Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda eu ai

Posts Recomendados

PARA APROVEITAR ESSE TOPICO TBM PRECISO DE AJUDA HELP - ME

Tipo isso Começou a acontecer hotem de noite (11:50)

Tipo Peguei e baixei 2 hacks ,1 e desse topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/224757-auto-kill-mp-hack-e-drop-hack-80-skill-de-cash-com-ss-funfando-dps-da-att-e-hj.html

e o outro eu naoo me lembro agora

Pa fiz oq mandou e qndo fui jogar

O meu GRAND CHASE ACONTECE ISSO :

OQAAAP5RfCkXEjWXG23WoeCgIb7-wQiGS7rdaXQwLOgQnfr-C-LU6S7cHzrrfP4E1bmF5DIZIEqvjZ7HxaRmMPaBw1UAm1T1UCv60dy-pJJap6sKyByTmYPsyCWz.jpg

Isso acotence bem apóos que eu logo (Qlqr conta acontece isso aqui)

E Logo depois sai do GC ! ''

E ae qndoo vou entrar denovo , começa baixar uns arquinos no main do grand chase

Alguem me ajuda, ja é a 3ª vez que achei um topico boom, mas num funfa aqui =/ '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/font]Me fale um jeito de upar pet do jeito de entrar em missao o meu falha

bom vc tem 2 maneira de upar seu pet rapido

1*:comprar super nutrientes na loja de cash (é bem barato)

2*ativar um hack com hp ou mp hack pet e ficar entrando e saindo da 1*fase

Ps:Nas duas ipoteses eu te recomendo entrar e sair da 1*fase pra vc upar bem rapido eu faço isso direto pro meu pet evoluir de lv

Se te ajudei na 1*ipotese agradeça e na 2*ipotese upe meus pets la em baixo vlw fui

Link para o comentário

Tipo Peguei e baixei 2 hacks ,1 e desse topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/224757-auto-kill-mp-hack-e-drop-hack-80-skill-de-cash-com-ss-funfando-dps-da-att-e-hj.html

OQAAAP5RfCkXEjWXG23WoeCgIb7-wQiGS7rdaXQwLOgQnfr-C-LU6S7cHzrrfP4E1bmF5DIZIEqvjZ7HxaRmMPaBw1UAm1T1UCv60dy-pJJap6sKyByTmYPsyCWz.jpg

E ae qndoo vou entrar denovo , começa baixar uns arquinos no main do grand chase

Alguem me ajuda, ja é a 3ª vez que achei um topico boom, mas num funfa aqui =/ '

O Arquivo ai.Kom Que Você Colocou, Não Esta Funcionado É Obvio, Tente Um Novo Ai.Kom, E Você Vera Os Resultados.

[/font]Me fale um jeito de upar pet do jeito de entrar em missao o meu falha

Um Jeito Mais Rapido De Se " Upar " Um Mascote É, Entrando Em Qualquer Missão , E Depois Sair. Confira A Exp De Seu Mascote, Continue Ate O Nivel Desejado.

Link para o comentário

PARA RESOLVER SEU PROBLEMA PODE SER AKILO O Q O BRUNINNN FALO OU VC KOLOKOU O HACK E SÓ ESTAR ABRINDO O GC PELO MODO RAPIDO!

para resolver o seu problema é simples basta vc entar no gc clicando no incone do gc vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.