Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi o último favor que você fez a um estranho?

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Favores feitos sem que fossem pedidos. Favores feitos realmente para ajudar.

E lembrando, que favor é favor. Não precisa ser um favor que envolva dinheiro. Pode ser desde ceder um lugar para alguém, ajudar um idoso ou cego a atravessar a rua, ajudar alguém que não conhece a carregar as sacolas pesadas, ajudar uma criança a pegar a bola que estava embaixo de um carro, etc.

[video=youtube;TzBInt4zljQ]

[video=youtube;w2OeMgDmHIk]

A ideia deste tópico veio depois de vídeos como estes.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil para mim lhe responder essa.. Com toda sinceridade, para mim auxiliar estranhos é obrigação quando não lhe prejudica, ou prejudica outros.

Mas ontem indo para o Campus da Faculdade, levei uma criança comigo para comer um Mc Donalds. -Mas não considero como favor, já que tenho uma condição financeira muito boa.. Apenas.. Apenas!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Difícil para mim lhe responder essa.. Com toda sinceridade, para mim auxiliar estranhos é obrigação quando não lhe prejudica, ou prejudica outros.

Mas ontem indo para o Campus da Faculdade, levei uma criança comigo para comer um Mc Donalds. -Mas não considero como favor, já que tenho uma condição financeira muito boa.. Apenas.. Apenas!

Essa criança, era algum conhecido seu? Ou, apenas a encontrou e a pagou um lanche?

nRtQ6.png

Link para o comentário

Um garoto carregando uma caixa com bananas podres, me pedindo dinheiro....

Não acho legal, ficar falando essas coisas no fórum.. Qualquer coisa me procure no privado.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Não o procurarei agora pois meu tempo está escasso. Depois te procurarei.

Enfim, eu sempre crio tópicos sobre alguns assuntos, porém, nunca comento sobre o assunto principal dos meus tópicos. Desta vez será diferente.

Certa vez, voltando de um curso que faço, vi um menino descalço. Perguntei o por que dele estar descalço. O menino me respondeu que os chinelos dele estavam com a irmã mais nova, pois sua mãe não tinha dinheiro para comprar dois pares de chinelos, e, como ele era mais velho, devia cuidar dela, assim, ficando descalço para ela não ficar com os pés diretamente no chão e não adoecer.

Como todos os outros dias fui para casa, porém, perturbado com o que ele havia me falado. No outro dia voltei lá e doei um par de Havaianas que tinha jogado aqui em casa.

Nunca vi alguém mais feliz com algo simples do que aquele menino.

Este não foi o último, nem me recordo qual foi o último, mas é algo que até hoje me marca.

Mas o intuito do tópico é fazermos uma análise mais profunda. Já pararam para pensar como é difícil ajudarmos o próximo? Mesmo sendo algo tão fácil.

Será que precisamos de todo esse egoísmo?

nRtQ6.png

Link para o comentário

Dei uma melancia pra um mendigo q vive andando perto da minha escola.

Era difícil chegar perto dele,n pelo seu estado,mas ele era difícil de se comunicar,ele tem medo da sociedade,n é atoa q quando o vejo sempre esta sozinho.

É difícil eu achar dó por um humano,mas nesse momento deu vontade de chorar quando eu o entreguei uma melancia.

Mas me senti uma pessoa boa nesse momento.

Hoje já n o vejo mais

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Não lembro ao certo, acredito que sempre ajudo meus amigos. Aqui em Itaquera se tu ajuda estranhos se vai preso ou leva um tiro rç.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Sempre faço quando posso.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Perguntaram onde era tal rua e eu respondi '-'

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu particularmente me sinto mal ou/e com remorso quando vejo alguém necessitado de alguma forma que esteja entre as minhas possibilidades e eu não à faça.

A última boa ação que fiz foi ajudar uma garota que tem leucemia, prefiro não detalhar oque fiz, mas básica mente é isto.

Link para o comentário

emprestei meu caderno para uma gatinha da escola copiar '-'

sim era estranha pra min por que nunca falo comigo '-'

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.