Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO] Como não pegar Vírus nessa área

Posts Recomendados

Como não pegar vírus nessa área

Wmugu0B.jpg

Conteúdo:

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]

1- Hacks mais postados no Fórum

2- Como detectar um Post com Hack e como reportá-lo

3- Analisando o Scan e efetuando o download

4- Proteção conta arquivos maliciosos

5- Hacks postados que foram analisados e que estão seguros

[/td]

[/tr]

[/table]

Tópico criado com intuito de orientar e ensinar os membros à não baixarem arquivos maliciosos que podem ser encontrados na área.

Dicas ↓

1- Observe a data de inscrição do membro que postou o Hack.

2- Veja quantos post's o membro tem.

3- Veja o número de agradecimentos recebidos no tópico que ele postou o Hack.

4- Observe o tamanho do arquivo no Scan e no Download. Veja se tem o mesmo tamanho, caso não tiver denuncie o tópico por Scan falso. Como reportar → Ferramenta Reportar

5- Observe os comentários dos membros no tópico. Recomendo que observem a 1º, 2º e última página. Porque na última página você pode ver se os membros estão dizendo que o Hack está Patched (Desatualizado).

6- Mantenha sempre o seu antivírus ativo quando for baixar um Hack nessa área.

7- Veja se no Scan o índice de maliciosidade ultrapassou a marca permitida no Fórum que é de 30%. Caso tiver ultrapassado, não baixe o arquivo e reporte o tópico por "Conteúdo malicioso". Como reportar → Ferramenta Reportar

separadorH.jpg

1- Hacks mais postados no Fórum:

Comuns

[tr]

[td]♦ Hack[/td]

[td]• MasterGC - Expert GH[/td]

[td]• PCheats Chaos BGC[/td]

[td]• Fully Trainer[/td]

[/tr]

[tr]

[td]♦ Tamanho[/td]

[td]• 2,63 MB[/td]

[td]• 2,53 MB[/td]

[td]• 2,77 MB[/td]

[/tr]

[/table]

Fixos e criado pelos programadores do Fórum, Yoda e Sobek~ ↓

[tr]

[td]♦ Hack[/td]

[td]• Web Cheats GC Trainer[/td]

[td]• WC GCHKA Trainer[/td]

[/tr]

[tr]

[td]♦ Tamanho[/td]

[td]3,48 MB[/td]

[td]9,72 MB[/td]

[/tr]

[/table]

( Você pode sempre confiar nesses 2 Hack's, porque eles são criados por membros de confiança do Fórum ).

2- Como detectar um Post com Hack e como reportá-lo:

1.1- Observe a quantidade de Posts e a data de inscrição do membro(a) ↓

uEuj9Nc.png

1.2- Com essa quantidade de Posts, você já deve saber que o membro não é muito confiável.

1.3- Verifique a quantidade de agradecimentos que o tópico criado tem ↓

7dG0l7q.png

1.4- Na imagem vemos uma quantidade considerável alta. Caso o tópico tiver menos de 10 agradecimentos, também já é motivo de desconfiança.

1.5- Para saber como reportar um tópico, clique no link ao lado → Como usar a ferramenta " Reportar "

3- Analisando o Scan e efetuando o download:

1.1- Ao ir em um tópico para fazer download do Hack, você deve sempre procurar o Scan encontrado no tópico antes de efetuar o download.

wpsuKAq.png

1.2- Clicando no Scan, abrirá a página contendo todas as informações do arquivo: Tamanho, nome, data do scan e o índice de maliciamento.

UbsNflM.png

1.3- Observe se o nome e a data do arquivo a ser baixado conferem ao que está no tópico, mostrado no quadro 1.

1.4- Observe o tamanho do arquivo no quadro 2 e o arquivo postado no tópico. Caso o tamanho for diferente, o Scan é falso portanto não efetue o download e reporte o tópico pelo motivo de o Scan ser falso. OBS: Em alguns sites de Scan, como esse que está no exemplo, mostram o tamanho arquivo em Bytes. Para transforma-lo em MB, siga o tutorial abaixo:

• Vá até esse site de Bytes Conversor →
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Depois copie o tamanho do arquivo em bytes encontrado no Scan, e cole no espaço do site Bytes conversor e clique em " Convert ".

• Após ter feito isso, aparecerá o tamanho do arquivo em MB na quarta posição do site. E a partir de então, você poderá comparar as iniciais dos números para ver se batem com as postadas no tópico.

1.5- Como dito no início do tópico, sempre é bom observar atentamente os comentários dos membros que já baixaram e testaram o Hack. Abaixo irei postar alguns exemplos de comentários positivos e negativos:

Positivos:

Vou testar, se funcionar edito o post.

@Edit

100% Funcional! Podem baixar!

