Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ta bagunçado assim?

Loser~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte venho aqui para exclarecer uma dúvida , para entrar para a staff tem que ser uma pessoa que anda na linha , blá, blá.

Venho me perguntando como que uma pessoa como o moderador Kurosaki~* conseguiu entrar para a equipe? O mesmo é uma pessoa arrogante, não sabe conviver em uma comunidade onde possue vários membros , fofoqueiro fica nessa de leva e trás e acaba prejudicando os outros(banimento de moderadores) , se finge de morto, copia coisas dos outros e posta como se fosse ele que fez e leva o crédito (Quebrando as regras da área , belo exemplo).

Bom o assunto que vou abordar aqui é sobre os plagiamentos que ele fez no projeto do drizer (HBX) .Caso alguém não saiba o moderador Kurosaki~* vivia plagiando o projeto do mesmo, até ai ok, ele vivia alegando que não era plagiado ,blá, blá...

A mais temida situação aconteceu, a soucer do projeto dele (trix project) , caiu em minhas mãos :D , bom estava comparando a soucer do projeto dele com a do projeto HBX que o drizer criou , e adivinha? vários códigos PHP iguais hihi, esse namb nem para mudar os nomes das váriaveis prestou, caso queiram provas posso postar a soucer do projeto dele aqui e a do drizer tambem.

O melhor de tudo é que o criador do HBX reclamou, reclamou que o mesmo tinha lechado o projeto dele, e vcs o que fizeram? absolutamente NADA! . De acordo com as regras é proibido a postagem de conteúdo plagiado!

Depois o mod quer questionar , dizendo quem está lechando e quem não está.

Plágio é CRIME!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assim que entra para a staff?

Parabéns há vc que coloca uma pessoa dessa para dentro da staff :yes:

caso tenha erros ortográficos, desculpem estou no tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é perfeito, todos somos humanos e somos passíveis a erros.

Diz o ditado "O passado determina o futuro" (Não sei quem fez, só estou colocando entre parentese aqui para não dizer que eu leecher), sou um moderador, porque eu mostrei ter caráter, e coisas que são necessárias para ingressar na equipe uma coisa eu posso dizer para você: "Pau que nasce torto não morre torto não viu".

Sobre o projeto, eu jamais falei que eu quem fiz tudo, eu apenas fazia a parte do DESIGN, vamos lá então tudo é leecher né?

Exemplo o código de html para começar trabalhar com o layout:

Imagina se isso fosse leecher todos os PROGRAMADORES estariam preso por crime de "PLÁGIO".

Sobre o HBX foi um projeto postado a dois anos atras, o próprio dono postou a source para que as pessoas podes se usar o mesmo, sendo assim apenas peguei a BARRA DE RANKING DELE , mas é óbvio que coloquei créditos tanto que já tirei do ar faz um bom tempo para evitar brigas, por tanto os créditos deles estão no projeto, agora não entendo por que você estar se doendo por uma coisa que nem o dono tá se doendo do projeto.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Ninguém é perfeito, todos somos humanos e somos passíveis a erros.

Diz o ditado "O passado determina o futuro" (Não sei quem fez, só estou colocando entre parentese aqui para não dizer que eu leecher), sou um moderador, porque eu mostrei ter caráter, e coisas que são necessárias para ingressar na equipe uma coisa eu posso dizer para você: "Pau que nasce torto não morre torto não viu".

Sobre o projeto, eu jamais falei que eu quem fiz tudo, eu apenas fazia a parte do DESIGN, vamos lá então tudo é leecher né?

Exemplo o código de html para começar trabalhar com o layout:

Imagina se isso fosse leecher todos os PROGRAMADORES estariam preso por crime de "PLÁGIO".

Sobre o HBX foi um projeto postado a dois anos atras, o próprio dono postou a source para que as pessoas podes se usar o mesmo, sendo assim apenas peguei a BARRA DE RANKING DELE , mas é óbvio que coloquei créditos tanto que já tirei do ar faz um bom tempo para evitar brigas, por tanto os créditos deles estão no projeto, agora não entendo por que você estar se doendo por uma coisa que nem o dono tá se doendo do projeto.

Mostrou caráter? kkk n vou nem comentar isso .

O.o ,a questão da estrutura html gerada pelo dreamweaver isso n tem nada a ver do q estamos debatendo aqui, então n mistura as bolas , pois o assunto aqui é os códigos php (que vc lechou) && a regra que vc quebrou da área.

RS como sempre se fazendo de coitado enfim , vamos lá , o drizer postou a soucer do HBX para usar porém deixando os créditos dele , em qual tópico que vc fez isso?

Refrescando sua mente quando o drizer reclamou e ninguém fez nada -> http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1857579-tasty-leecher.html . Depois de um certo tempo seu projeto foi parar para a lista negra(está lá ainda) porém vc quebrou as regras e postou esses dias atrás ele novamente(quebrando as regras).

Link para o comentário

O meu projeto foi para lista negra, pois estava com a SHOUTBOX do projeto dele, porém

removi assim não gerou nenhum conflito a mais...

Abraços.

Estranho né entrei no phoenix project(o últumo que vc postou) e a shoutbox do drizer estava lá, o que tem a dizer?

Sabe pq a WebCheats ta assim? Pois pessoas como o bart n tem atitute em resolver os problemas.(álias reclama ainda).

Link para o comentário

Eu não tenho atitude e você fala, fala e não posta as provas que pedi no skype..

Basta? Não te passei la pois você acoberta tudo que ele faz então ...

1º Ai a prova de uns dos arquivos (LECHADO)

&&

2º Quebrou a regra da área (PROJETO DELE NA LISTA NEGRA E O MESMO FOI POSTADO , ESSES DIAS ATRÁS)

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1802348-atualizo-regra-ant-leecher-web-cheats-projects.html (PROJETOS NA LISTA NEGRA , O DELE ESTÁ LÁ)

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/2094426-webcheats-project-fenix-project.html , (PROJETO POSTADO COM A SHOUTBOX DO DRIZER , ESSE DIAS ATRÁS )

Como eu já disse depois quer criticar os membros rs, provavelmente ele vai inventar uma desculpa .

Está bom para você leonardo?

Link para o comentário

Se você não sabe quem começou esse negocio de todos os hoteis foi o non-reply

se quiser pergunte ao Phoenix e não o DRIZER como você diz e isso não prova nada

vários códigos são diferentes :D, TEM OUTRA PROVA MAIS PLAUSÍVEL?

ps: como você quer eu seja punido por algo que nem tá mais no fórum?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Se você não sabe quem começou esse negocio de todos os hoteis foi o non-reply

se quiser pergunte ao Phoenix e não o DRIZER como você diz e isso não prova nada

vários códigos são diferentes :D, TEM OUTRA PROVA MAIS PLAUSÍVEL?

ps: como você quer eu seja punido por algo que nem tá mais no fórum?

Mais plausível do que isso só se eu postar sua soucer(LECHADA) e a do HBX para eles verem que não é só esse arquivo lechado k.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.