Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] Grand Quest - O Novo Servidor Vai Chegar

Compartilhar

Posts Recomendados

r7S2UH3.png

Hey , Pessoal , Hoje vocês vieram na Areá Correta do WebCheats , Aqui está o lançamento do GRAND QUEST , um game que foi começado a fazer a quase 1 Mês , e Esse Sábado haverá um possível Lançamento

Status Iniciais :

Cash : +de 8.000 (Se quiser Mais é só pedir a um G.M)

Gp : 500.000

Exp : Você pode pedir quanto você quer se quer dificuldade pode pedir 1x de Exp se quer upar logo coloca 10x Exp

Status do Servidor: OFFLINE

Rates

50x50

Itens Novos

Jogo

Equipe GrandQuest

Fundação

Henrique

Administração

BlueKirito

Henrique

Moderação

Recrutando

GameMaster

BlueKirito

Henrique

Download : Em Breve quando lançar eu Edito esse post

Scan : Possivelmente irá passar de 40 Mb então não vai dar pra colocar o Scan

Site da Pr0 Gamers :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site da Grand Quest : Em Breve

Os nossos G.Ms me disseram que lá por Sábado os Servidores serão terminados de criar e então estou agendando aqui o Lançamento :rock

Confira umas imagens antes do lançamento :

N93WmyN.jpg

bTTwPr0.png

D3z9J9a.png

: O Trailer do Game já foi criado e você pode assisti-lo aqui :

[video=youtube;o1XuHBv_R38]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL , Com 4 SKill ?

Esse é o trailer do jogo todo não de uma season só

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Tão cada vez pior em LEKS !

O Que Você quer dizer com isso?

Link para o comentário

A inexperiencia e Muito clara ç-ç Design orrivel , má organização , fakelização orrivel q-q na minha opnião não passa de um FAIL ._.

quando conseguir criar um servidor season 1 com Personagens , skills do rebith me avise k mas serio mesmo sé for para criar um servidor de um jogo , aprenda sobre o jogo e sobre a criação de jogos primeiro D: não basta criar um topico e por um nome criar uma fotinha orrivel para dizer que e um server D: sé não pode fazer isso ... desista tiozin D:

Link para o comentário

A inexperiencia e Muito clara ç-ç Design orrivel , má organização , fakelização orrivel q-q na minha opnião não passa de um FAIL ._.

quando conseguir criar um servidor season 1 com Personagens , skills do rebith me avise k mas serio mesmo sé for para criar um servidor de um jogo , aprenda sobre o jogo e sobre a criação de jogos primeiro D: não basta criar um topico e por um nome criar uma fotinha orrivel para dizer que e um server D: sé não pode fazer isso ... desista tiozin D:

kkkkkkkkkkk Verdade Mano, kkkkkkkkk Ainda diz que vai ter o Zero (No Trailer) Trailer roubado da KOG! Designer Péssimo (Até minha vô faz melhor) -.-

Link para o comentário

Servidor: Fail

Nome: Fail

Logo: Fail

Vídeo: Super mega hiper fail e fake.

Cara sério, desiste, por quê seu servidor (Isso é mesmo um servidor ou uma farofa?) é fail.

Nunca vai chegar na Season Rebirth, Chaos, 3 e nem 2.

E a Season 1, quem sabe....

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.