Negativos:

Conteúdo viral, não funcionou aqui.

separadorH.jpg

4- Proteção conta arquivos maliciosos:

Abaixo irei colocar programas que ajudam na imunização de seu computador.

cwOSo.png

logo-eset.png

ESET NOD32 Antivirus ofrece uma proteção rápida,efetiva e fácil de utilizar sem atrapalhar suas tarefas cotidianas e sem afetar o rendimento de seu equipamento.

images?q=tbn:ANd9GcTk2qCa7xPgWYzpJtEmUWZqKGAAsfliRFyhm8RF8iWS-8TuzfIj

Proteção avançada para Internet e antivírus para tudo o que fizer online

c6OXx.png

712716181225-o.jpg

Imagine quanto deve incomodar ter um espião vigiando cada passo que você dá. Deve ser ruim mesmo. Pois, é isso que o spyware faz no interior do seu computador. Controlar cada bit que passa e cada página que você visita na internet.

spyware-terminator-18.jpg

Spyware Terminator é uma das ferramentas mais famosas para combater os temidos spywares – um tipo de malware que é responsável por instalar propagandas, mudar configurações do computador e até mesmo roubar informações sigilosas sem o seu consentimento.

Fbm4G.png

MBAM-logo-64.png

Malwarebytes Anti-Malware download. Seu computador vai ficar livre de malwares e outras ameaças digitais que infestam a internet

sdp_orange_checkmark.png

Combata malwares e deixe o computador livre de invasores.

UGbP9.png

comodo-firewall-1.jpg

O programa fornece proteção e tranqüilidade para você acessar o computador sem se preocupar com invasões de qualquer tipo.

zonealarm-free-firewall-02-100x100.png

Protege todas as entradas e saídas de dados do computador contra o ataque de programas maliciosos e de hackers que se aproveitam de portas abertas nas conexões de rede ou à internet.

separadorH.jpg

5- Hacks postados que foram analisados e que estão seguros:

Abaixo irei colocar os Hacks confiáveis que foram postados no decorrer da semana. Toda semana este post será editado para substituir os hacks pelos atualizados.

[tr]

[td] •[03/05/13]WebCheats GCTrainer [AutoKill/OneHit/MP/Level85/Summon]

separador.gif

WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 7.1 (AutoKill/OneHit/Exp/GP/Summon)

separador.gif

Fully Trainer (03/05/13) - Agora com Autobot, MouseFly 2 e muito mais!!

separador.gif

MasterGC - ExpertGH [04/05]

separador.gif

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v87 [04-05-13][/td]

[/tr]

[/table]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo existente

Embora este postando mais atualizado , o tópico do limdomar ainda esta mais completo ,pois alem de ter as mesma coisas que neste topico , tem um pouco mais, sendo assim (acho eu) que nao há motivos para mudança de fixo.

abraços

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Conteudo existente

Embora este postando mais atualizado , o tópico do limdomar ainda esta mais completo ,pois alem de ter as mesma coisas que neste topico , tem um pouco mais, sendo assim (acho eu) que nao há motivos para mudança de fixo.

abraços

Concordo

na minha opinião não tem necessidade pós não tem muito o que atualizar é o conteúdo do tópico do limdomar está mais completo como dito acima é acho desnecessário a postagem de outro tópico

é também por que nos 2 tópicos tem praticamente a mesma coisa

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

pelo que eu vi o tópico é desnecessário ja que o do lindomar ta la .. e tem mais conteúdo

.. e pelas regras é conteúdo existente então o tópico ja deveria estar fechado ...

mas como se trata de uma sugestão pra fixo ... acho que os moderadores devem analisar se na opinião deles

esse tópico é útil e deve ser fixado .. na minha opinião não é . :pensativo:

e um conselho aos membros que querem fixo ... um tópico fixo é algo com a utilidade pra area muito grande

quando eu cheguei aki na WC o primeiro e melhor exemplo disso era o fixo

o da atualização semanal do Yuri que se tornou moderador depois da Gc e que hoje é postado pelo "mlk"

então pra quem quer ter um tópico fixo ..em vez de fica procurando criar tópicos pra substituir um fixo ja existente

procurem criar novos tópicos com novas maneiras de ajudar com novos assuntos ou no caso da off tópicos curiosos

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Agora me responde uma coisa: Vai me dizer que os virus que tal ai mesmo genericos de trojans e afins, não funcionam como trojans só por serem genericos?

Funcionam sim!

E qual a proteção que teriamos? nenhuma. Tem virus do mesmo jeito.

Link para o comentário

Eu postei o tópico a pedido de um Moderador, mas vi que não foi bem vindo. Acho que não fiz nada para esses membros ficarem me julgando assim, estou fazendo uma solicitação para trancarem o tópico. Estou abandonando o Fórum da GCZ também. Acho que algumas pessoas no Fórum poderiam deixar de ser hipócritas pelo menos uma vez.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.