Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.2.6 funfando novamente

Posts Recomendados

@GERAL = backup

RECORTE A PASTA (HShield) INTEIRA E COLE EM ALGUM LUGAR ONDE VC NÃO A PERCA POIS PODERA PRECISAR DEPOIS APENAS É RECORTAR E GUARDAR.

backup significa guardar

se gostaram agradeçam......

Primeiro que ja foi postado diversas vezes

e segundo que não é esse o significado:

oque é backup poderia mi dizer?

GALERA TODOS PRESTEM ATENÇÃO:

Ao pé Da Letra Backup é (Back= Volta Up= Sima)

Backup :

Em informática, cópia de segurança é a cópia de dados de um dispositivo de armazenamento a outro para que possam ser restaurados em caso da perda dos dados originais, o que pode envolver apagamentos acidentais ou corrupção de dados.

Resumindo, O Backup, é uam cópia de segurança, em que você a tem segura para que possa usa-la novamente caso haja alguma falha no arquivo que estava usando...

por isso é copiar ele, ou seja deichar uma cópia em um lguar seguro... espero ter explicado geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maai' x Kara Responde Uma Peguntinha Boba Minha

~' Funfa no Windows Vista starter ?

Sim!, inicie no modo admnistrador

Ta Dando DC

só para você, faça o tutorial direito que não da dc não!

Link para o comentário

e ai galera mais alguem sendo kikado sem votaçao? ou sou apenas eu e os outros hackers q estao nas salas?

Cara isto acontece, quando a sala é de elite, quando for, a vítima da kickação não vê a votação.

A sala é elite quando tem um "E" do lado do nome da sala, espero ter ajudado.

Se ajudei Agradeça.:)

====================================================

ao caso do tópico, hoje (16/11/09) o hacker nãoi funciona mais, acho que descobriram.:(

Link para o comentário

Muito obrigado por esta solução, ja tava a ficar doido.

O gordon lança un hack e 15 dias depois ja fica patched, até parece que ele da os codigos a nexon para eles fazerem patch, assim obriganos a ter q ir buscar hack vip.

So uma coisa TA A FUNFAR UM MAXIMO:)

Link para o comentário

Faça o backup da pasta HShield existente na pasta Nexon. alguem pode me dizer o que backup ?

Back up = você copia a pasta e guarda ela em algum lugar caso precise usar ela mais tarde... ^^

Espero que tenha ajudado!!! :D

Funfa mesmo!

Mais aqui depois de um tempo deu Connection to the server has ended =/

Alguem mais deu esse erro ?

Vc ja baixou a pasta HShield atualizada? Pq eu tbm tava com esse problema e foi so fzr o download da pasta q voltou a funcionar normal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.