Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro/Opinião servidor 1.4.5 / 1.4.6 R9 Up4 Free !

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou a procura de um server com R9 Up4 Free e não obrigatório mais gostaria também de GoW Free.

Sim eu conheço o servidor ZDX mais lá o Farm é cansativo e demorado. (Sim, eu jogo lá.)

Porquê eu procuro um servidor assim, com R9 Up4, GoW e acessórios Free?

R: Bom, sei que muitos vão falar, "véi todo servidor precisa se manter com um donate minino." Eu te falo que ta certo, obviamente qualquer servidor precisa de um donate, só que eu falo que pra um servidor ter R9 Up4, GoW e uns acessórios como G-16 etc...Tinha que ter um farm não tão enjoado e chato igual do ZDX.

Pra algum ADM ou alguma equipe de jogos queira criar um servidor essa é minha opinião. Servidor 1.4.5 / 1.4.6 COM R9 Up4 , GOW e Acessórios G-16 entre outros. Claro, se quiser sei lá faz acessórios Farm ou Armas Farm mais digo que não um FARM CHATO CANSATIVO E DEMORADO...ZDX práticamente obriga alguns players a DONATAR para ter um all bom.

Tem muitos players que não opta pelo opção donate e farma o all. Ou monta com eventos tanto faz. Não estou falando pra não colocar o servidor totalmente Free isso vai da equipe, mais estou falando que, tem que ter uma maneira de adquirir os itens DONATES por direto a FARM's e EVENTOS!

(OBS: NÃO ESTOU FALANDO PRA COPIAR O ZDX)

Aberto á críticas e sugestões.

Cada um com devido respeito. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, você acha cansativo fazer um evento que dá 2 Dinastia Diarias além dos Eventos que contém no Servidor ? Deixei meu char full sem Donatar 1 centavo

e mais uma coisa, qualquer servidor que seja totalmente free não dura muito tempo pode ter certeza disso, Basta usar a cabeça que vc deixa seu char full rapidinho ;)

Link para o comentário

concorde con voce : ¿Cuál / Opinion servidor 1.4.5 / 1.4.6 R9 UP4 gratis!

Bueno, yo estoy buscando un servidor con R9 UP4 gratis y no más requerida también le gustaría GoW libre. Sí sé que el ZDX servidor desapareció la granja es agotador y requiere mucho tiempo.

(Sí, me toco allí.)

¿Por qué me parezco a un servidor con R9 UP4, GoW y accesorios gratis?

R: Bueno, yo sé que muchos dirán, "Véi cada servidor tiene que mantener un minino done." Voy a decirle que ta derecha obviamente cualquier servidor necesita una dona, sólo que hablo con un servidor que tiene UP4 R9, GoW y algunos accesorios como G-16, etc ... que tenía que tener una granja no tan harta y aburrida igualdad el ZDX.

Para cualquier WMD o cualquier equipo quiere crear un servidor de juego que es mi opinión. Servidor 1.4.5 / 1.4.6 CON R9 UP4, GOW y Accesorios G-16, entre otros. Claro, si usted quiere hacer lo armas o accesorios Farm Farm dicen que más de una granja ABURRIDO agotador y requiere mucho tiempo ... ZDXpr áticamente obliga a los pocos jugadores que tienen un DONATAR todo bien. tiene muchos jugadores que no opten por la opción y donar toda la industria farmacéutica. Eventos o paseos con lo que sea. No estoy diciendo que no poner el servidor completamente gratuito será este equipo, más que estoy hablando, tiene que tener una manera de comprar artículos dona para dirigir la granja y de eventos! (NOTA: No estoy hablando PRA COPIA ZDX) Open críticas y sugerencias. cada uno con respeto.

: Nice:: Nice:

Link para o comentário

Só digo-lhes uma coisa: Vocês podem falar o quanto quizer do zdx e a hora que quiser,o ''Carlos Augusto'' irá sempre vir aqui e defender.Hum,será mesmo que ele não gastou nenhum centavo ou conseguiu farmando?E porque sempre ele vem defender?Nunca vejo ninguém falando tão bem do zdx que não seja ele ou os puxas-sacos de gms que rondam lá.Zdx já foi bom,hoje em dia é bastante enjoativo,e só vive pela propaganda.Confesso que o trabalho é ótimo,tudo muito bem pensado e organizado,mas é perda de tempo ficar ali sonhando ser full ;) Quem está procurando um server pvp e não quer gastar realmente se fode,vai pela recomendação e chegando lá tem de fazer o diabo á quatro pra poder ir pvp ou morre pros donatezinhos e etc.Claro que com bons dedos e esperteza se vai longe.É um server bonito,agradavel,atualizado e organizado como eu já disse,mas só consegue atrair pela aparencia,e meu caro as aparencias enganam,como o rapaz ai disse ''Praticamente obriga a pessoa á recorrer ao donate para ser alguma coisa e entrar em pvp com o resto''.Bom minha opinião é essa,podem ''esperniar'' e chorar o quanto quiser,criar os argumentos que forem para tentar mudar minha opinião.Eu já joguei lá por um bom tempo,hoje em dia eu mal consigo passar da tela de ''iniciar'' desse pw por falta de vontade de joga-lo.Só recomendo pra quem gosta de perder horas na mesma coisa,para mais tarde eles liberarem tudo free e colocar algo bem mais apelativo e ''dificil de se farmar''.E sim,muita gente fala mal do zdx,é só procurar por ai.Abraços (e que começe o ''Burthurt'' e mimimi)

Link para o comentário

Claro,gm tem que fazer propaganda né,eu entendo.

