Narutonagato 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Nem Funfa eu mal abro jah fala q parou de Funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzinhu 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
internerd 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 sou meio noob. tipo eu abro normal, entro no jogo entro no server, ai quando ligo o aim. o jogo fica minimizando sozinho. alguêm pode ajudar ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeH91 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Como mudo de mobile ... :confused: pq la em cima so fica armor =/ obrigado antecipadamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 @danielzinhu Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 KRa nesse Bot o ain pra whalle ta funfando? pq whalle n pega direito o ain =/ Bom de qualker modo eu vo testar, mas se tiver alguma dica pra usar ain com whalle eu agradeço desde já, flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcfcgb 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 como faz scan??pq qnd eu ativo entro no gb depos o bixo detecta erro e fecha o gmzr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps12345 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Da po gasto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovanna Cóppola 1 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Uma dúvida: funciona no Vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 @Giovanna Cóppola Sim, é só executar em modo de compatibilidade. Botão Direito em cima do trainer clica > Propriedades > Compatibilidade > Executar em modo de compatibilidade > Selecione o software utilizado por vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katoia 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fill12 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 pow nao ta dando pra baixar nesse link tem como arrumar outro pq da como download exceed +- isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustobenicio2 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Cara Funfou muito beeemm, muito obrigado... só gostaria de informar que o scan ta errado Mas não há nada que tenhamos que nos preocupar, só pra corrigir mesmo... Obrigado novamente ^^ :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 owww meu o meu dawload quandow eu vou abrir fala q tem cavalow de troia dai ele vai para quarentena pq:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: affff pq so no meu tem viros e no ceus pega:confused::confused::confused::confused::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovanna Cóppola 1 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 @Giovanna Cóppola Sim, é só executar em modo de compatibilidade. Botão Direito em cima do trainer clica > Propriedades > Compatibilidade > Executar em modo de compatibilidade > Selecione o software utilizado por vc. Obrigada, priceown. Para quem estiver tendo o mesmo problema, também é possível executar o programa como Administrador. Se ainda assim não funcionar, execute novamente. Pode não ser o caso de todos, mas comigo, ele só abre a tela para login quando executo pela segunda vez. Fica a dica. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanlhp 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 nao esta funfando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEGASU 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 como assim software utilizado por vc? Aqi tá assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikinalador 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Aque em ksa ele abre e fexa na msma Hora Alguen poderia me ajudar? :D Grato desde Jah ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okymar 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Ohh o aim agora ta dando erro ..vc abri ele o boneers .aparesce e apaga rapidamente e o outro erro q di vez emquan,quando nao e esse...da erro de diagnostico. tudo isso com ANTI-VIRUS desligado ______________________________________________________________________________ AJUDEM PLISS!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desculpa 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 PEGASU, isso pode estar ocorrendo por causa dos eu ant virus . Aqui em casa tava asim msm. meu ant virus bloqueava o arkivo, teste ai e Poste aqui os resultados. =D Se eu ajudei Agradeça, não custa cash . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1253004 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 aki naum deu veio meu ant virus e avast enccontro um virus e naum daxa abri o arquivo tal de virus Malware:mad::mad: aki naum foi ant virus ancontro (Malware) num sei oq e mais o ant virus naum daxa abri o arquivo:confused: aki naum deu veio meu ant virus e avast enccontro um virus e naum daxa abri o arquivo t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendeste 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Vercion?????????????????? não seria Version?????????? lixo nem sabe escreve o nome ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facanacuca 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 O meu funcionava legal, sem vírus. Mas desde hoje ele começou a identificar um tal de Malware. Rooktik no hookdriver.sys Porque isso ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Cara muito bom tópico, bem legal, gostei, vai ajudar a todos :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enzos22 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 :)Nossa mt obrigado isso que eu pressisava mesmo vc me ajudo mt com isso Tinha so 2 cavalinhos bunitinhos chamados:Trojan Horse eu amei eles que eu exclui na hora seu viado :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados