Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Poravor me ajuda Cf Fantasy n quer instalar! ajuda!!


xxLEONARDOxx3
 Compartilhar

Pergunta

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

 

Bom Pessola,Como ja citei no titulo estou com Problema Pra Poder Instalar Crosfire Fantasi Vou Explicar!Como e Problema..

 

Bom Pessoal eu Baixo o Crossfire fantasy espero 2horas pra baixa blz.Acabou de baixa o arquivo e winrar serto blz. acabou de baixar eu cliko pra abrir ai espero espero ai abre mas n abre akela tela do winrar ja comessa so com akele negocio de comprar buy. eses negocio mas o arquivo n aparece e tipo eu fecho isso ai da a seguinte mensagem o arquivo esta corompido e etc. oque eisso como arrumo ja tentei baixar 2 veses ja baixei outra atualizaçao do winrar ai mudou. abri C:\Users\Matheus\Downloads\crossfirefg.7z: O arquivo está corrompido

Da isso ai oque eu faso me ajuda to com um problemao pf me ajuda a e ja tentei desativa antivirus reinicia o pc desistalar coisas baixar denovo pf me ajuda preciso muito quero jogar !!!:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio que isso não é problema do seu computador e nem do anti virus e sim da sua conexão.

 

Se está dando arquivo corrompido é porque quando você baixou o CF fantasy algum arquivo veio corrompido, e nem adianta pois você nem instalou ainda.

 

Terá que baixar novamente, aconselho você baixar pelo torrent que é mais seguro e caso sua internet cair tudo fica salvo e depois é só ir lá e abrir novamente o torrent e continuar o download.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom amigo, aparece que o arquivo está corrompido, como você mesmo disse no tópico.

Ou seja, quando você estava baixando o CrossFire FG (Fantasy Games), o arquivo não baixou por completo.

Veja se o arquivo para baixar, possui a mesma quantidade de MB/GB/KBPS do que você baixou.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não der nada certo acima... desinstale o jogo por completo (painel de controle -> desinstalar um programa). Caso o erro persista tente reiniciar o seu computador, ao reiniciar faça uma limpeza com o CCleaner, exclua o jogo todo e baixe novamente pelo site. Caso ainda tenha dificuldades me avise para eu passar links de outros downloads.

Abraços. Obs: certifique-se de ter os requisitos.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.