Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vacilo da KOG na distribuição d Pts e Limite de Pts d TL do Azin após chegar o Ryujin

ramonxxt016
 Compartilhar

Quem quer que a solução apresentada chegue à KOG? é só marcar Sim ou Não, nas opções:  

1. 1. Quem quer que a solução apresentada chegue à KOG? é só marcar Sim ou Não, nas opções:

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de informar que não venho aqui criticar nada e nem causar encrenca, só vim aqui no intuito de expor minha opinião sobre algo que eu achei um problema muito grave no jogo e apresentar possíveis soluções para resolvê-los, e informo também que todo o conteúdo que aqui será mostrado foi postado por outras pessoas e que não me responsabilizo pelos erros de português e palavreados não apropriados dentro das citações a seguir.

Galera! Saca só! Eu achei isso num site que fala sobre o GC e concordei muito com as soluções apresentadas para algumas coisas que não só eu como vários players também não gostaram na nova classe do Azin. Soluções dadas pelo player referente à resposta 11.

PS: Olha galera, eu só não postei isso no tópico de sugestões da LUG pq realmente eu não consegui eu tentei de todo o jeito mais minha conta já não entrava mais no Site, então eu venho lhes pedir humildemente que alguma alma caridosa poste isso e peça um abaixo assinado das pessoas do site para ver se eles mudam algo a respeito da CAGADA que ele fizeram com o coitado do Azin e seus Users! ~Eu não sou user Azin, na verdade sou fissurado em Sieghart, mas tbm gosto muito de jogar de Azin, é o meu 2º char favorito, e depois em 3º é o 00 (Zero), mas isso não vem ao caso, eu só Tôh pedindo isso, pedindo não, Implorando! Por favor me ajudem a fazer com que essa sugestão que foi apresentada na Resposta nº 11 chegue à KOG pra ver se ele fazem algo à respeito, desde já, Muito Obrigado!!! :yes: :risada: :aplauso: :rock: !

Azin 2ª Classe '-'

Vey.. Sério.. Eu não curti nem um pouco essa nova classe, ficou horrível, eu ainda não entendi essa parada de ter que escolher se vou ficar com as skill's ativas antigas ou vou usar as novas ?! Alguém me explica isso ?! '-'

Resposta 1:

Você auto solucionou sua pergunta.

Você escolhe se quer as Habilidades Novas ou Antigas. Simplificando esta 2 Classe é apenas um upgrade nas Habilidades. Onde você escolhe se quer as Antigas ou as Novas.

Exemplo: Nos Personagens Antigos, Você não pode usar as Habilidades da 1 Classe e 2 Classe ao mesmo tempo.

Resposta 2:

Ja eu curti bastante essa classe '-'

Resposta 3:

“Postado originalmente por Pнoєηix”

“Você auto solucionou sua pergunta.

Você escolhe se quer as Habilidades Novas ou Antigas. Simplificando esta 2 Classe é apenas um upgrade nas Habilidades. Onde você escolhe se quer as Antigas ou as Novas.

Exemplo: Nos Personagens Antigos, Você não pode usar as Habilidades da 1 Classe e 2 Classe ao mesmo tempo.”

Aff, cadê a criatividade da Level Up! ?! u.u

Achei isso horrível, mas valeu por esclarecer isso ^-^

Resposta 4:

“Postado originalmente por kevindark13”

“Aff, cadê a criatividade da Level Up! ?! u.u

Achei isso horrível, mas valeu por esclarecer isso ^-^”

Ué véi, ta mais do que certo isso, você já viu um jin tonfas usando bastão? ou um avatar usando lâmina?, isso foi feito para que seja uma classe diferente, senão ele vai ficar parecendo AP, sem contar que o combo dele iria ficar muito OP

Resposta 5:

“Postado originalmente por Jin Kazama”

