Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot Update Version 7.2.0

Compartilhar

Posts Recomendados

@Giovanna Cóppola

Sim, é só executar em modo de compatibilidade.

Botão Direito em cima do trainer clica > Propriedades > Compatibilidade > Executar em modo de compatibilidade > Selecione o software utilizado por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Funfou muito beeemm, muito obrigado... só gostaria de informar que o scan ta errado

Mas não há nada que tenhamos que nos preocupar, só pra corrigir mesmo...

Obrigado novamente ^^ :)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

owww meu o meu dawload quandow eu vou abrir fala q tem cavalow de troia dai ele vai para quarentena pq:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

affff pq so no meu tem viros e no ceus pega:confused::confused::confused::confused::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário

@Giovanna Cóppola

Sim, é só executar em modo de compatibilidade.

Botão Direito em cima do trainer clica > Propriedades > Compatibilidade > Executar em modo de compatibilidade > Selecione o software utilizado por vc.

Obrigada, priceown.

Para quem estiver tendo o mesmo problema, também é possível executar o programa como Administrador. Se ainda assim não funcionar, execute novamente. Pode não ser o caso de todos, mas comigo, ele só abre a tela para login quando executo pela segunda vez. Fica a dica. ;)

Link para o comentário

Ohh o aim agora ta dando erro ..vc abri ele o boneers .aparesce e apaga rapidamente e o outro erro q di vez emquan,quando nao e esse...da erro de diagnostico. tudo isso com ANTI-VIRUS desligado ______________________________________________________________________________ AJUDEM PLISS!!!!!!!!!

Link para o comentário

aki naum deu veio meu ant virus e avast enccontro um virus e naum daxa abri o arquivo

tal de virus Malware:mad::mad:

aki naum foi ant virus ancontro (Malware) num sei oq e mais o ant virus naum daxa abri o arquivo:confused:

aki naum deu veio meu ant virus e avast enccontro um virus e naum daxa abri o arquivo

t

Link para o comentário

:)Nossa mt obrigado isso que eu pressisava mesmo vc me ajudo mt com isso

Tinha so 2 cavalinhos bunitinhos chamados:Trojan Horse eu amei eles que eu exclui na hora seu viado

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.