Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Alguém Sabe Como Deixar Os Mapas Brancos ?


fontana2010
 Compartilhar

Pergunta

E ai pessoal, beleza hoje eu to aqui pedindo pra vocês me ajudarem com um problema... com esse novo hacker da LagLug muitas vezes que estou jogando algum hacker joga uma granada de fogo no mapa todo... (eu nem ligo :nao: !!!) então pra minimizar este lag que estou tendo peso que me ajudem a deixar uma texturas que seja ou toda branca ou toda preta... se alguem conseguir por favor contate meu SKYPE:lucasfontanaa13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, alguns erros de lag's no jogo é por causa da placa de vídeos ou os drivers da mesma, tente atualiza-los no site oficial da sua placa de vídeo.

Caso não saiba se é NVIDIA ou AMD Radeon

 

Vá em Iniciar > Executar (W 7 Ignore esta parte) digite dxdiag e dê enter.

 

Irá abrir uma janela e procure por exibir e irá falar a marca da sua placa de vídeo, procure os drivers mais atualizado dela.

 

Mas como o uso excessivo de nade de fogo acaba causando lag mesmo não só com você mas sim com todos da sala (Se for muitas mesmo)

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.