Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [TuT]Semi Inf Itens

Rintaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, este tópico muito simples irá te ensinar a aumentar e muito a data de validade de seus itens no S4 League, bom, vamos lá, siga passo a passo.

01. Abra o S4 League

02. Logue na sua conta

03. Entre em um servidor

04. Minimize o S4 League

05. Dê um clique no relógio do Windows que fica no canto inferior direito da tela

06. Clique no texto em azul, "Alterar configurações de data e hora..."

07. Clique em "Alterar data e hora..."

08. Dentro da caixa com a data, clique aonde diz o mês e o ano (exemplo, "maio de 2013"), o texto ira mudar para apenas o ano (exemplo, "2013"), clique na seta para a esquerda ao lado do mesmo texto e escolha um ano que já passou (ao clicar nele ira voltar para o mês) e clique em "OK"

09. A janela ira fechar e voltar para a anterior, clique em "OK"

10. Vá no S4 League

11. Dê uma olhada na data de validade de seus itens (devem estar com um bom tempo, se não estiverem, veja se não esqueceu nenhum passo)

12. Minimize o S4 League (opcional)

13. Nesse tópico, clique em agradecer no canto inferior esquerdo (opcional, mas se fizer eu ficarei grato)

É isso, bom aproveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, isso é visual, quando você sair da conta e logar novamente, os itens estarão com a mesma data de antigamente, e quando acabar, acabou..

Eu fazia isso no grand chase, para obter joia 'eterna' mas era puro Client Side..

Abraço.

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.