“Ué véi, ta mais do que certo isso, você já viu um jin tonfas usando bastão? ou um avatar usando lâmina?, isso foi feito para que seja uma classe diferente, senão ele vai ficar parecendo AP, sem contar que o combo dele iria ficar muito OP”

Cara, tem os personagens de MP cada um com 4 classes e armas diferentes, os de Ap com apenas uma arma e com skill's a cada classe, e tem apenas 3 personagens híbridos (Que são Lin, Azin e Holy) eles deveriam fazer no estilo da Lin ter que escolher um de dois caminhos a seguir e não colocar para escolher entre uma classe ou outra ¬¬ Se fosse com uma arma diferente até que eu não ligaria era só usar troca, mas assim complica, tem skill's ativas da 1ª classe que são boas, como também tem skill's da 2ª classe que são boas, daí se escolher uma não pode usar a outra u.u

Resposta 6:

Mais isso seria impossível cara, Azin era para ser uma classe perfeita, a Lu.g! conseguiu fazer a cabeça da Kog e colocar uma nova classe pro Azin, se você percebeu a primeira classe precisava de 200 pontos de talentos para gastar totalmente nela, se eles fossem fazer do seu jeito teriam que mudar muitas coisas.. E eu achei a ideia boa de fazer a segunda classe assim, desse modo parece mesmo hibrido, ele não muda de arma, mas muda de técnicas, basicamente igual Sp e Mp '-'

Resposta 7:

Pra quem não percebeu o Azin ,essa classe nova não é segunda classe,é uma classe ESPECIAL,pois nem deveria existir,e têm uns lances tipo JF's do Avatar ,pra mim ele ficou ótima,basta um pouco de treino assim como avatar ,no começo era confuso MASSSSSS,fica ótima pra quem sabe,e tbm Azin ficaria muito ''Apelão'' vamos assim dizer se tivesse duas classes.

Resposta 8:

"APELAO" ... Oque Seria apelao pra ti ?? .. Olha boa parte dos Chares , e vai ver q qse todos sao apelao .. , Classe Totalmente Fail .. ,,Meu azin vai continuar do msm jeito

Mais fazer Oque Né é a "LUG" Compre cash e seja feliz ..

Resposta 9:

“Vey.. Sério.. Eu não curti nem um pouco essa nova classe, ficou horrível, eu ainda não entendi essa parada de ter que escolher se vou ficar com as skill's ativas antigas ou vou usar as novas ?! Alguém me explica isso ?! '-'”

se não entendeu o que as personas acima tentaram explicar. vou tentar esclarecer do meu jeito.

Todos os personagens hibridos (holy e azin, lin não é hibrida ela e especial, e a unica que pode usar ap e mp utilizando a mesma arma em todas as classes e podendo utilizar as skills das outras classes) ganham no total 160 pontos (os pontos do 80 ao 85 nao conta). como o seu total de pontos que podem ser utilizados não muda, você so pode utilizar os pontos pra pegar a st inteira de um dos dois lados. eu testei e vi que gastava 160 pontos nas duas builds, mas nao quer dizer q vc nao possa fazer uma build hibrida.

Resposta 10:

“Postado originalmente por imp123”

"APELAO" “... Oque Seria apelao pra ti ?? .. Olha boa parte dos Chares , e vai ver q qse todos sao apelao .. , Classe Totalmente Fail .. ,,Meu azin vai continuar do msm jeito

Mais fazer Oque Né é a "LUG" Compre cash e seja feliz ..”

