Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização mensal do fórum - E/D

-Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATUALIZAÇÃO MENSAL DO FÓRUM

"Vou falar com o HoruS"

Tem um problema com este fórum em relação as sugestões que são postadas aqui, foram feitas muitas mudanças como dar mais autoridade aos administradores, porém é visível que ainda não mudou muita coisa, quero propor algumas ideias que tenho para eliminar com o vilão daqueles que adoram compartilhar ideias que é o; "vou falar com o HoruS, e esperar a permissão dele"

Hoje tenho maturidade suficiente pra reconhecer que é necessário um parecer do HoruS nas propostas, porém a um tempo atras isso era algo que me desmotivava e muito a trazer novas ideias para este fórum.

Proposta: um tempo atras quando reclamaram à respeito da falta de autoridade dos co-administradores o shinob havia relatado que o ex-administrador shenow para conseguir aplicar as mudanças iniciou um tópico interno onde deixava todas as mudanças que por ele eram feitas, minha ideia é baseada nesta porém com algumas modificações.

Minha ideia é que algum administrador inicie um tópico interno na área administrativa, seria todo mês adicionado as sugestões dos moderadores e dos membros e a única coisa que o HoruS faria la seria numerar as sugestões e dizer; "reprovado" ou "aprovado" então os administradores e co-administradores colocariam em prática. Este sistema de sugestões seria apenas para propostas que administradores não podem dar veredito.

Meu foco com isto é que o fórum tenha sempre novidades mensalmente, com a preciosidade de sugestões que todos os dias vocês tem o fórum hoje o fórum deveria estar em um ritmo de evolução muito maior do que esta hoje que ao meu ver é baixo em relação a outras épocas.

ENTRETENIMENTO & DIVERSÃO

Modificação em áreas

Remoção da área Noticiais / adição do prefixo Noticias em Bate - Papo: A área é desnecessária, nem mesmo os moderadores do fórum ao postar uma noticia utilizam-na, é muito frequente a postagem de noticias na área Bate - Papo, eu particularmente quando tenho duas opções de postagem tenho como foco o local onde irei garantir mais comentários sendo assim a área Bate - Papo, não vejo motivo da existência de uma área para noticias e não sei porque até hoje a mesma existe.

Vídeos: Vídeos, o tema de um vídeo pode ser muito variável, vídeo sobre jogos é postado na respectiva área do jogo, vídeo sobe filme é postado na área Filmes & Séries, vídeo sobre comédia é postado na área Humor, tornando esta área uma opção de postagem assim como a área Noticias.

Músicas Remover o "s" da palavra música, apenas para tornar mais compreensível a leitura do titulo da área, quando falar em "música" imagino assuntos que englobam o tema, quando é falado "músicas" no plural em minha, em minha mente imagino ser uma área onde você só pode postar vídeo de música e não debater sobre o assunto música.

Por fim, mais atenção da parte dos moderadores para com esta área, há tópicos reportados fazem 3 dias alguns até mesmo com comentários de coordenadores (tudo bem é compreensível um descuido) mas a questão é que depois da época da Renata pouco vi algum moderador mover um tópico nesta área.

Outro ponto que queria discutir, por favor se estiver errado me corrijam. A área entretenimento serve para que moderadores que estão cansados do trabalho árduo descansem, e continuem fazendo parte da equipe sem ter que moderar? se não é isso, parece, porque o último que foi de membro a moderador para esta área a muito tempo foi o ex moderador Xande-San, depois disso apenas moderadores que decidiram trocar de cargo para moderar menos, por favor aguardo a resposta em relação ao critério de escolha de vocês.

Por fim queria pela 3° vez seguida pedir para que os senhores vejam este tópico:

Parecer

~ Malware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fim, mais atenção da parte dos moderadores para com esta área, há tópicos reportados fazem 3 dias alguns até mesmo com comentários de coordenadores (tudo bem é compreensível um descuido) mas a questão é que depois da época da Renata pouco vi algum moderador mover um tópico nesta área.

Outro ponto que queria discutir, por favor se estiver errado me corrijam. A área entretenimento serve para que moderadores que estão cansados do trabalho árduo descansem, e continuem fazendo parte da equipe sem ter que moderar? se não é isso, parece, porque o último que foi de membro a moderador para esta área a muito tempo foi o ex moderador Xande-San, depois disso apenas moderadores que decidiram trocar de cargo para moderar menos, por favor aguardo a resposta em relação ao critério de escolha de vocês.

