Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) New Full HACK [WALL/SPEED/AIMBOT]

Compartilhar

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

Oque vou fazer neste post ?

Bom , haverá:

• INTRODUÇÃO

• PRINTS

• DOWNLOAD / SCAN

• EXPLICAÇÃO

~INTRODUÇÃO~

hoje eu vim postar um projeto novo da nossa nova função na equipe "U.n.r.e.a.l.S.k.i.l.l-VIP", agora não só fazemos hackers para Sudden Attack como também para Point Blank e Combat Arms.

~PRINTS~

Loader:

ZaGQV3l.png?1

Menu D3D:

tdJjn00.png

~Download/Scan~

Download:

-

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom , primeiramente, todos sabem que é um loader ,e por ser um loader é em .EXE! E também você precisará desativar o anti-virus , mais só pra apertar em "Ativar Hack" depois de apertar pode ativar de novo , porque tem uma DLL que é um Falso-Positivo que é para o funcionamento do hacker!

Não obrigo ninguém a baixar nada.

Bom ao "Desligar o Anti-Vírus" você baixa o arquivo, dai quando extair-lo desative o anti-vírus por 10minutos , abra o PB aperte "Ativar Hack" e irá aparecer o Menu D3D (se você marcar!) dai você poderá ativar o anti-vírus novamente... Simples , e não há vírus, para mais dúvidas meu skype: st4ge- (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, aqui eu baixei , mais não fiz scan , nem meu antivirus acusou nada! Apareceu o loader , e tudo mais , apareceu o D3D , tudo mais , mais quando fui usar o speed , deu DC , mais o aimbot funcionou de boas :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.