Concordo com vc cara, para o char se tornar apelão é só saber jogar u.u

Essa classe ficou um lixo ¬¬ Meu Azin vai continuar do mesmo jeito u.u

Resposta 11:

Me desculpe o modo como vou falar, mas Vcs não estão pensando grande, essa 2ª classe é como se fosse um personagem totalmente novo, A KOG faz um super evento de lançamento e no fim nos proíbe de usar o poder de ambas as partes, mas que *** de classe é essa que agente tem que escolher se quer a antiga ou a nova?! é como escolher entre a lin das trevas ou luz, só que pelo menos, com a lin, nós ainda temos aprimorações em classes diferentes mesmo não usando ambas as formas de talentos ao mesmo tempo, A Kog nos promete uma classe nova e não nos dáh, ao invés disso ela nos obriga a escolher entre uma classe e outra, acho que eles perceberam tarde demais, que o Azin ia ficar apelão demais igual ao Dio 4ª classe modo Arsenal, e por isso eles restringiram agente de usar ambas habilidades! só que eles nem pensaram em um tipo de seleção de classe na hora de lutar só no modo PvP, eles poderiam muito bem permitir que tivéssemos todos os talentos de ambas as classes mas porém proibindo-nos de usá-las juntas ao mesmo tempo no pvp ou em pvp e missão! para não ficarmos sem classe sabe! Mas nem nisso eles nos consideraram! Pq, se vc reparar bem, no modo praticar, se vc equipar todos os talentos, Percebe-se que as habilidades da 2ª classe dele só funcionam bem mesmo, quando complementadas com as habilidades da 1ª, então se for pra ter um char incompleto só pq ele não pensaram direito, eu prefiro ficar com o velho Azin que eu já conheço e sei muito bem usar, não trocando o certo pelo duvidoso e mal feito.

#Frustrado!!! 89955776.jpg

----------

“Cara, tem os personagens de MP cada um com 4 classes e armas diferentes, os de Ap com apenas uma arma e com skill's a cada classe, e tem apenas 3 personagens híbridos (Que são Lin, Azin e Holy) eles deveriam fazer no estilo da Lin ter que escolher um de dois caminhos a seguir e não colocar para escolher entre uma classe ou outra ¬¬ Se fosse com uma arma diferente até que eu não ligaria era só usar troca, mas assim complica, tem skill's ativas da 1ª classe que são boas, como também tem skill's da 2ª classe que são boas, daí se escolher uma não pode usar a outra u.u”

Concordo, ele disse que o Azin ficaria apelão usando as duas classes ao mesmo tempo, pq os outros só podem usar a classe cujo está equipada a arma correspondente a classe, mas pelo menos eles podem usar ambas as classes, não ao mesmo tempo, mas ainda sim, podem, e o Azin que vc escolhe uma classe e a outra fica totalmente inutilizável?! E aí em?! qué que cê me diz?! por isso eu sugiro que não se possa usar ambas, e sim selecionar qual vc quer usar antes de dar ok na sala de PvP, e no modo missão ele podia não trocar de arma, mas apertando Ctrl a configuração 2 ou 1 dos talentos que estivesse gravada com as habilidades ativas e comuns da 1ª ou 2ª classe, viesse a ser selecionada e habilitada já dentro da ação da missão como numa troca de armas só que sem arma, só com os skills e habilidades da classe invocada.

Acharia ótimo se a kog resolvesse isso com uma das minhas soluções sugeridas acima.

OBS: Tbm estou aberto a avaliar novas sugestões, ajudem da maneira que puderem! :smiley: :pensativo: :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Amigo tbm concordo com vc sobre essa parada do azin já tbm cansei de postar e conmentar em relaçao ao azin a m/e/r/d/a/ q eles fizeram ¬¬'

To com voce e o pessoal q tbm fez os comentarios criticando e com certeza todos os players odiaram essa classe de lixo!

Link para o comentário

É Amigo tbm concordo com vc sobre essa parada do azin já tbm cansei de postar e conmentar em relaçao ao azin a m/e/r/d/a/ q eles fizeram ¬¬'

To com voce e o pessoal q tbm fez os comentarios criticando e com certeza todos os players odiaram essa classe de lixo!

