Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão : Sobre infração de postagem de vírus.

lucassww
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, primeiramente olá a todos e uma Boa Tarde/Noite/Dia.

Eu queria deixar uma sugestão a respeito das regras gerais do fórum, na WC muitos membros postam arquivos maliciosos para prejudicar os usuários (Vírus) e isso pode causar vários prejuízos aos membros do fórum, muitos não sabem olhar se o arquivo está infectado , se o scan é falso e etc. Os membros que postam vírus ou algo do tipo levam uma infração de 50 pontos e é Banido por 7 dias, porem na minha opinião esse tempo é muito curto para um ato que pode causar tantos prejuízos e dores de cabeça aos usuários. Está claro que um membro que vem fazer uma postagem que pode prejudicar um membro no fórum só vai servir para deixar o fórum pior e mais imundo , se ele for banido por 7 dias não vai adiantar muita coisa pois ele vai poder postar outro tipo de arquivo depois dos 7 dias ou criar uma conta FAKE e postar a mesma coisa.

Bem vamos ao que interessa, na minha humilde opinião eu acho que a advertência mais adequada para esse tipo de membro seja uma punição mais severa, um Ban de no minimo 6 meses ou até mesmo permanente, também seria muito interessante BANIR o usuário por IP , assim evitando a criação de novas contas FAKES. Eu tenho certeza que muitos usuários iram concordar comigo sobre isso, pois usuários que sujam o fórum sempre... sempre... vão continuar a sujar, não importa o que acontecer. Mais se forem punidos mais severamente o fórum iria ficar limpo e bem melhor , pois dá um desgosto abrir um tópico e ver que é algo inútil e prejudicial a MIM.

Espero que levem a minha sugestão em consideração e repensem nas infrações dadas aos usuários, ou ate mesmo abram uma enquete entre os MODERADORES ou até mesmo os MEMBROS para votarem oque preferem, BAN PERMANENTE POR IP , SOMENTE BAN PERMANENTE e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante esta parte que você falou em banir por IP, mas infelizmente isso é impossível de fazer (ao menos para fóruns eu acho que não tem possibilidade), o IP nunca permanece o mesmo, então não serviria de nada.

Para mim do jeito que está, ta bom, lógico que eu não gosto de ver pessoas postando vírus mas o mais coerente é o banimento de 7 dias através dos 50 pontos, e caso ele venha a fazer isso novamente na mesma conta, ele será banido permanentemente pois acumulou um total de 100 pontos. Infelizmente não é possível controlar a criação de conta fake para tal ato, o máximo que podemos fazer é banir quem comete.

Legal o seu ponto de vista sobre as coisas, quero lhe ver mais vezes aqui nessa área sugerindo coisas novas rs.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Eu tinha dado uma sugestão dessa a um tempo atrás.. mas percebi que não é necessária assim.

Muitos nem sabem as regras da área direito, postam os hackers sem essa intenção de postar vírus, e acabariam sendo banidos pela falta de informação.

Ficaria muito pesado, fora que mesmo que ele fosse banido, ele poderia facilmente criar outra conta para postar vírus nela.

Então é algo que não dá pra tentar 'controlar a criação' e sim punir depois do ato.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Interessante sua sugestão,a ideia é muito boa, porém para adequar aos meios do fórum atualmente infelizmente não é viável, irei explicar o porque.

Atualmente o fórum tem uma grande variedades de contas que são criadas todos os dias, conta fake, spam, umas que são criadas apenas para ajudar, etc, ou seja várias. No caso do banimento por IP não será possível isso porque atualmente temos vários métodos que esconder o IP, logo o membro poderá entrar na hora que quiser, no tempo que quiser, claro que terá várias limitações devido ao proxy, mas não evitará que o mesmo não logue mais, creio eu que também no caso dos virus 7 dias é um tempo bom e ao mesmo tempo ruim, para o mesmo que apenas quer bagunçar? A situação é Ótima, pois logo ele logará novamente ( se não criar outra conta ), para o membro novato que posto sem querer, 7 dias é uma eternidade, pois o mesmo necessitar logar em busca de tutorias, Cheats, etc, a Web Cheats sempre prevalece com a ideia de ajudar os membros novatos, temos em mente primeiramente os novos, foi baseado neles que foi feito essa regra. Espero que entenda, Obrigado pela sugestão.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.