Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Recomendações


OneAnimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hotaru no Haka

 

hotaru_no_haka-poster.jpg

 

O filme relata a história de dois irmãos, Seita e Setsuko, no período da Segunda Guerra Mundial no Japão. O pai deles é convocado a defender o país na guerra, pois faz parte da marinha japonesa, e a mãe falece em um bombardeio de aviões norte-americanos. A partir daí, o filme mostra a luta pela sobrevivência das duas crianças, em meio à pobreza e miséria que assola o país. Fome, doenças e a falta de generosidade e sensibilidade dos adultos faz deste percurso um dos filmes mais bonitos e comoventes sobre o trágico quadro gerado pela guerra.

 

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

 

hanbun-no-tsuki-ga-noboru-sora-poster.jpg

 

Durante o inverno, Yuuichi foi hospitalizado por causa de uma hepatite. Ele tenta fugir do hospital, mas sempre é surpreendido pela enfermeira. Como condição para a sua "liberdade" dentro do hospital, Yuuichi precisa fazer companhia à Rika, uma menina de sua mesma idade hospitalizada em um bloco ao lado aonde ficam os pacientes com doenças mais graves. Ela é muito bonita, mas também parece ser durona. Ao conquistar sua amizade, Yuuichi descobre a doença de Rika e compreende o por quê da menina ser tão durona. Ela não tem muito tempo de vida...

 

EF - A Tale of Memories

 

ef-tale-memories-poster_0.jpg

 

Véspera de natal, Hirono Hiro depara-se com Miyamura Miyako, que estava a perseguir um ladrão. Mais tarde Hiro acaba descobrindo que frequenta a mesma escola de Kei, e então eles acabam por criar laços. Sua meio-irmã, Kei, sente-se aciumada e então engaja-se em uma espécie de triângulo amoroso. É claro, a história não se resume a isto, EF possui cenas extremamente dramáticas e empolgantes, tendo como suporte uma grande qualidade de animação, um detalhe massivo dos cenário e personagens, e uma trilha sonora tocante, em certos momentos transmitindo uma dor única ao espectador, que obriga-se a tentar colocar-se no lugar do personagem para tentar compreender seus sentimentos. Contos inteligentes, relacionamentos complexos e empolgantes tornam EF um anime merecedor de muito prestígio. Recomendo 100% para todos aqueles que se interessam em um romance/drama complexo e não-infantil.

 

Kanon

 

kanon-poster.jpg

 

Sete anos se passaram, vagas lembranças, poucas mudanças... é assim que Yuuichi se sente ao retornar à cidade onde esteve sete anos atrás. Seus pais tiveram que viajar e por isso, ele resolveu se mudar e permanecer na casa de sua Tia e sua prima Nayuki. Aos poucos, suas memórias voltam e tomam formas, não somente para ele, mas para todos ao seu redor. Um excelente anime que se movimenta num turbilhão de emoções, segredos, mistérios e até mesmo eventos sobrenaturais.

 

Air

 

air-poster.jpg

 

O anime mostra a história de Yukito Kunisaki, um titereiro que viaja pelo Japão em busca da "menina que está no céu". Durante sua jornada, o jovem chega a uma pequena cidade próxima ao mar. Entre uma apresentações fracassada e outra Yukito acaba se tornando amigo da bela Misuzu Kamio uma solitária garota que sofre de uma doença desconhecida. A presença de Yukito na cidade acaba por mudar drasticamente a vida de alguns moradores e sua relação com Misuzu trará algumas antigas lendas e velhas lembranças de volta a tona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o macho dos machos vai chorar mas aqui vai a lista dos que chorei u_u.

 

-Air

-Kobato

-Kanon

-Clannad

-Angel Beats

-Ano Hana

Ef- A Tale Of Memories

 

Pelo que eu me lembre é só isso :3.

 

@OFF

Por que será que a maioria dos animes de drama/tristes tem traços antigos?

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o macho dos machos vai chorar mas aqui vai a lista dos que chorei u_u.

 

-Air

-Kobato

-Kanon

-Clannad

-Angel Beats

-Ano Hana

Ef- A Tale Of Memories

 

Pelo que eu me lembre é só isso :3.

 

@OFF

Por que será que a maioria dos animes de drama/tristes tem traços antigos?

 

porque eles não ligam pro fanservice e pelo designer do character ser tão bonito visualmente... pra min seria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavocaldeiramartins

Hotaru no Haka é muito boa recomendação, esse movie foi um dos mais dramáticos e tristes que eu ja vi.

 

@tpc

Air the movie (Achei melhor que a versão TV)

Clannad the movie (Achei melhor que a versão TV)

Da Capo

True Tears

Myself;Yourself

Kimi ga Nozomu Eien (um dos mais dramáticos que conheço)

Saikano (Muito foda esse anime)

Byosoku 5 cm

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Saikano

Tokyo Magnitude 8.0

 

ps. Se for ver kanon veja o remake kanon 2006 o outro acho que você não vai gostar muito dos traços e animação.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.