Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.2.6 funfando novamente

Posts Recomendados

PATCHED(21/11)

Vou ver se dou um jeito

Olá pessoal, tudo bem? Infelizmente, a Nexon deu patch no Gordon, porém achei na net um jeito de fazê-lo funcionar novamente.

Ensinarei, então, como fazê-lo.

Link download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Virus Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇÃO: O MPGH tah dando DC se vc usar o Hack Shield disponibilizado no hack. Então coloque o verdadeiro de novo para fazê-lo funcionar

Passos:

1- Extraia os arquivos para o desktop.

2- Faça o backup da pasta HShield existente na pasta Nexon.

3- Copie a pasta HShield q tah no arquivo q disponibilizei e cole na pasta Nexon.

4- Inicie o Gordon

5- Abra o jogo.

6- Seja feliz.

Para as pessoas q não sabem, quando peço para agradecer, é para apertar no botão agradecer no meu post, então, por favor faça isso se gostar do topico.

Screenshots:

Combat-Arms_00.jpg

Combat-Arms_01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperaando pelo link de download . . . Crie o tópico quando já tiver com o link né? Fica mais fácil pra todo mundo. Jájá edito falando se funfou, depois que ele disponibilizar o download =D

Link para o comentário

meu tbm tinha encontrado esse metodo e testei, aparentemente funciona mais na tela dos servidores fica td parado procurando os servidores. vc testou ?

se sim coloca uns screenshort pra gente ver. vlw.

Vou providenciar

Link para o comentário

ótimo, hoje eu não tive oportunidade de testar mais hacks pois fui ao cinema hehe, nimguem é de ferro....

enfim eu queria saber se eu poderia acrescentar isso ao meu tópico, é claro irei colocar os devidos créditos e o link do tópico!

Felipeb você me da permisão?

Link para o comentário

Exfaiwol vc que é um dos membros que mais ajudam os outros aki na Wc , poderia postar o download desse hacker ae em outro host , não consigo baixar pelo mediafire , ajuda eu or favoor

Exfaiowol, me ajuda ae , vc poderia postar o download em outros host ??? eu não consigo baixar pelo mediafire, me ajuda ae por favooor

Link para o comentário

Exfaiwol vc que é um dos membros que mais ajudam os outros aki na Wc , poderia postar o download desse hacker ae em outro host , não consigo baixar pelo mediafire , ajuda eu or favoor

Exfaiowol, me ajuda ae , vc poderia postar o download em outros host ??? eu não consigo baixar pelo mediafire, me ajuda ae por favooor

sim, eu também não estou cosneguindo, assim que minha net voltar pelomenos 50% eu ja vou upa-lo no Mega upload e no 4Shared!

EDIT: ja estarei uplodando , visit meu topico:

Link para o comentário

mto obrigado , admiro vc pela sua paciência e atenção pelos membros da família Wc. Meus Thanks

exfaiowol parece que só eu e vc num consegue baixar pq geral da tando up e falando que o hack funfou. COmo eu sou azaradooo

Link para o comentário

mto obrigado , admiro vc pela sua paciência e atenção pelos membros da família Wc. Meus Thanks

exfaiowol parece que só eu e vc num consegue baixar pq geral da tando up e falando que o hack funfou. COmo eu sou azaradooo

é que realmente minah net esta ruim... eu não consigo entrar no google, apenas a WC funciona... incrivel, mas todos referals que tem nela mesmo, apgians de outras coisas e fotos aparecem como nao encontrados... enquanto paginas e posts, eu consigo escreve-los e posta-los!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.