Zafir 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fiz no pc com monitor ruim porem quando salvei a psd percebe que a tag tava ...nive eu e resolvi posta ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makuveh 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Ficou Otima A iluminação ficou muito boa ainda mais que você escureceu os cantos ficou mas focada. O soft brush que você passou nos olhos ficou bom mas poderia abaixar um pouco mas a opacidade. Acho que poderia aplicar um bio na frente da render para dar profundidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduDesigner~* 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Curtir o Job ! Porém como o Makuveh disse você escureceu muito os cantos . Poderia me Passar os Recursos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 8 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 @Makuveh sobre os cantos escuros ... eu não os escurece apenas iluminei aquelas partes .. em si a tag ja foi feita meio dark e o brush dos olhos .. se eu diminuir mesmo que um pouco o verde mordo do olho volta ... acho que foi o tratamento que lenho um pouco essa parte da tag e a bios na frente ai por .. porem não achei necessario afinal a profundidade ja ta legal e so ia poluir ela @EduDesigner~* eu não escurece os cantos ... e os recursos a maioria foi do pack de natal aki da própria Wc e cuidado com seus post antes de posta tenha certeza que seu post vai ser útil ao membro tem a certeza q seu comentário irar faze-lo evoluir em algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados