Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema com meu GC Pumaloco, pf ajuda?

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vou tentar ser o mais claro possivel!

Eu baixei o game, iniciei o laucher, ele atualizou, até ai tudo bem, porem quando clico em entrar, o main.ex nao abre! Fica uma tela preta no canto superior esquerdo da tela! Ja coloquei ele pra abrir como adm, mas tbm ficou do mesmo jeito! Entrei no forum, e vi que o Adm dizia que era pra fechar o google chrome, eu nem uso ele! Galera, por favor, me ajuda!

Sistema: Windows 7 Ultimate 64bits

Memoria: 8gb

Placa de video: 9800gt 1gb

Processador: i3 2100

...

Me ajuda galera, o que devo fazer!!!!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha o google chome, algum processo impede que o main.exe seja aberto.

Eu não uso o Google Chrome, uso o mozilla, porem quando vo tentar abrir o gc, nao tem nada aberto! =/ o problema e o main.ex! Ele nao abre de jeito nenhum!

quando acontece isso no meu abro o launcher pelo sandiebox ai abre de boa

Amigo, como eu faço isso?? Porem nao estou com problema no laucher, mas sim no main.ex nao abreeee =S to quase desistindo disso aqui!

Link para o comentário

Olá,

o main deve está corrompido,exclua é espere atualizar logo em seguida reinicie seu PC é abra apenas o jogo é finalize outros processos que podem está impedindo o arquivos como anti-vírus

Obs: Área errada esse parte é do GCBR gc pirata é outra

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.