Sobre esta parte, acho que você cometeu um Equívoco, até porque, a parte que você citou que há alguns tópicos reportados, e nada foi feito, não é verade, pois os reports estão limpos.

Em relação a sugestão, achei bem bacana, principalmente a parte das sugestoes sobre a E&D.

Eu estava conversando com o bart, e até chegamos em uma "Conclusão" em que podiamos remover também, a parte dos vídeos, até porque tem muitos vídeos que estão sendos postados na bate papo, em que se enquandram lá mesmo, até porque evita algumas punições desnecessárias.

Remoção da área Noticiais / adição do prefixo Noticias em Bate - Papo: A área é desnecessária, nem mesmo os moderadores do fórum ao postar uma noticia utilizam-na, é muito frequente a postagem de noticias na área Bate - Papo, eu particularmente quando tenho duas opções de postagem tenho como foco o local onde irei garantir mais comentários sendo assim a área Bate - Papo, não vejo motivo da existência de uma área para noticias e não sei porque até hoje a mesma existe.

Na minha opinião, não ficaria legal, até porque ficaria meio carregado o fórum bate papo, devido já conter a área de aniversariantes, despedidas, e apresentações, então ficaria ruim.

Mais apenas lembrando, eu estarei postando notícias sempre que puder lá, até porque ja postei algumas dias anteriores.

Vou repassar para o resto da equipe, principalmente para o Shippuuden responder.

Fico grato pela preocupação com a área.

Abraços!

Link para o comentário

Quanto ao tópico reportado que não foi movido, me refiro a este: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2112891-my-art.html

Na minha opinião, não ficaria legal, até porque ficaria meio carregado o fórum bate papo, devido já conter a área de aniversariantes, despedidas, e apresentações, então ficaria ruim.

Mais apenas lembrando, eu estarei postando notícias sempre que puder lá, até porque ja postei algumas dias anteriores.

Você esta confundindo prefixo com sub-área! as áreas; aniversários / apresentação & despedida são sub-fóruns, minha sugestão foi a adição de um prefixo chamado noticia, e não uma sub-área. Só pra deixar claro.

Agradeço sua resposta acerca das sugestões referentes a Entretenimento & Sugestão, fico no aguardo da opinião dos demais membros da equipe.

Link para o comentário

Os staffers estão se organizando para resolver e analisar sugestões sobre a área em questão, infelizmente a incompatibilidade dos horários disponíveis acaba atrasando, mas vai acontecer.

Sobre moderadores mudarem para a e&d, não é porque estão cansado do trabalho, e sim porque muitas das vezes não tem aquele tempo suficiente para atender páginas e páginas de report, e como na área em questão não necessita de uma moderação que toma horas de seu tempo eles vão para la, mas não pense que eles não fazem nada, do mesmo jeito que um moderador de outra área pode ser avisado/removido por inatividade um moderador entretenimento também pode ser. E também isto não tira lugar dos membros que querem ajudar, que infelizmente é raro de ver nesta área.

Agora sobre a primeira sugestão não posso falar muita coisa, até porque não tenho acesso a essa área, mas isso seria interessante filtrar as sugestões para colocar em um tópico deste tipo. Essa sugestão irei repassar a algum superior para que seja analisada se acharem necessário.

Desculpe a demora para responder, as vezes alguns tópicos passam desapercebidos por já conterem respostas.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Quanto aos que não responderam, pode ficar tranquilo Saint, você está sempre comparecendo nesta área. Não há nem como cobrar uma coisa dessa de você, não mencionei mais minha critica foi direcionada aos moderadores que podem responder, porém não utilizam este poder, não falei nomes porque prefiro não ficar acusando pois pode levar o tópico pra outro rumo, e esse tipo de reclamação só da dor de cabeça prefiro ficar mesmo só nas sugestões.

Seria bom começar a sistematizar as sugestões, ao invés de deixar tudo avulso como é feito hoje em dia, sei que a maioria das sugestões e reclamações desta área não são nem analisadas (apenas quando causam grande repercussão). Seria legal se começassem a dar prazo pra colocar em prática e fazer como foi proposto no tópico, todo mês adicionar novidades como é feito nos jogos, assim sempre tem algo novo no fórum pros membros desfrutarem e não fica naquela mesmice entediante.

Link para o comentário

Bem, vamos lá, se eu falar algo errado me desculpe, pois não participo muito da área, mas darei minha opinião diante do que foi citado acima.

