Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será que a LUG vai dar cash ? $$$

[H]appy~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eles então fazendo a opção de convidar um amigo , talvez façam uma promoção , os 300 primeiros a convidarem ganharão cash , ou os jogadores que convidarem 300 amigos ganharão cash, ainda esta em manutenção , poste o que você acha ?

cash.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q isso ja existe faz tempo, mas pra n dizer q a lug nunca deu cash, ja entrei uma vez e tinha 200 d cash na minha conta O.o

Mas sobre a lug da muito cash acho pouquissimo provavel, ate o murim q era d gp a lug deu um jeito de arranjar cash com ele O.o

Link para o comentário

Dúvido muito...

Pelo fato se eles deram cash a pessoa terá acesso no fórum e como a LUG pensa negativo, eles devem pensar assim:

"Se sairmos distribuindo cash o fórum ficará cheio de flooders" eu acho que a LUG pensa deste jeito mas é muito impossivel que isso aconteceça.

Eles só deram uma ves cash quando estava na época q estava acontecendo várias Manutenções ai eles distruibuiram 200 cash para quem jogou no dia das "interrupções".

Link para o comentário

O dia que a lug tirar cash do bolso pra dar pros player o mundo ta acabando!a Lug so pensa em lucrar com os jogos que faz

Paga pau pros meus mascotes

Topico inutil nada ave com o conteudo do topico warn nele

Link para o comentário

a + ou - 1ano e meio a lug deu cash pra todos os jogadores como desculpas pq quando chegou a amy o gc ficou com lag!

eu ganhei 250cash

Sim, eu lembro, todo mundo se achando naquele dia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.