Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais os usuários do fórum que vocês admiram?

Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hahaha, se eu for colocar aqui as pessoas que admiro essa lista não acaba nunca. :P

Se eu lembrar vou editando. :3

• HoruS: Mesmo sem muito tempo para estar participando do fórum, organizou, criou, e fez tudo para que o fórum continuasse até hoje.
    -
  • Shinob: É uma pessoa MUITO gente boa, sempre foi um ótimo administrador, um grande amigo, um pessoa que admiro muito.
    -
  • Bart: No começo eu tinha um pouco medo desse manolo, pois eu acha ele meio sombrio. rsrs Mas depois que começamos a conversar, percebi que é uma ótima pessoa, e sempre vai ajudar o próximo no que for possível.
    -
  • Leão: Um amor de pessoa, sinceramente. Lembro quando era global, e fazia comentários imensos e ainda faz, e eu ainda tenho preguiça de ler. rsrs É um ótimo coordenador, e tem potencial e muita chance de se tornar mais que isso.
    -
  • Renata: Lembro do dia que você me convidou pra aqueles baratex de fórum, mesmo sendo super namba na época, fiquei super feliz quando você me chamou. rsrs É uma pessoa que eu sempre digo que admiro, e admiro mesmo, por ter sempre um pensamento sobre algo, e na maioria das vezes sempre está certa. Nunca deixa de optar quando vê um problema no fórum, foi uma grande perda para a staff, mas ainda bem que não saiu do fórum. rs
    -
  • Ben Kenobi: É noob no transformice, mas é um cara muito zuero, manja das capoera, um ótimo moderador, um ótimo colega de equipe.
    -
  • Mavis: Foi uma das ''lendas'' de designers da web cheats, mas além de ser bom no photoshop, sempre tinha ideias para melhorar as áreas, foi um grande amigo, um ótimo companheiro de equipe, é um grande designer e moderador. Uma pena não estar mais participando do fórum conosco.
    -
  • Guilherme: Uma pessoa super atenciosa, sempre me ajuda quando eu to com dúvidas, sempre tem uma opinião a parte das coisas, mesmo que esteja errado, sempre é ousado e segue aquilo que diz. É um expert moderador, super bot, e um grande amigo.
    -
  • Coke: Mesmo tendo pouco tempo, ajuda no que pode, participa da área, sempre foi uma pessoa muito querida minha, mesmo não conversando muito com o mesmo. Foi o moderador que ''evoluiu'' a cf zone, e continua sendo umas das pessoas que mais admiro no fórum.

Desculpa fazer um texto aqui, eu tava inspirada.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

PoweR BoLT, toti21, Leinard~, vinnyastolpho, swakp, róótz e Haseo (não pelo que possuiram e sim pelo caráter deles).

Mas não há como admirar apenas algumas pessoas, penso eu que, cada um possui uma qualidade que irá atrair outra pessoa, sendo assim, ele pode ser admirado por uns e odiado por outros. Como por exemplo Hitler. Na época Rei/Deus dos Arianos e Inimigo/Diabo para os Judeus. Bem, é assim que eu penso.

E obrigado a todos que me incluiram. Fico muito feliz em ser admirado por algo que demonstro seja no fórum ou fora dele.

Como dito acima por várias pessoas: Admirar é diferente de amizade, totalmente...

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

CARAI, me esqueci do cara que praticamente me acompanhou o meu tempo TODO de estadia nesse fórum.

Um cara que eu admiro pelo seu caráter acima de tudo e por sempre estar disposto a ouvir quando precisamos dele.

Grande Jm'. Nem precisava citar aqui, pois ele sabe o quanto eu admiro ele como pessoa e como administrador.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

'Rapper, allcohol, .Macumbinha., -WodojO-, PoweR BoLT, Cerberus Reborns, Haseo, shinob, Shippuuden, Jm, Cleyton, Ryokusei, edoO, Bart, Coke, Leão, maatheus, Rick, Saint, franciscol99, SekoLeo, pkm, Grease, Mauro_Kilers e Surfistinha£.

Desculpe se esqueci alguém rs.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Exato...

Vou avaliar e conceituar pelo que fez pelo fórum e por quem a pessoa é em relação a ele. Relações pessoais são impossíveis de se avaliar apenas conhecendo a pessoa pela internet.

Adms: HoruS, Boomer, oliveira12, Haseo, Maah, Jm' e shinob12.

Co-adms: Ship e Bart.

Coordenador rs: MakeZero, Creytu, mikhail.

Globais: Centaurette, Macumbinha.

Moderadores: Yuri., Mavis', Angelzin, Coke, isaque05, GCs, denwc, BlackFex...

