Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Quem não le tópicos

dragaox13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugiro punir as pessoas que postam sem ler tópicos, todo tópico que vejo tem 30 perguntas iguaizinhas ( e ficar dando a msm resposta tbm é um saco ), uma puniçao de talvez algumas horas sem poder logar-se.

Estou sugerindo isso na base da área do site relacionada ao PW ( Perfect World Cheats - Web Cheats ) que é onde eu faço meus posts tentando ajudar as pessoas. Mtos tópicos as pessoas só querem saber sobre o hack, se funciona ou n e sem virus ou nao.

Por exemplo, o Trade Hack, o cara só procurou se tinha link e n leu nada, dps vem postar : " onde ta o link do hack? " sendo q era apenas um bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas mudança nunca é facil. As pessoas ja nao querem levantar da cadeira do pc para procurar as coisas pq ja tem na net, agora tbm n querem nem ler, só querem o link. E tem algumas q ainda reclamam q n conseguem baixar, o cara n boto scan, outras pessoas fizeram scan e postarm ( mostrando que estava cheiu de virus ) e ainda querem o link do download. Isso é oq mais me intriga, ai dps fica q nem meu irmao, chorando pq o pc nem liga d tanto virus.

Link para o comentário

Falo a mesma coisa que o Aldox, mas se o tópico for muuuuuuito grande, até que tudo bem, a pessoal não achar a parte do tutorial do cheat que ela quer, mas se for pequeno, merece Ban

Sim, mas normalmente tópicos com grande numero de posts são os hacks que funcionam. Os novos eu sempre vejo se tem scan, c n tem baxo faço scan e mando.

Li o tópico sobre infantilidade de certos moderados, concordo. E sim, eles tem tempo. Qqr adolescente/criana tem tempo para isso, por isso nao podem usar isso como desculpa. Os unicos que podem na minha opniao sao os que trabalham.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.