Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respondendo uma simples reclamação ...


LeãozinhoNb'
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2114114-reclamacao-moderador-kurosaki.html

 

Moderador Kurosaki~* deveria simplesmente dizer : Desculpe pelo meu equivoco , irei reverter a situação ...

 

Pô cara , tu sabe que ta errado e vai fica enrolando ... O comentário do membro não tem nada de errado/contra as regras .

Vai esperar um superior ir ao tópico para mostrar seu erro ? Mostre que tem capacidade e resolva você mesmo sem intrigas !! Não é difícil te garanto .

 

Umas das primeiras coisas que aprendi enquanto moderador e a postura ao responder alguma reclamação .

Se errou - ADMITA .

Agora vai ficar desvirtuando o assunto até o membro esquecer e ser jogado de lado ...

 

Espero que leve como uma crítica construtiva ..

E acerte o erro que cometeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador defendeu aquilo que acreditava estar correto, aplicou a infração pois considerou que o comentário foi mais ofensivo do que construtivo.

Depois ele veio me perguntar o que eu achava da situação, daí expliquei para ele e ele compreendeu.

 

Não ficou falando que estava certo por não querer admitir que errou, tanto que depois ele acabou entendendo melhor.

O que houve mesmo foi a interpretação do comentário por parte dele que fez com que considerasse aquilo fora das regras.

 

Dentre tantas infrações, criam uma reclamação e já caem matando em cima do moderador.

 

 

Sua resposta foi lida, explicação dada. Fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.