Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro Lucassww

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia a todos, bom primeiramente venho contar a história do meu post,

A alguns dias atrás criei um tópico na ddtank off-topic, até ai tudo certo né ?

Só que infelizmente o navegador travou na hora e o post duplicou...

Ai veio o Lucassww e comentou para que eu colocace os créditos que eu tinha me esquecido...

cadeg.jpg

Então eu adcionei os créditos e agradeci...

obrigadob.jpg

Só que como esse post estava duplicado ele foi feixado correto? ...

semttulova.jpg

Só que ai veio outro moderador e feiz confusão e feixou o outro topico sem nenhum motivo ai eu vim aqui e relatei e foi resolvido...

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2108316-comercio-irregular-o-o.html

Aí ele foi reaberto e eu nem estava lembrando mais...

Ai depois o topico foi aberto novamente "só que ele está sem os créditos" ai lá vem o Lucassww novamente, só que dessa vez ao contrário de me avisar olha o que ele escreveu:

ofensag.jpg

Bom, primeiramente minha intenção nunca foi Ripar o trabalho dos outros para diser que eu sou o rei da cocada preta ou o rei das informações e eu não sou perfeito nem fico 24hr's no fórum "muito menos na ddtank zone por que eu parei de jogar ddtank" então penso eu: ele poderia ter simplismente feito um comentário mandando adcionar os créditos ?

ele não poderia ter ido no meu perfil?

Eu sei que ele não escreveu nada de mais, mais acho que ultimamente está faltando falta de bom senso por parte da maioria dos membros...

Obrigado pela atenção e desculpa pelos erros de português.

jájá eu edito o tópico e adiciono os devidos créditos.

Há e eu ja ia esquecendo... tem crianças nesse fórum não acho legal essa gif que ele carrega na assinatura:

myqgR.gif

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.