Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Tenho 2 dúvidas!

Ficker
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu estou tentando por um hack no meu PB, mas quando eu injeto, eu jogo umas partidinhas e o jogo para de funcionar!! Alguém sabe dizer o porque? O hack é do Mr_s0beit, sempre usei os hacks dele mas, agora ele tá vacilando!

E quando eu vou colocar em modo janela, o meu PB também para de funcionar!

Thanks pra quem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O hacker deve está sendo detectado pelo x-trap.

Ou seja ele está patched.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0
Mas o hack de todo mundo ta funcionando.

tem como você mim dizer qual o hack,se puder o link do tópico que tem o hack.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0
Mas o hack de todo mundo ta funcionando.

tem como você mim dizer qual o hack,se puder o link do tópico que tem o hack.

R85FZ20.png

Link para o comentário

• 0

Bom como não testei o hack,não poderei lhe ajudar mais espere outros membros comentarem.

R85FZ20.png

Link para o comentário

• 0

Caro Ficker , Esse Mesmo Hacker ja foi Patched , Agora o MRS0beit no canal de Youtube dele ja Disponibilizou um Outro Hack que no momento esta Funcionando

se não for nenhum tipo de Advertencia vou passar o Link do Canal do MR0Sobeit com o Hack :D

Como tem muita gente levando DC, eu tirei várias funções do trainer e fiz uma versão diferente pra poder testar e ver se é uma dessas funções que estão dando erro. Esse trainer não tem o Config.ini, mas você pode abrir o menu para ativar e desativar os hacks com F1 e fechar com F2. Use as setas cima e baixo para escolher os hacks e seta esquerda para desativar e direita para ativar. Enquanto você estiver com o menu aberto, o jogo irá ficar pausado, portanto não demore muito, pois você pode levar um DC de conexão interrompida. Se você não estiver numa partida, as chances de levar DC são baixíssimas, mas mesmo assim não demore muito.

Funções:

1- Fast Weapon Switch

2- No-Respawn

3- Auto-Shot

4- Fast Reload

5- Fly Hack

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

Faz igual no vídeo. Não precisa usar o GMer se você tiver Windows de 64 Bits.

Sempre execute o Injector e o GMer em modo de administrador. Sempre injecte na tela de login ou depois dela.

Palavras do MRS0beit --

Link do Canal :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Link está la em cima

By : afoobanned - se ajudei de Thankks :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.