Minha ideia é que algum administrador inicie um tópico interno na área administrativa, seria todo mês adicionado as sugestões dos moderadores e dos membros e a única coisa que o HoruS faria la seria numerar as sugestões e dizer; "reprovado" ou "aprovado" então os administradores e co-administradores colocariam em prática. Este sistema de sugestões seria apenas para propostas que administradores não podem dar veredito.

Na verdade isso já é feito, eu mesmo antigamente fazia isso, dei uma parada devido a minha falta de tempo, porém irei retomar essa ideia que é unir todas as ideias em um tópico para que o HoruS aprove.

Concordo em partes, mas acho que área "bate papo" já diz, noticias é basicamente uma informação que deve ser acrescentado ao membro ( Caso ele queira ler ) as noticias não resume-se apenas em uma notícia de um estilo, mas sim, várias noticias de vários assuntos, ou seja, teríamos que colocar um prefixo para cada tipo para não deixar a área bate papo desorganizada, certamente ficaria um pouco confuso, visto que, o intuito da mesma é relaxar, ter uma hora de lazer, desligar-se do mundo lá fora, por isso há tantas brincadeiras.

Vídeos: Vídeos, o tema de um vídeo pode ser muito variável, vídeo sobre jogos é postado na respectiva área do jogo, vídeo sobe filme é postado na área Filmes & Séries, vídeo sobre comédia é postado na área Humor, tornando esta área uma opção de postagem assim como a área Noticias.

Nessa eu concordo plenamente com você, não há porque deixar uma área como essa, visto que os videos são postados em seus determinados assuntos, e a maioria tem uma sub área.

Músicas Remover o "s" da palavra música, apenas para tornar mais compreensível a leitura do titulo da área, quando falar em "música" imagino assuntos que englobam o tema, quando é falado "músicas" no plural em minha, em minha mente imagino ser uma área onde você só pode postar vídeo de música e não debater sobre o assunto música.

É algo irrelevante, depende da interpretação de cada um, eu vejo assim: músicas, são uma variedade de estilos que podem ser postados ali, independente o que o membro goste, deixar a palavra sozinha "música" daria uma sensação de pequeno, um assunto que não traria um destaque, você sabe muito bem que, um S acrescentado pode dar uma vida a palavra, é isso que acontece e muito usado na área de marketing ( Já usei muito ).

Não vejo assim, eu estou cansado, porém não é por causa disso que irei para essa área correto?A troca de cargos geralmente acontece com um membro ou moderador que destaca-se na área, mas muitas vezes o moderador passa por um problema temporário e não quer sair, e pede para ser trocado de cargo, devido ao pouco movimento e pouca coisa a ser moderada, editada, etc, sinceramente não concordo com essa ideia, creio que deve dar-se valor as pessoas que estão lutando pela área, mas como eu disse, é algo temporário.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Na verdade isso já é feito, eu mesmo antigamente fazia isso, dei uma parada devido a minha falta de tempo, porém irei retomar essa ideia que é unir todas as ideias em um tópico para que o HoruS aprove.

Não sabia que havia um sistema semelhante, obrigado por me informar. Bom, eu propus uma "atualização mensal" se eu propus isso significa que esse atual sistema que você mencionou não esta dando resultado, iniciei este tópico baseado no que vejo atualmente no fórum. À partir do tempo que comecei a acompanhar o fórum as sugestões estão sempre sendo tratadas da mesma forma, com negligencia! praticamente nada é posto em prática a não ser que a ideia proceda de um administrador, ou que muitas pessoas necessitem pedir ao HoruS a mesma coisa por muito tempo até ele decidir ceder. Para não confundir vou deixar claro que não estou falando sobre as sugestões que não são aceitas, e sim em relação a negligencia. Um membro cheio de vontade de ajudar o fórum tem uma ideia legal e opta por sugerir à vocês e espera que ela seja posta em prática, então vem um moderador que apenas quer postar no tópico, ou que esta preocupado com o tópico que esta sem resposta e decide postar "Vou falar com o HoruS". O HoruS por conta da falta de tempo não olha o tópico, o moderador após repassar ao HoruS esquece a sugestão, e o membro paciente aguarda resposta do HoruS no tópico, em outras palavras podemos dizer que o membro é feito de besta, e acaba desistindo de ajudar vocês, por isso mencionei em outro comentário neste mesmo tópico ironizando o incentivo de vocês em relação as sugestões propostas.

Não estou jogando a culpa em ninguém, estou dizendo que estão em falha por até hoje não existir um sistema para sugestões que realmente funcione, a webcheats é um fórum muito grande, é o maior fórum de cheats/hack do país sei que é gratificante, e as ideias precisam ser filtradas antes de ser postas em prática, mas é tanta preocupação com oque pode acarretar com uma sugestão que o fórum praticamente não apresenta novidades, ficando muito atrás de fóruns pequenos que estão sempre em constante mudança.

