Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro do Combat Arms no Windows Vista resolvido, OUTRA FORMA mais fácil!

Bruninhooow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, na atualização do dia 28/10 (já faz um tempo xD) muitas pessoas que usam o Windows Vista não conseguiram mais jogar Combat Arms por causa de um certo BUG.

E estou aqui para resolve-lô. Teve outro tópico criado recentemente falando da mesma coisa, mais no meu tópico eu vou mostrar uma forma mais fácil e rápida de resolver esse problema sem precisar baixar nada.

Para começar clique com o botão direito no desktop e aperte em novo e depois em atalho como na imagem:

printtuto.jpg

E ao clicar deve aparecer essa imagem:

ssscq.jpg

Em linha de comando é muito simples, é só copiar o código a seguir:

"C:\Nexon\Combat Arms\Engine.exe" "COMBATARMS" -REZ ENGINE.REZ -REZ GAME -AUTHIP 208.85.111.14 -AUTHPORT 10001 -PC

E colar lá do jeito que está! Com aspas e tracinhos, etc. Depois é só apertar em avançar e criará um atalho do Combat Arms igual a esse:

89381438.jpg

* Combat Arms² foi o nome que eu dei *

Depois é só clicar no atalho e ao invés de aparecer a telinha de game start, vai ligar direto para o 'teste' do Hshield para ver se tem hack e iniciar o jogo. Se não der na primeira, reinicie o pc e tente de novo.

É isso, comigo e uns amigos meus deu certo, espero que com voces também (:

Créditos: Tutorial - Bruniinhow - EU.

Vídeo que me ajudou muito - Flávio do CombatArmsCheats.

SE EU AJUDEI, AGRADECE LÁ MEUS QUERIDOS!

________________________________________________________________________________________________________________________________

LOST FOREVER!

lostthefinal.jpg

~ WAITING FOR THE FINAL SEASON ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.