Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos desenvolvedores de hacks!

noskoko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia ,venho através desta saber se ja existe um hack aqui na web para o jogo imperiaonline.org ,pois ja procurei aki e não achei ,fora do site existem promessas deste tipo de hack ,mas a burocracia e os virus por de tráz das paginas não deixam carregar ,gostaria muito de ser atendido neste quisito ,caso não haja ,ta ai um bom desafio a vocês desenvolvedores ,fico no aguardo ,grato!

peço desculpa se não for a area correra, postei aqui como sugestão ,como diz a area!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu objetivo é falar para nós criarmos o hack? Ou para criar uma área para o jogo citado? Bem, vejamos para criarmos uma área como esse, necessitamos que mesmo destaque-se dos demais jogos, porque? Simples, com a procura do mesmo, teríamos que criar a área para podermos dar um ambiente agradável aos membros, sendo assim, teríamos não apenas a área de cheats, mas área em que pudesse postar tudo sobre o jogo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Olá a grato pela atenção ,estou pedido para que seja feito um hack especifico para esse jogo ,pois eu jogo ele a cerca de 2 anos ,e sei que existe hack lá pois acontece coisas que não é normal para o padrão do jogo ,é um jogo online entre outros jogadores ,para desenvolvimento de reinos e batalhas entre alianças ,o hack em si precisaria ter só 4 funções ja estaria otimo ,que seria produzir madeira,ferro,pedra,ouro e o diamantes que é item de compra para ter beneficios no jogo ,tendo a possíbilidade de ter esses 4 itens estaria otimo e é um jogo bem ativo em varios paises inclusive aki no brasil ,se vc colocar no google hack para imperiaonline aparece varios links com o suposto hack ,porem eu ja passei 3 dias entrando em kuase todos e não consigo baixar por causa d'aqueles protetores de link ,que pedem sempre pra vc compral algo ,inclusive ja comprei alguns ,como por exemplo mp3 para celular ,mas no final da compra nunca libera o download é tudo furada ja tentei um site que é chamado de quebralink ,mas também não funciono comigo ,e estou realmente aguniado com esta situação eu ja gastei +de R$ 300,00 na compra de diamantes mesmo assim é muito dificil acompanhar o sistema ,por isso peço essa ajuda a vcs que estão bem mais envolvidos neste ramo ok graato pela atenção e fico no aguardo,deste tão sonhado hack , eu me disponho a testar ajudar dentro das minhas possibilidades ,e é também um grande desafio a vocês ,ja que ai fora ainda não existe nada parecido ,logo sejam os primeiros!

Link para o comentário

Foi como eu disse, o jogo deve ter uma procura, se colocarmos uma área desse jogo agora, o que acontecerá? A área ficará sem movimento e apenas nos resultará retirar o mesmo, infelizmente não posso pedir para criarem um hack especifico, mas como é um jogo Browser, temos uma área para pedidos e para postarem hack, de uma olhada se encontra algo:

Outros Browser Games

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

olá valew pela dica ,porem lá não existe um hack para esse jogo ,e não entendo muito ainda os locais correto para se pedir esse hack ,se vc puder me ajudara pedir para a pessoa certa e no lugar certo fico no aguardo ,só for o caso posso até ajudar no custo $$$ ,existem sites ai fora que dizem ter esse hack mas eu não consigo baixar por causa dos protetors de link ,se vcs conseguitrem então baixar destes sites e postar aki para mim ou outra solução eu fico agradecido mesmo ,estou recorrendo aki a vocês ,pois não bom para tentar quebrar esses sites ,fico no aguardo!

não precisa abrir uma area especifica para ele se puder ser uma ajuda pessoal eu fico grato ,se conseguirem 1 só que funcione para mim ok!

Link para o comentário

Aqui está a área onde você pode pedir seu hack:

Outros Browser Games - Dúvidas

Lá tem membros capacitados e que sabem de muita coisa, visto que também jogam esses tipos de jogos, caso não consiga, me mande uma Mp que eu lhe ajudarei a quebrar os links ( caso eu consiga ), mais alguma coisa, ou posso fechar?

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.