O foco principal do tópico foi que fosse feito como em jogos online, todo mês novidade, para que não fique entediante acessar, agora mesmo não vejo nada de útil pra fazer no fórum além de comentar uns tópicos legais da bate - papo, e olhar as discussões bacanas que acontecem nesta área.

Concordo em partes, mas acho que área "bate papo" já diz, noticias é basicamente uma informação que deve ser acrescentado ao membro ( Caso ele queira ler ) as noticias não resume-se apenas em uma notícia de um estilo, mas sim, várias noticias de vários assuntos, ou seja, teríamos que colocar um prefixo para cada tipo para não deixar a área bate papo desorganizada, certamente ficaria um pouco confuso, visto que, o intuito da mesma é relaxar, ter uma hora de lazer, desligar-se do mundo lá fora, por isso há tantas brincadeiras.

Neste quesito eu compreendi seu ponto de vista, mas continuo optando pela remoção da mesma. Esta área não possui nenhum atrativo. Estudar, se informar, ler, é algo muito bom, porém nem todo mundo se interessa em pesquisar sobre, caso fique na área bate - papo o membro vai se interessar em abrir o tópico pra ver do que se trata e começar a "viajar na noticia" e como eu disse, não à restrição para a postagem de uma noticia em bate - papo, e restringir isso seria diminuir a qualidade do conteúdo que é postado na mesma acarretando em apenas tópicos de babaquice. Atualmente é possível ver tópicos como; "qual é sua opinião sobre determinada noticia". É muito legal ver este tipo de tópico nessa área, da pra aprender bastante analisando cada opinião, fazer esta mudança tornará a área bate papo mais rica em conteúdo, me lembro que quando entrei no fórum a maioria dos tópicos era sobre babaquice geralmente procedente do chat do Haseo, os tópicos eram apenas de prints de membros falando bobeiras no chat inundando a área desse tipo de tópico e influenciando outros membros a fazerem o mesmo.

Não vejo assim, eu estou cansado, porém não é por causa disso que irei para essa área correto?A troca de cargos geralmente acontece com um membro ou moderador que destaca-se na área, mas muitas vezes o moderador passa por um problema temporário e não quer sair, e pede para ser trocado de cargo, devido ao pouco movimento e pouca coisa a ser moderada, editada, etc, sinceramente não concordo com essa ideia, creio que deve dar-se valor as pessoas que estão lutando pela área, mas como eu disse, é algo temporário.

Como você mesmo disse; "mas muitas vezes o moderador passa por um problema temporário e não quer sair"

O Cargo entretenimento não é mais um cargo de moderador, seria bem mais útil modificar o nome do cargo para "spa" já que os ocupantes do cargo não tem nenhum compromisso, além de comparecer uma vez por semana na área. Se o cara ta cansado ao invés de sair cuidar da vida dele descansar, e voltar quando estiver tudo resolvido, fica em um cargo apenas para continuar usufruindo dos privilégios de moderador sem precisar moderar. Comecem a tratar o cargo com a seriedade e o compromisso que ele merece, tem alguns membros na área aptos a fazer parte da equipe da área, porém não tem a oportunidade porque moderadores que quer ficar na staff sem fazer nada fica esquentando banco, também não vejo o cargo como um cargo que requer menos tempo, só tem menos reports, porém uma área não se resume apenas em reports e tópicos infratores correto?! quando o moderador é realmente interessado em fazer um bom trabalho ele sempre vai encontrar algo pra fazer na área em que atua.

Outro ponto, disseram que não tem membro qualificado, porém digo que tem sim! prefiro não falar quem porque isso não cabe a minha competência, mas se necessário falar quem são falarei.

Não vejo assim, eu estou cansado, porém não é por causa disso que irei para essa área correto?

Claro que você não vai pra essa área, você é coordenador, corre o risco de não conseguir mais voltar pro cargo de coordenador se pedir para ser regredido, assim como outros que saíram do fórum com cargos altos e tiveram que iniciar do zero (local novamente).

E pela 4° vez, será que alguém pode me dizer como ficou essa sugestão? http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2091010-parecer.html?highlight= :dormindo:

Peço perdão pela minha forma de se expressar, e tenha certeza que estou muito agradecido a ti por ter vindo aqui ceder seu tempo respondendo meu tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.