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário

eu achei que ficou otimo, esses reclamões na verdade é que não SABEM JOGAR com azin, ou tão morrendo direto para o tal.

eu sou user azin desde que ele lançou, e não tive problema com a segunda classe dele. nenhum personangem é dificil, dificil é jogar bem.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

eu achei que ficou otimo, esses reclamões na verdade é que não SABEM JOGAR com azin, ou tão morrendo direto para o tal.

eu sou user azin desde que ele lançou, e não tive problema com a segunda classe dele. nenhum personangem é dificil, dificil é jogar bem.[/color][/size][/font][/center]

Concordo o Ryujin perde as aprimoraçoes dos combos mas ganha as poses que e a mesma coisa mas precisa aperta x ainda ganha skills novas. eu prefiro mesmo o guerreiro os combos dele e os bufs em batalha ajudam bem mais
Link para o comentário

Gente a árvore dele ta igual do Dio (ou lin só que pode misturar), esse povo faz burrada e depois coloca a culpa na desenvolvedora (sem querer proteger '-') vem algo diferente e o povo não quer aceitar -_-, se não gosto do Ryujin não jogue o guerreiro ta todo lá e ainda é o char perfeito .-.

Link para o comentário

Mais uma vez, vcs estão pensando pequeno e se deixando virar marionetes da KOG e da LUG. O ponto não é saber jogar, mas sim não aceitar que eles afundem o game de mal a pior e fazê-los ouvir a nossa opinião! Ou vcs já se esqueceram da eternidade esperando as classes do 00 (Zero)?

Essa falta de consideração é o que me deixa indignado. Se todos os chars podem usar talentos de todas as classes, pq não o Azin?! Pq essa sacanagem?! Não sou user Azin, sou user Sieghart, mas garanto que jogo muito bem de Azin, até melhor que alguns Users Azin! Se não acredita Me adc (spaydars) e pega um PvP de Azin comigo. Pq sou Guerreiro até o fim, vcs que se dizem users do Azin e trocam o Original por essa classe nova, e ainda se dizem fiel ao char! O que quero dizer é que eles prometeram uma classe nova, mas não falaram nada sobre ter que escolher entre a 1ª e a 2ª, Se todos os personagens podem usar todas as suas habilidades, mesmo que não equipadas ao mesmo tempo, mas ainda sim eles podem, pq não o Azin?! Pq essa discriminação?!

Link para o comentário

Mais uma vez, vcs estão pensando pequeno e se deixando virar marionetes da KOG e da LUG. O ponto não é saber jogar, mas sim não aceitar que eles afundem o game de mal a pior e fazê-los ouvir a nossa opinião! Ou vcs já se esqueceram da eternidade esperando as classes do 00 (Zero)?

Essa falta de consideração é o que me deixa indignado. Se todos os chars podem usar talentos de todas as classes, pq não o Azin?! Pq essa sacanagem?! Não sou user Azin, sou user Sieghart, mas garanto que jogo muito bem de Azin, até melhor que alguns Users Azin! Se não acredita Me adc (spaydars) e pega um PvP de Azin comigo. Pq sou Guerreiro até o fim, vcs que se dizem users do Azin e trocam o Original por essa classe nova, e ainda se dizem fiel ao char! O que quero dizer é que eles prometeram uma classe nova, mas não falaram nada sobre ter que escolher entre a 1ª e a 2ª, Se todos os personagens podem usar todas as suas habilidades, mesmo que não equipadas ao mesmo tempo, mas ainda sim eles podem, pq não o Azin?! Pq essa discriminação?!

Mas o Azin agora tem 2 árvores de talento até lv 80 (ou seja o mesmo que 4 classes) se ele vier a ter 4 classes vai ser a mesma coisa 4 escolhas e 4 arvores lv 80 ._., de certo modo foi desnecessária essa 2ª classe (que na vdd não é 2ª mas sim classe especial)

