Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Vocês acham que sabem jogar de Dio com Empalar, Combo Asmodeus e Suprema?

Yamirei-Eliote
 Compartilhar

Posts Recomendados

é bem melhor jogar de dio empalar, combo asmodeus e 4skill, do que ficar mandando centenas de zona mortal com hack :)

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode se palhaçada nerr?

Alem de usa hack em pvp usa skill super over power como zona,nao tem skil mais lixo q zona,nem empalar err tao lixo quanto zona,aprenda a jogar sem hack,sem skils e só passivas criança!

Link para o comentário

Eu nem ligo mais kaka cada um faz oque quiser com a acc, ele deve ter os motivos dele pra fazer isso e de certo modo eu dei muita rizada quando ele fez isso com o GM kkkkk

Usar hack em pvp na cara do gm nao é pra qualquer um.

Link para o comentário

Eu já fui banido várias vezes, mas como eu sou uma Fênix, eu renasci das cinzas.

Olha a Mongolise que o cara fala ''Eu já fui banido várias vezes, mas como eu sou uma Fênix, eu renasci das cinzas'' Cara quantos anos vc tem 5 ou 7 anos, tenho quase certeza que 5 ou nao mais que sete ... deixa de ser criança ....

Obs; Aposto que ainda faz cocô nas calças e grita sentado no troninho mãeeeeeeeeeehh terminei !

<a href=0b0be87f4a804d32951d65432bae6fb4.0.gif'

Link para o comentário

Não curto muito hack mais fiquei com saudades dessas musicas xD

to com tivo cara kkk que musica na real uso hack mais deis de quando eu comecei a jogar no pvp nunca joguei com hack prefiro perde com honestidade sabe quando vejo meus posto fico feliz de saber que estou melhorando apesar de ter no total 1200 D mais 600 V primeira conta nunca usei hack ultimamente so ando ganhado e perdendo pra hack deveriam todos serem banidos

Link para o comentário

Cara de boa você é ridiculo com esse video , coisa q lixo asqueroso , pq num cria vergonha perdi 45 segundos da minha vida ¬¬'[/color][/b]Reportado a LevelUp

xD Vai Reportar o Vídeo para Level Up Cara Se vai perde mais 45 segundos de sua vida kk' na máximo.

Os Game Master do Grand Chase São LIXO,Eles So Entram em Ação quando ve os Player's Vip Reclamando dos Hacks no jogo,Agora Jogadores de Use Gp Para eles que não somos Ninguem, Ja reportei Varios Jogadores que usão cheats no Pvp De 10 Jogadores que eu Reportei Adivinha quantos Foram banidados?, Resposta 0

e Caso Não Saiba Também os membros da Guild RedStrikers São Tudo Jogadores que usão hack no pvp,Para Você ver eles não tem medo nem do GameMaster (GM).

Ja Usarão até nele e adivinha oque aconteceu com o Jogador Apenas foi kick da sala --'

Link do Video onde eles Joga vs GM kkkk' Ri de+ desse Video

Obs: Fui no Plaza para ver se a guild deles ainda existe e adivinha ? '-' Ainda ta em pé com 41 Participantes dela e ela ta criada desde 01/03/2012 fui procura infrações sobre a Guild não achei nenhuma 0.o

Link para o comentário

Sdds LU!G banindo 1000 jogadores. '-'

O certo seria banir todos que fazem parte dessa RedStrikers e excluir a guild.

É o como o outro disse, é melhor usar empalar, combo do asmodeus e suprema do quê usar hack pra vencer no PvP.

Eu acho muito rídiculo isso, e é por isso e mais algumas coisas que o Grand Chase só perde mais jogadores...

Deveriam fazer um sistema de anti-hack assim como no KGC que ai seria muito bom.

E claro, balancear os personagens e igualar os status do jogador com a missão pra voltarmos a sentir aquele ar de dificuldade.

Enfim, oquê esperar desse "Balanceamento Final" que a KOG esta planejando?

Eu não tenho muitas esperanças, mas pelomenos uma coisa já fizeram no KGC, igualar os status do jogador com a missão.

O KGC já demonstrou um certo balanceamento no entanto perfeito com alguns personagens, mas oquê adianta balancear só as skills e deixar os combos de lado?

Tipo, se fosse em missão eu nem ligaria, mas em PvP já é noobice d+.

Link para o comentário

xD Vai Reportar o Vídeo para Level Up Cara Se vai perde mais 45 segundos de sua vida kk' na máximo.

Os Game Master do Grand Chase São LIXO,Eles So Entram em Ação quando ve os Player's Vip Reclamando dos Hacks no jogo,Agora Jogadores de Use Gp Para eles que não somos Ninguem, Ja reportei Varios Jogadores que usão cheats no Pvp De 10 Jogadores que eu Reportei Adivinha quantos Foram banidados?, Resposta 0

e Caso Não Saiba Também os membros da Guild RedStrikers São Tudo Jogadores que usão hack no pvp,Para Você ver eles não tem medo nem do GameMaster (GM).

Ja Usarão até nele e adivinha oque aconteceu com o Jogador Apenas foi kick da sala --'

Link do Video onde eles Joga vs GM kkkk' Ri de+ desse Video

Obs: Fui no Plaza para ver se a guild deles ainda existe e adivinha ? '-' Ainda ta em pé com 41 Participantes dela e ela ta criada desde 01/03/2012 fui procura infrações sobre a Guild não achei nenhuma 0.o

kkkkkkkkkkkkkkkkk boa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.