Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Desbanir a sua acc

Compartilhar

Posts Recomendados

perguntando como ele podia desbanir acc dele.

ia responder la mas ta fechado.

Bom eu tomei ban qd parei de jogar com wyd, deu uma loka eu pirei... anunciei que ia jogar td fora na trombeta, e sai jogando td fora sauhsuhaus no chao!!

ai peguei e fui no frum do WYD e xinguei o GMs, coisa que sempre sonhei em fazer asauhsuahs... ai ja sabe neh... BAN PERMANENTE.

Ai parei com WYD, fiquei um mes ou dois sem jogar, ai bateu aquela saudade, e queria minha acc devolta, mas como???

Ai bolei uma Historia muito bai, falei que tinha me hackiado e tal... que eu queria voltar a jogar, que ia colocar um cash pra conseguir minha paradas devolta mais rapido e tals...

uma semana depois recebo uma mensagem do Suporte pedindo desculpas pelo transtorno hahahahaha e dizendo que minha acc encontrava-se desbloqueada kkkkkkk

Ai voltei a jogar, so que comecei a Frequentar um tal site de Cheat na net, ai sim fudeu kkkkkkkkkk

Bom isso nao é facil de acontecer, mas se aconteceu comigo... pode acontecer com mais gt!!

O melhor de td foi chingar os gm ate enjoar e eles vim me pedir desculpa pelo transtorno hahahahah!!:D

Gostou Agradeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Um tópico igual a esse já foi criado e com as mesmas palavras .

Por isso terei de fechar seu tópico.

Evite copiar tópicos já existentes.

Espero que compreenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.