Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vacilo da KOG na distribuição d Pts e Limite de Pts d TL do Azin após chegar o Ryujin

ramonxxt016
 Compartilhar

Quem quer que a solução apresentada chegue à KOG? é só marcar Sim ou Não, nas opções:  

1. 1. Quem quer que a solução apresentada chegue à KOG? é só marcar Sim ou Não, nas opções:

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Tipo... nem tenho o Azin, então não sei se posso falar muita coisa.

Mas dei uma olhada no "praticar" e curti demais cara... não vi o que reclamar dele.

é que no praticar vc pode usar livremente as duas clases, mas quando vc pega as classes vc não pode usar, e aqueles skills que vc usou demoram muito tempo depois de adquirir os chars pra vc poder usar!

fizeram besteira nessa segunda classe.. o correto seria aumentar o limite de pt ou então abaixar a quantidade de pt consumido per skill (é um absurdo 8 pontos de talentos para abrir uma nova habilidade!!). A segunda classe completa a primeira, deixa o azin menos vulnerável, e vice versa (uma completa a outra). Na 1° classe tem skills ótimas, como ponta de agulha.. na segunda temos uma abrangência no estilo de luta do personagem..

O ideal seria isso ser arrumado, de um jeito que o player pudesse meio que unir os talentos de ambas as classes.

Sem falar que, mesmo que isso não venha a ocorrer, para o jogador 'desfazer a burrada' (aposto que a maioria está arrependido ou insatisfeito com a atual st de seu azin) tem que comprar um removedor que custa CARO!!

E se continuar assim, na holy vai ser a mesma coisa..

concordo plenamente, mas se ficasse muito apelão as duas classes juntas, eles poderiam fazer isso de um modo que permitisse o usso das duas classes aos players mais não juntas, ao mesmo tempo entendem galera?! é isso o que eu quero dizer mas parece que até agora ninguém aqui me entende!

Xande-San obrigado por me compreender kara!

1 Classe por conta é a coisa mais ridícula que a Kog poderia fazer!

Já vi que classe de verdade foi só até a encantrix, porque depois dela só veio classe estranha que só deixou o jogo de mal á pior.

Sem falar da arrogância dos players de hoje em dia. Você pode jogar sem skill alguma, status B em salas B+ e mesmo assim, você é taxado de lixo.

É realmente triste o que GC virou hoje, sinceramente.

Tbm acho kara, mas achoque por eu ter chegado no GC a muito tempo e por que hoje existem mais players, que jogam a pouco tempo do que os que jogam a muito tempo, eles não conseguem entender o que eu quero dizer, pois não tiveram que engolir tantos absurdos que a KOG e a LUG fez até hoje, estragando ainda mas o jogo!

e Obrigado por Entender alejandro84 !

eu sou user prime mas jogo mt de azim ainda, e pra min o personagem esta ótimo e mt apelão ainda, olha la se não estiver nerfado ... um tutorial para os reclamões, entra no praticar e gasta meia horinha para descobrir as melhores skill e macetes da classe..

não sou recalmão, pois se fosse questão de não saber jogar e querer as duas classes ao mesmo tempo pra ficar "apelão" eu fariam como já me acoelharam, bulgaria os talentos, mas não quero fazer isso por que o que eu quero é só que o jogo se torne melhor que esse lixo que está aí hoje! E players como vc que não reclamam e deixam a KOG Estragar o jogo que dizem amar, e deixam a LUG extorqui-los até o ultimo centavo, sem tomar uma atitude e sem nem tentar fazer nada, é que estragam mais ainda o game, não é pq vc não tem coragem de fazer alguma coisa que vc vai ficar empatando quem quer fazer algo a respeito não viu, se quer "Bajular" eles, pode falar o quanto quiser, mas eu é quem não vou desistir por causa da suas palavras vazias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o Azin , não e um char ap !

Provavelmente foi isso que passou na cabeça deles , e em parte eu concordo !

Um híbrido não e pra ser 100% mp + 100% ap , mas sim 50 de cada !

Já parei de jogar , mais de vez em quando entro no jogo hoje posso falar que me arrependo de ter gasto dinheiro nesse jogo , o rumo que ele esta tomando e muito ruim ! Gaste dinheiro ou se F..da

Vamos ver não , vai adiantar nada ficar reclamando ! Não sei se vai ter outra classe do Azin . QUEM sabe não seja um skill que permita ele utilizar as suas primeiras habilidades ! Ou ele mude de arma de 2 em duas classe ?

