Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cosplays de Grand Chase _ Edição 7


Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Avatar de Campinas

 

Ainda no Estado de São Paulo, o cosplay sai da capital e vai parar em Campinas, onde reside Lucas Lacerda Martis, de 18 anos. Seu sonho sempre foi se fantasiar de algum personagem de Grand Chase e agora ele pisa nos palcos da WC caracterizado de Avatar, a quarta classe de Sieghart.

 

Confira algumas fotos do garoto que sempre teve vontade de encarnar algum personagem de Grand Chase:

 

avatar-1.jpg

Lucas é fã de cosplay

 

avatar-21.jpg

O paulista escolheu a quarta classe de Sieghart, Avatar

 

E aí? O que achou? Se você também for cosplayer como Lucas, envie-nos um e-mail para [email protected] contendo nome, idade e cidade. Fique À vontade de contar um pouco mais sobre você também! o/

 

Créditos:

 

BLUG'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ficou bem legal. A criatividade ficou boa, os acessórios perfeitos e realistas.

Como o membro acima disse, o avatar usa franja.

A arma do avatar ficou meio que sem uma realidade, dava para ver que eram feitas de plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor você voltar pro Senhor dos Aneis. AHUSUHASUHAHS

Só acho -q

 

É sempre assim véi.

Sempre quando tem um cosplay , a roupa sai FODA, só a roupa mesmo '-'

 

Só oque matou o cosplay foi esse cabelo de surfista '-'-'-'-'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a espada q ficou maneira ( sendo q ta dividida e ele ta segurando) podia fazer a espada normal sem dividir , não ia ficar tão diferente do jogo, afinal a espada só se divide na hora do ataque, e ele nao vai atacar ninguem com isso aew... :P

Um dia faço um cosplay de luffy, só preciso de um abdominal sarado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente o Sieg original não tem cabelo encaracolado... Mas pode-se perceber que o garoto da foto se esforçou bastante para fazer esse Cosplay, então pra mim, já está valendo e muito só pelo esforço dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.