Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

|Pk's|Flame Chaos|
 Compartilhar

Pergunta

Galera!! simples eu abro o game,e no meio da partida ele trava e da esse erro.(começou a dar quando tentei usar haker e já reinstalei umas 2 vezes,usei o CCleaner para limpar registro e tals e nada)Quem puder ajudar agradeço!

KHM5hAh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu tbm estou com esse msm problema ai aqui da o msm erro e no pc do meu rl tbm eu achei q era memoria e talz so que nao e aqui eu jogo muitos jogos so que diferente de você eu nao uso haker e esta dando esse msm erro faz 2 dias que coloquei o jogo no pc e nada não da pra joga direito se alguem poder ajudar eu i ele ai agradeço :lol:

Link para o comentário

• 0
so que diferente de você eu nao uso haker :lol:

ñ uso haker man, foi a primeira vez que tentei usar e foi tenso ;pp mas já que esse erro não deu no seu pc por causa de haker o motivo de ter dado no meu pode ter sido outro tbm ^^

Link para o comentário

• 0
ñ uso haker man, foi a primeira vez que tentei usar e foi tenso ;pp mas já que esse erro não deu no seu pc por causa de haker o motivo de ter dado no meu pode ter sido outro tbm ^^

cara te garanto que não foi por haker to porcurando aqui não e so nos nossos ja vi mais de 20 falando sobre o msm erro e vi um fala que era memoria do pc so q acho que não por que eu jogo jogos mais foda que P.B

Link para o comentário

• 0

depois de algum tempo..

aquii esse erro foi gerado pelo "votekick" ou seja quando faziam a votação o jogo fechava,dei uma pesquisada e exclui as pastas "SHADER" e "XTRAP"e depois verifiquei o jogo,voltou a funcionar normalmente.

#Resolvs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.