Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

modding


DeusDemonio
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda Ex-Staffer

oi galera da WC

 

tenho um fhtoshop CS5 portable coelho bramco estou com problemas para fazer modding com ele ja fiz varios topicos pedimdo ajuda mas todo mundo falava q com um 64bitz nao fumvionava sei q meu nao e 64bitz mas ja to tao desisperado para fazer modding q nao aguemto mais ficar ouvimdo q com 64 bitz nao fumciona emtao se auguem puder colocar o link de um q nao e 64 bitz E Q NAO SEJA O CS6 PORQUE ELE NAO PEGA NO MEU PC emtao post mo link para eu baixar um q nao seja o cs6

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara a intalasao nao da o intalador do adobe fala q nao pode intalar o CS5 e q tem q intalar o CS6 so comsegui o CS5 por um membro da WC q pasou o link para baixar sem ser pelo intalador da adobe pelo 4shared ai so descompactei e tava pronto pra uso

 

e otra coisa cara eu pedi um fhotoshop q nao foce o CS6 e q nao foce 64bitz e nao um tutorial

 

e o meu CS5 nao presisa de crack ja e full

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.