Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

rpb_v5.dll Atualizado Mr_S0beit

fwelyph1212
 Compartilhar

Pergunta

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.pngV28LX.png

Galera , desculpa por mentir e que queria saber se alguém poderia me dizer

quais são os direitos do users de Point Blank quando ele e Hackeado com Ex: 80.000 de Cash.

Quem poder me responder ganha 1 Thk's por cada post , então flood a vontade !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem,Depende como você foi hackeado se você usa hack e um Keylogger pegou seu PC,Eu acho que a sua divida e com o Keylogger,mas se voce foi hackeado por falha de segurança da ONGAME,Pode entrar com um Processo em cima dela,Você poderá ganhar,Seu Dinheiro devolta,ou Sua Conta,Ai depende do que der,Bem essa é uma boa Resposta!

Link para o comentário

• 0
Bem,Depende como você foi hackeado se você usa hack e um Keylogger pegou seu PC,Eu acho que a sua divida e com o Keylogger,mas se voce foi hackeado por falha de segurança da ONGAME,Pode entrar com um Processo em cima dela,Você poderá ganhar,Seu Dinheiro devolta,ou Sua Conta,Ai depende do que der,Bem essa é uma boa Resposta!

Eu fui Hackeado com 80.000k de cash 2 dias depois de eu ter comprado.

O motivo de eu ter sido Hackeado não foi desvendado pois a muito tempo eu ñ usava Hacker.

E eu acabei de formatar Pc ñ tinha nem um tipo de progama malicioso nele.

Vlw pela compreensão levo meu Thk's.

Link para o comentário

• 0

se você já usou algum hackers a muito tempo e não formatou seu PC é possivel que ainda tenha sido algum Spy Net ou Turkojan que ainda tinha no seu PC.

ninguém faz hack por fazer ele sempre que alguma coisa em troca.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.