Tiver Por que eu fih Pode Ter serteza que Não Zua Os Seus Amigo agora eu Nem Conheço Vocês =D Malz e que Pais que não ensina Bons Modo ao Filho Fika Nessa um dia Acaba por ai jogado!!

 

Mano,

 

"Entenderão"

"Tar"

"Conserteza"

"Serteza"

 

E o resto do seu texto é impossível de interpretar.

 

Perfect World 1.4.5 só possui 3 versões.

 

- Descent(Submundo)

- Descent(Fúria Imperial)

- Descent(Reflexões)

 

1.4.6 é dado como Ascensão da Dinastia . =)

 

Não existe 1.4.5 "Acensão da Dinastia" se liga ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Mano,

 

"Entenderão"

"Tar"

"Conserteza"

"Serteza"

 

E o resto do seu texto é impossível de interpretar.

 

Perfect World 1.4.5 só possui 3 versões.

 

- Descent(Submundo)

- Descent(Fúria Imperial)

- Descent(Reflexões)

 

1.4.6 é dado como Ascensão da Dinastia . =)

 

Não existe 1.4.5 "Acensão da Dinastia" se liga ..

 

=o Não existe? Então ok velho vai atras de estuda mais sobre os servidores pelo amor de Deus!!

1.4.5

-SubMundo

-Furia Imperial

-Reflexões <<----- e Tambem Ascensão Da Dinastia v69

PW 1.4.6 <<------ Ascensão da Dinastia v70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.