Link para o comentário

se foi realmente desnecessária, antes eles não tivessem nos prometido nada e nem lançado a classe, mas pra que promete e pra que lança se agente não pode usar?! e sinceramente, eu achei essa nova classe Boa, mas não melhor que a 1ª, eu acho que ela só fica legal mesmo junto com as habilidades da 1ª, eu tbm concordo com vcs em partes, pq ele já tem talentos até o Nv 80 em ambas as classe o que já o deixa Bom para jogar, mas não concordo com o que várias pessoas disseram afirmando com indiretas que eu não sei jogar e fico reclamando pq eu quero ter ambas as classes pra apelar, eu não sou assim, quem estiver dividando me adc no GC Meu nick é spaydars aí agente pegar um PvP que eu os ensino o que é jogar de Azin de verdade! E continuo inconformado por a KOG não ter nos disponibilizado ambas as classes!

E para aqueles que estão dizendo que eu quero as duas classes juntas, eu gostaria de esclarecer aqui, PELA 3ª VEZ, que eu não quero que eles nos deixem usar as habilidades de ambas as classes juntas, ao mesmo tempo, não, eu jamais disse isso pq eu sei que seria covardia de mais no pvp e que seria fácil vencer e que o char ficaria extremamente apelão e qualquer um ia poder ser Foda de Azin assim como ficou o Dio no modo arsenal, e só pra constar, me Dio é força maligna e não arsenal demoníaco, e eu odeio esses fracos apelões que não sabem jogar e ficam se achando de arsenal. Pois bem, o que eu quero é que eles nos deixem usar ambas as classes, mas não ao mesmo tempo, e sim selecionar qual vc quer usar antes de a batalha começar, entenderam agora pessoal?!

Link para o comentário

Você acha mesmo que uma enquete na Web Cheats que nem deve ser conhecida pela LUG, muito menos pela KOG, vai ajudar em alguma coisa?

Se você ver tantas coisas que fizeram enquete no forúm oficial do Grand Chase, e a KOG rejeitou, então pra quê aceitariam isso que foi feito em um site que nem é conhecido por eles?

Eu acho melhor desistir, por quê eles não vão ver nunca isso.

Link para o comentário

cara nao fala merda pq a lug nao vai mudar isso e vai ficar pra sempre no gc todo mundo sabe que um dia todos os char iam ganhar ap entao nao reclama aprende a joga e pronto simples facil e pratico

Link para o comentário

Acho que ela meio que tentou deixar parecido com os chars Mp que trocam de arma mas fico meio estranho e por isso é sempre bom ir la no praticar e verificar os pontos que o char tem

Link para o comentário

.__. eu não vi nenhuma cagada com o Azin

o mal dos players hoje é não ter paciência .. .assim

foi o primeiro Hibrido de verdade e sua ST ainda estar em Lançamento ...

então não seria certo a Kog colocar a 1 Classe junto com a 2 .. pois isso seria

como colocar LIn lado Trevas e Luz juntos o.O

o pessoal do Gc hoje tem que aprender a Esperar ... essa St do Azin ainda vai muda bagarai com

o lançamento das próximas classes e tirando que o Azin por ser o primeiro Hibrido

vai servi como cobaia pros seguintes como a Holy e provavelmente .. a St dele servira

pra mudança das ST dos antigos MPs .. e tenho quase certeza que é por isso que até hoje mari não tem St

então na minha Opinião Enviar possíveis soluções pra um suposto problema ..