Link para o comentário

cara na boa li tudinho q ta nesse post (to até meio sego) pelo q entendi vc quer usar uma classe na troca de arma tipo a maga pra amedrontar e a arquimaga para o impacto profundo né? :hm: relaxa cara, pega um tempinho, vai la no praticar, lê a descrição de cada habilidade e aprenda um pouco, o azin n necessita da primeira na segunda e vise versa.

historinha básica q ta la no site do GC: azin é o char perfeito o fodão, mas mesmo sendo o cara jin ainda conseguia vencer dele por isso ele evolue pois todo o herói precisa de uma evolução e agora cabe a nos escolhermos se quer evoluir ou não(no meu pensamento, depender de um punho de agulha ou de umas posições de combate)

n sou user dele mas na boa da uma olhada lá antes de tachar como o maior erro dessa era ta :piscadela:

Link para o comentário

Azin[/color] , não e um char ap !

Provavelmente foi isso que passou na cabeça deles , e em parte eu concordo !

Um híbrido não e pra ser 100% mp + 100% ap , mas sim 50 de cada !

Já parei de jogar , mais de vez em quando entro no jogo hoje posso falar que me arrependo de ter gasto dinheiro nesse jogo , o rumo que ele esta tomando e muito ruim ! Gaste dinheiro ou se F..da

Vamos ver não , vai adiantar nada ficar reclamando ! Não sei se vai ter outra classe do Azin . QUEM sabe não seja um skill que permita ele utilizar as suas primeiras habilidades ! Ou ele mude de arma de 2 em duas classe ? [/center]

nº 1- Não consegui te entender bem! mas acho que vc está certo em partes, e concordo com vc quando diz que Azin deveria ser 50% AP e 50% MP, mas foi exatamente pelo que vc quis dizer, e seguindo esse mesmo critério que eu criei este post, veja bem: A KOG nos promete a 2ª classe de um char hibrido; mas para entender como deveria realmente ser essa classe, devemos primeiro nos perguntar: Mas o que seria um char "hibrido"?! Bem, o próprio nome já diz, é uma mistura entre os dois estilos de habilidades, as de MP e AP em 50% de cada um desses estilos, porém estamos esquecendo de um pequenino detalhe, a KOG não disse que Azin deveria ser um char "perfeito"?! Pois é, tendo isso em mente, vamos agora revisar as classes do Azin, bem na sua 1ª classe (O Guerreiro) na 1º aba, ele tem skills que podem ser usadas carregando a barra segurando "Z" tipo "skills de MP", que tbm podem ser usadas apenas apertando rapidamente uma tecla (como uma ação rápida, no estilo de skill "ativa" ou se preferir "skill de AP"), com a condição de que a barra de MP/AP esteja carregada em quantas partes for necessária par invocar o skill e com a condição de que seja esperado um determinado tempo para reusa-las com este método, ou podemos usar o modo de carregamento segurando "Z" cujo não precisamos esperar os segundos, é só ter a barra com as partes necessárias para a invocação do skill cheias (mas correndo o risco de sofrer um "corte de MP/AP"); e na aba das skills ativas, temos, como o nome já diz, skills ativas, que só podem ser usadas apertando "A, S, D, F ou G" com a condição de que seja esperado um determinado tempo em segundos para que esse skill possa ser usado novamente, e com a condição de que a barra esteja cheia até a quantidade de casas necessárias para utilizar os skills, Bulffs ou habilidades, já que no caso das ativas algumas habilidades especias "como desviar, refletir ou defender flechas e invulnerabilidade, intangibilidade ou invencibilidade temporária, e bloqueio de skills, parar recuperação de HP, golpes especias que causam dano continuo temporário no oponente mesmo com o afastamento entre os combatentes após o golpe e etc." necessitam de estar equipadas como skill e consomem AP para serem invocadas; Na aba (no caso de híbridos, pergaminho, estilos, aura ou seja lá o que for) temos uma mistura de habilidades comuns e passivas, ou seja habilidades que são de função automáticas (de auto ação) ou não, e que mudam a forma de batalhar, podem ser usadas como skills de defesa ou envenenamento, influenciar no uso, velocidade reposição, quantidade de redução e tempo de espera por skill do MP/AP, e até adicionar um novo hit ao usar skills Críticos de grandes danos, ou em termos leigos (soltar poder). E Na 2ª classe temos as mesmas coisas só que os "poderes", as habilidades, as ativas e as passivas, estão na aba de nome ATIVA; e na aba de nome Estilos, só temos talentos do tipo comum; e a 1ª aba continua a mesma, em nome e em talentos, ou seja ela não muda em absolutamente nada, e os talentos dessa 1ª aba não gastam absolutamente nada de pontos de talentos para serem adquiridos, ativados e utilizados.