E pode ficar com o seu ''Beijo na bunda'' eu não quero,pode ficar sossegado lá com seus coleguinhas gms,e indo de post em post criticando tudo e lambendo o ovo do zdx.Passar bem meu caro. ^^

[A gente tenta,tenta elogiar e ainda mostrar os defeitos,mas sempre tem um ser ignorante que não leu nem a primeira silaba do que eu escrevi.É isso o que mais fode o seu servidor,Abrçs.]

Link para o comentário

Eu jogo no ZDX e gosto do jeito de lá. Se não tivesse opção de farmar as coisas eu até entenderia, mas como eu faço minhas coisas Free, nem levo em consideração o esquema de doações.

Acho que cada jogador gosta de um tipo de servidor, totalmente pvp, meio pvp/pve e pve. Gosto de jeito de lá e estou convidando vários amigos =D

Se você procurar um servidor totalmente Free, recomendo montar seu próprio servidor e ir PvP com os mobs XD Ou tente o Seven, Pandora, Fidelity ou Elite.

Link para o comentário

Essas pessoas só sabem reclamar, pode procurar ai nos post da Webcheats sempre estão reclamando, ta loco

Eu gosto do ZDX, prefiro jogar ZDX do que esses pw tudo free que daqui uns tempo fecha e quem donatou se ferra, além do mais no ZDX tem varias opções para conseguir as coisas sem donatar e não é nada demorado como falaram, enfim gosto do ZDX e pretendo jogar bastante tempo.

Link para o comentário

Há muito tempo que você recebe.

Mas antes era pra foder com os clãs mais noobs.

Mas foda-se eu disse que o pw é bom,o que não presta é alguns vermes lá,como vc.

Pronto,não vou ser mais educado.E como diz um amigo meu ''Há brassos''

Link para o comentário

Como eu disse. "O SERVIDOR OBRIGA PRATICAMENTE VOCÊ A DONATAR PRA SER FULL" E para os que não leram eu escrevi que "EU JOGO NO ZDX" Então eu sou FULL lá eu não estou reclamando de nada, só estou falando que o servidor é VAZIO, sem PVP, sem PLAYER pelo jeito que está. Não adianta um Moderador do jogo ou do raio que o parta vim aqui defender o servidor só porquê é ALL FULL lá. Seja lá quem ele for. Muitos não jogam o ZDX pelo jeito do FARM que é enjoativo, cansativo, chato! Se eu tiver mentindo só falar e me provar que é da hora ficar dias e dias lá tentando farmar um Set ou Arma! E para os ignorantes que não prestou atenção ainda "EU JOGO NO ZDX E SOU ALL FULL R9 UP4 REFORJADO!!! E não, eu não DONATEI para ser FULL eu pensei que o servidor fosse bom e os c**** a quatro mais me enganei e perdi meu tempo correndo atrás de item lá. E para os que também não entenderam. "EU NÃO DISSE QUE QUERO SERVIDOR TOTALMENTE FREE" Vê se conseguem ler isso direito. u_ú' Se eu quisesse algum servidor totalmente FREE procurava um RUSSO coisa que não quero. Leia oquê escrevi e oquê escrevo corretamente antes de vim falar que quero um SERVIDOR TOTALMENTE FREE!

Outra coisa, não adianta, pode vim todos os cara da STAFF, do Fórum, e do raio que o parta fazer propaganda do server! Os cara instala, acha bonito pois tem boa aparência mais depois vê como é tenso ser FULL e bláblá os cara se desanima e não joga o servidor! (Se eu estiver mentindo, mal ae, mais tenho amigos, e muitos por aê que falam a mesma coisa) "Se é tão tenso assim ás coisas prefiro jogar na LUG! E olha que lá "por minha opinião é bem mais da hora" OBS: Eu também jogo na LUG antes de vim falar m** pra mim! #kkk'

(OBS: RESPEITANDO Á CRÍTICA DE TODOS!)

Link para o comentário

Outras opções de private :

PW Elite:

Servidor cheio, porém um único clã domina e o set máximo End game é o Nirvana Up2

PW Seven

Servidor relativamente cheio, porém é bem desatualizado e a maioria dos sets foi editado grosseiramente.

PW Pandora

Parecido com o Elite, mas com bem menos jogadores, nível máximo 150 e meio desequilibrado e desatualizado.

PW Mythologic

Servidor acabou de dar wipe, gms/adms sem educação e relativamente atualizado (não recomendo pela falta de seriedade da staff).

PW Hits

O mais capitalista de todos, tudo em inglês, Gshop totalmente bagunçado e precisa donatar uns R$ 700,00 para ficar full.

PW Fidelity

Servidor relativamente cheio, desatualizado em questão de sets e itens, set R9 Up2 é o top. Equilibrado no pvp.

Tirando esses nenhum outro me vem em mente, eu ficaria entre o Elite e Fidelity. Mas como gosto de servidor atualizado fico no ZDX.

Link para o comentário

No ZDX você não faz equipamento nenhum sem ajuda ou clã , eventos só tem clã se você for sozinho só é morto , alem do pvp ser uma droga só tem 2 clãs que ficam se ofendendo o dia todo mais na hora do pvp pra mostrar qual é o melhor cade os clã?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.