que não é problema alguém é so um planejamento da KOG é perca de tempo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Em 1º lugar, eu gostaria de repetir que sei jogar sim, jogo GC desde a primeira versão! E já estou cansado de dizer a todos vcs que eu sei jogar sim de Azin, e eu só fiz essa enquete aqui pra saber quem está disposto a perturbar o juízo deles comigo, já que é mais difícil ciar uma conta no site do GC e a minha estava suspensa até ontem, então, eu achei que aqui poderia ter mais jogadores do que láh, eu queria saber para pedi-los e incetiva-los a me ajudar, com um abaixo assinado realmente enorme no site sugestões do GC! E, olha, sinceramente, eu não me importo com o fato de não poder usar as duas classes ao mesmo tempo, vcs podem não acreditar, mais eu jogo muito bem de Azin e preferi ficar na 1ª classe pq eu acho melhor pra jogar pois não tenho que usar muita coordenação motora pra revesar entre Z e X, e tbm pq eu gostei mais da 1ª classe mesmo! Mas o que eu não consigo engolir é essa história de eles terem nos prometido uma coisa e ter nos dado outra, pq eles nos prometeram uma nova classe e o que eles nos deram foram outro char, com habilidades totalmente diferentes, e agora eu questiono o seguinte: será mesmo que vale a pena mudar totalmente assim, o modo de combate do personagem, será que os users Azin vão querer trocar todo o jeito de lutar do char pelo qual eles se afeiçoaram e se tornaram fã?! Não acham uma sacanagem o que eles fizeram, nos fazendo escolher enter uma das duas classes inutilizando a outra, ao invés de podermos usar ambas (((((NÃO AO MESMO TEMPO)))) mais ainda sim usá-las por exemplo, usando uma e quando, quisessem usar a outra seria só equipar, mas restringindo-nos de usá-las ao mesmo tempo, como ocorre com quase todos os outros chars?! Vcs gostariam de só poder usar a 2ª do Sieghart, já pensou se só pudéssemos escolher uma classe da Elesis, ou da arme, da mari, do lupus, zero, jin ou qualquer outro?! já pararam pra pesar assim!? Não acham que seria chato ter todos os chars com várias classes e não poder utilizar todo o seu potencial?! Pois é, se todos os personagens podem usar todas as classes ((((Não ao mesmo tempo, mas podem utilizar todas)))), pq o Azin não pode???? É tão simples, é só não permitir que ele use as duas classes juntas, mas que pudéssemos escolher qual classe nos iriamos usar antes da batalha podendo escolher mais de uma vez e mudar a sua escolha de classe sempre que quisesse ou lhe fosse conveniente assim como funciona com quase todos os chars!!! É por isso que eu não me conformo, eles estão nos impedindo de exercer nossos diretos de payers, temos o direito de poder usar todas as classes dos chars mesmo que não ao mesmo tempo! Gente acordem pra vida, o GC não é um game onde temos que escolher uma coisa só pra sempre não, ele é um game em tempo real, o que significa que todas as mudanças devem poder ser habilitadas em tempo real, quando bem quisermos! É como jogar Dragoll Ball Z no video game e só poder escolhe uma transformação do Goku, já pensou como seria chato não poder usar todas as transformações dele ou de qualquer outro personagem?! Pois é, mas graças a Deus não é assim! ainda bem que podemos nos transformar na forma que queremos e voltar ao normal ou fazer a fusão quando bem intendermos só necessitando de ki suficiente pra tal coisa! Já pesou se tivéssemos que escolher, entre a urtra genki dama e o super sayajin 4 ou o kamehameha aumentado 10 vezes, ainda bem que podemos usar a genki dama e depois se quisermos usar o aumentado 10 vezes tbm podemos, mas separadamente, vcs não podem soltar os dois poderes em uma unica transformação não é?! então deveria ser o mesmo com os skills do Azin, usar uma classe e depois já em outra batalha equiparmos a outra classe desabilitando uma para uzar a outra sempre que quisermos só que essa mudança só poderia ser feita na sala! Compreenderam agora ou está difícil em? Pq eu acho assim que é user mesmo aceita o char do jeito que ele é, e não fica trocando as habilidades pela primeira merda que lhe aparecem à frente não, não sei como vcs ainda se dizem users fazendo uma coisa dessas com o char, jogando a sua classe fora e aceitando de bom grado uma sacanagem dessas?! E é por isso que eu continuo protestando, não contra a escolha permanente entre classes, mas sim contra essa descarrascagem, essa verdadeira sacanagem e falta de consideração deles com relação aos players do GC, eles só fazem agora eventos Vip ou eventos em que vc tem que gastar valores absurdos de cash sugando todo o nosso dinheiro, e tbm só vivem nos ignorando, não aceitando nossas reclamações e sugestões, e por ventura dessa falta de criatividade e por falta de atenção aos pedidos constantes dos players nos fazendo de cachorros o jogo vai ficando cada vez mais chato de se jogar. E eu acho que vale a pena lembra-los que o cash deveria ser uma forma mais fácil de se obter itens legais e mais forte, uma forma de se obter facilmente personagens, classes ou de ter mais chances de sucesso em eventos; e não fazer o que eles fazem bloqueando totalmente vários eventos cujo só podem participar que tem cash, e chars que foram eventos raríssimos de se ocorrer, não podem ser obtidos por outros métodos se não a compra do teste de cahs! Eles são puros Mercenários e aplicam um modelo de catalismo tão insano que até boa parte dos chars que possuem os testes de GP, são necessários realizar desafios absurdos, coletando itens que demoram absurdamente de cair e sem nenhum tipo de drop, o que força muitos jogadores a usar hackers para obtê-los mais facilmente, forçando assim muitos payers, a comprar cahs para suas contas pra comprar os testes de cahs dos personagens, só para poderem lucrar em cima disso , acordem galera, a vida da KOG e da LUG é nos sacanear, e vcs ainda querem aceitar isso de bom grado?! Me desculpem mais se vcs estão tão cegos para não perceber a sacanagem que eles estão fazendo com vcs, é mesmo muita estupidez e merecem mesmo serem enganados e feitos de trouxas desse jeito mesmo! Mas se vcs estão cientes dessas extorsões, manipulações, sacanagens, falta de criatividade e desatenção que vemos sofrendo durante anos, me ajudem a mudar a decisão deles! Mesmo que não por aqui e não por meio disto, mas eu estou aberto a sugestões, se alguém tem um plano melhor para fazer eles mudarem de idéia pode dizer, mas eu vos peço, não aceitem todas as sacanagens deles assim de bom grado!