nº 2- Ou seja, pela forma como vc, caro "-Gear" explicou anteriormente, deu a entender que o char foi dividido em uma classe do tipo "Char MP" e outra do tipo "Char AP", tendo em mente que um char hibrido como o Azin deveria ter 50% de MP e 50% de AP e não 100% de ambos, e com a observação de que a 2ª classe dele poderia ser a do tipo "Char AP" isso explicaria o motivo do Ryujin ser tão "apelão" (ou pelo menos, foi o que eu achei)!

Mas o que explicaria tudo realmente, o que poria realmente um fim à esse mistério, seria, afirmar que, a resposta está na minha corretíssima citação "acredite, eu pesquisei", (acima descrita como citação "nº 1"), somada mais a metade correta da sua citação meio certa (acima descrita como citação nº 2)!

Aí vc pergunta:

-Oxe! Como assim somada? E pq meio certa?!

Adiantando logo a resposta para as suas perguntas, eu digo:

-Eu tbm concordo com vc EM PARTES. Vc está certo ao afirmar que Azin é 50% MP e 50% AP, mas quando vc diz "QUEM sabe não seja um skill que permita ele utilizar as suas primeiras habilidades ! Ou ele mude de arma de 2 em duas classes?" vc insinua ou dá a ideia de que quis dizer que o char foi dividido em uma classe do tipo "Char MP" e outra do tipo "Char AP". O que pelos meus conhecimentos está errado!

Respsta:

Então acho que só nos resta desvendar esse enigma da distribuição de pts de talentos do Azin, com a teoria que eu acabei de inventar com sua ajuda. Podemos afirmar que, todas as duas classes do Azin tem 25% de MP e 25% de AP cada classe, sendo que cada uma possui todos os tipos de talentos, e não só uma de AP e outra de MP; só que eles perceberam que usar as habilidades das duas classes ao mesmo tempo deixaria o char muito "Apelão", facilitando muito a sua vitória em pvp, mas eles se tocaram disso meio que em cima da hora, então resolveram este problema manipulando os pontos de talentos, fazendo-nos escolher entre uma classe e outra, sem perceber que poderiam fazer um tipo de bloqueio para não usarmos as duas juntas mas tendo as duas classes para trocar de classe na hora que quiséssemos, só que sem trocar de arma; por isso que eu denominei o tópico como, Vacilo da KOG! Pq eles se atrapalharam e acabaram vacilando mesmo, essa é a mais pura e simples verdade!

Reflexão:

Mas se ele realmente está dividido em 25% de MP e 25% de AP em cada classe, isso significa que cada classe representa 50% do Azin, e que poder usar as duas classes do Azin, mas não ao mesmo tempo, seria ter 100% do char completo; e não 200%, como vc havia insinuado! E a KOG só disponibilizou para nós uma das classes dele o que equivale à somente 50% do char completado, o que significa , que agora não podemos ter mais, 100% do char completado! E se algo está incompleto, não está em perfeitas condições. Logo, o Azin não é mais um char Perfeito!

Conclusão:

Provando assim que a KOG mentiu Quando, nos prometeu um char perfeito, e só vale como uma 2ª classe se vc puder usar a 1ª tbm, mesmo que NÃO podendo usar as duas AO MESMO TEMPO, mas revesando-as quando vc bem quiser trocar de classe, fora da missão ou do PvP. Tendo isso em mente, Logo podemos afirmar que a KOG tbm mentiu para nós quando disse que nos dariam uma 2ª classe para o Azin!

