Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trampo pra quem sabe desenhar

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí rapaziada :3 de boas? Tô pedindo sugestões sobre carreira.Bem..eu desenho muito bem e outras pessoas já me elogiaram de tal forma,então resolvi seguir algo que envolva desenho.Vocês tem alguma sugestão?vou analisar todas :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo também desenha bem.

Ele começou a fazer vários cursos, faz também..

Posta alguns dos seus trabalhos..

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

As duas áreas mais promissoras para quem desenha são Arquitetura e Eng. Civil. o resto.. É sorte de ''ser encontrado'' ou ser um gênio mesmo que pode inovar.

Esses dois cursos que postei, são bem concorridos no vestibular, pelo menos em minha cidade são... Se você quiser ingressar em uma boa faculdade desses cursos, pode começar a estudar rsrs'

Engenharia Civil não é tão recomendado para quem desenha porque não deixa usar a criatividade, agora Arquitetura sim, é um curso bem legal.. Pensei em fazer!! Mas quero ser mais rico que um Arquiteto rsrs'

Todos meus amigos que desenham muito, competem para esse curso.. Se você tem facilidade para enxergar figuras geométricas.. Essas coisas é pra ti!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Desenha hentai, é o melhor dos dois mundos . (-qn)

Seja designer de carros, acho muito interessante e tem um pagamento bacaninha rç

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Arquitetura.

E porque não: designer de interiores? Se profissionalize e eu te chamo pra desenhar o interior de minha casa. Quero um bem fodão. É um trabalho que exige muita criatividade, habilidade no desenho e perspectiva (pra saber o gosto, a cara e como surpreender o cliente).

Ah se eu soubesse desenhar... rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.