Abraços!

Link para o comentário

Mas que graça tem isso?! Aí as pessoas descobrem te denunciam e vc perde sua conta e já era! Não vou mentir e dizer que sou santo, eu uso hack sim, mas não em pvp, pq, ao contrário do que muitos pensam, eu sei jogar!

Link para o comentário

1 Classe por conta é a coisa mais ridícula que a Kog poderia fazer!

Já vi que classe de verdade foi só até a encantrix, porque depois dela só veio classe estranha que só deixou o jogo de mal á pior.

Sem falar da arrogância dos players de hoje em dia. Você pode jogar sem skill alguma, status B em salas B+ e mesmo assim, você é taxado de lixo.

É realmente triste o que GC virou hoje, sinceramente.

Link para o comentário

eu sou user prime mas jogo mt de azim ainda, e pra min o personagem esta ótimo e mt apelão ainda, olha la se não estiver nerfado ... um tutorial para os reclamões, entra no praticar e gasta meia horinha para descobrir as melhores skill e macetes da classe..

Link para o comentário

fizeram besteira nessa segunda classe.. o correto seria aumentar o limite de pt ou então abaixar a quantidade de pt consumido per skill (é um absurdo 8 pontos de talentos para abrir uma nova habilidade!!). A segunda classe completa a primeira, deixa o azin menos vulnerável, e vice versa (uma completa a outra). Na 1° classe tem skills ótimas, como ponta de agulha.. na segunda temos uma abrangência no estilo de luta do personagem..

O ideal seria isso ser arrumado, de um jeito que o player pudesse meio que unir os talentos de ambas as classes.

Sem falar que, mesmo que isso não venha a ocorrer, para o jogador 'desfazer a burrada' (aposto que a maioria está arrependido ou insatisfeito com a atual st de seu azin) tem que comprar um removedor que custa CARO!!

E se continuar assim, na holy vai ser a mesma coisa..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.