E tbm concordo com vc quando vc diz: "Já parei de jogar , mais de vez em quando entro no jogo hoje posso falar que me arrependo de ter gasto dinheiro nesse jogo , o rumo que ele esta tomando e muito ruim ! Gaste dinheiro ou se F..da" e já havia dito isso muitas vezes anteriormente neste mesmo tópico, mas parece que poucos prestaram bem atenção. E obrigado pela sua importantíssima citação, pois sem ela seria impossível explicar o que realmente aconteceu na chegada dessa nova classe; e peço desculpas adiantadamente por qualquer distorção que vc achar que eu tenha feito em sua explicação, eu só postei isso no intuito de tentar descobrir a verdade sobre essa classe nova do Azin e de entender melhor o que vc escreveu; estou bem satisfeito com a resposta que eu consegui elaborar graças a vc é claro, e espero que vc tbm esteja, pois eu acredito realmente que esta é a resposta correta para a restrição de talentos do Azin, e é com ela que eu vou até o fim!

~Abraço!

cara na boa li tudinho q ta nesse post (to até meio sego) pelo q entendi vc quer usar uma classe na troca de arma tipo a maga pra amedrontar e a arquimaga para o impacto profundo né? :hm: relaxa cara, pega um tempinho, vai la no praticar, lê a descrição de cada habilidade e aprenda um pouco, o azin n necessita da primeira na segunda e vise versa.

historinha básica q ta la no site do GC: azin é o char perfeito o fodão, mas mesmo sendo o cara jin ainda conseguia vencer dele por isso ele evolue pois todo o herói precisa de uma evolução e agora cabe a nos escolhermos se quer evoluir ou não(no meu pensamento, depender de um punho de agulha ou de umas posições de combate)

n sou user dele mas na boa da uma olhada lá antes de tachar como o maior erro dessa era ta :piscadela:

Tudo o que vc falou é totalmente absurdo, leia meu ultimo post e vai ver que ele não é perfeito, e outra, vc quis dar uma de sabichão mais não sabe nada, aposto que nem joga há muito tempo, já eu, jogo desde o inicio do game quando ainda tinha a caçada 25, só existia Elesis, Lire e Arme e o game era cheio de texugo do mal ao invés deles te ajudarem com um pet, e posso dizer que vc ainda é um moleque em Grand Chase, e não tenta me rebaixar pra tirar uma de bonzão não, que eu não sou vc que precisa das combinações mais apelonas pra vencer não, e nem sou vc que não sabe olhar direito e com paciência no praticar o que vc quer de skill antes de aplicar não, eu só estou aqui pq cansei de ser enganado e roubado pela KOG e pela LUG, então olhei bem e decidi o Guerreiro! Alguém como vc que troca toda a característica, personalidade e modo de lutar do char só pra ficar mais apelão pq não joga nada bem e não conhece o verdadeiro espirito do GC, não pode debater nada comigo! Quando vc souber realmente o que é passar pelo que nós, os antigos players do gc, já passamos, vendo esse geme ir de mal a pior todos os anos, vc vem falar o que quiser táh bom?!

Mas até láh, Passar Bem!

~Moleque!

Link para o comentário

ISSOOOOOOOOOO!!! Agora sim eu acho que finalmente alguém me entendeu!

Eles deveriam sim fazer isso, mas sem se esquecer que o GC é um game em tempo real, onde temos que usar tudo em tempo real, e como vc falou "ter mais modos de jogo" sem a necessidade de mudar o jogo completamente, tipo, fazer dois modos pra quem gosta de jogar MMORPG e pra quem gosta de mais ação, luta e aventura em tempo real!

seria perfeito se fizessem isso! E tbm concordo quando vc fala em hibridização do 00 mas acho que isso ia ter que ser uma coisa bem pensada e acho que eles deveriam pedir as opiniões do players! Pq eu acho que vários problemas poderiam se resolver tanto a nosso favor quanto a favor deles se eles passassem a escultar mais o seu público! Inclusive a discordação dos players para com a classe nova do Azin! Afinal não custa nada perguntar a nossa opinião antes de fazer algo no game, e outra eu acho que eles deveriam abrir uma pagina de sugestões no facebook assim eles ficariam bem mais acessíveis a nós jogadores! não concorda?!

Agradeço a sua compreensão!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.