Membros: Renata, Slipknot, patriotick, yahazu, PowerBolt, Crelzin, Neelix, tem mais, mas to na aula e não to lembrando haha

OBRIGADO a todos que me citaram. Só me dá forças para continuar, espero sempre ser alguém do qual vocês possam se orgulhar.

Abraços

Link para o comentário

Admirar é uma palavra e expressão muito forte, eu não admiro ninguém pra falar a verdade... porém tenho grande respeito por algumas pessoas aqui dentro e trato-as de uma maneira diferente tornando-os parte de mim, então são essas pessoas que vou listar.

BiaFoox: É a mais fofa de todas, sempre me ajuda com a CFZ, quando eramos BZ também me deu muito apoio, inclusive quando eu fazia cagada na área rs, admiro o carater e a forma verdadeira que ela nos passa diariamente.

PtmxD: ESSE CARA É FODA, não gostava dele não achava ele muito zé mané, ai conheci e ele e vi que o "pré-conceito" que temos com as pessoas é de lascar, muito mais que um companheiro de fórum esse cara já virou um amigo intimo e o BEST OF THE WORLD (L).

Cleyton: O melhor coordenador que o fórum já teve/tem, é um cara fantástico sempre está a disposição para ajudar, e tanta coisa vou parar por aqui, rs.

'Rapper: O Léndario Ex-Negão, é um chapa da antiga me ajudou muito sempre que precisei e é um grande camarada :).

Saint: O mais lindiu do fórum, parceirão sempre estamos zuando um com o outro, e o que eu admiro nesse cara é a seriedade que ele trata cada problema, é um cara que merece e terá muitas conquistas no fórum e principalmente na vida.

# dice ~*: Só coloquei porque ele pediu pelo skype, rs (brincadeira) esse cara é firmeza e um grande parceiro 100% ostentação

Tem mais uma galerinha ai, mais listei os mais importantes para mim ai são pessoas que ultrapassam a barreira fórum/staff entram na lista AMIZADE.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Admiração... Palavrinha forte!

Normalmente eu fujo de tópicos assim. Estas demonstrações explicitas de afeição sempre soam meio estanhas, mas o respeito e a atenção que tenho para com as ideias de algumas pessoas precisam ser registrados.

“Meus heróis não morrem de overdose, antes eles te matam de raiva.” Isto me foi ensinado pela minha mãe. Traduzindo quer dizer basicamente que eles não se importam com a admiração alheia a ponto de anular-se, mas importam-se bastante com a defesa de suas ideias.

Então vamos a eles...

Renata [Rnata; Renata] – Em meu mundo as mulheres são fortes, destemidas, corajosas, bravas e as vezes brabas. Elas não tem qualquer pudor ao expor seus pensamentos ao defender um ponto de vista, ao exigir algo de alguém. Elas mandam não pedem, ordenam, exigem, impõe. Ao mesmo tempo cuidam, acariciam, compreendem, afagam... Da bronca ao beijo vão em segundos, do beijo a bronca mais rápido ainda.

É assim que eu te vejo, tal e qual as mulheres da minha família, forte, destemida, corajosa, sem medo ou pudor ao falar o que pensa e/ou o que quer.

Tens o meu respeito.

YvwHt.png

Vinícius [blue.Fenix; Connor] – Quem tem coragem de dizer o que pensa sabe que terá um preço a pagar por isto. Defender uma posição, uma ideia ou ideal tem seu custo e nem sempre é pequeno. Os realmente bravos acreditam que podem mudar a realidade e lutam para fazê-lo. Nesta “luta” alguns são muito afoitos, vão com muita gana, tem pressa.

Não raro a frustração tem o mesmo tamanho que a força desprendida na empreitada de mudar a realidade ao redor.

Mas o que me deixa boquiaberto mesmo é a ferocidade com que você defende seus pontos de vista, ela vai muito além de tudo dito acima e bem mais fundo do que eu creio jamais irei.

Tens o meu respeito.

YvwHt.png

Marcos [Horus] – Poucos conseguiram a façanha de criar um empreendimento de sucesso e mantê-lo ativo na net por tanto tempo tendo como base em uma massa de usuários que com o tempo (idade) tende a perder a fidelidade. Pior ainda quando se tem um corpo administrativo de altíssima rotatividade. (Nos grandes fóruns estrangeiros o staff team é praticamente fixo, são os mesmo por anos).

Já agradeci uma vez e volto a agradecer pela oportunidade que tive.

Tens o meu respeito.

YvwHt.png

Gabriel [Leoal (?); Leão] – Pela perseverança e trajetória. Tem algumas pessoas que vale mesmo a pena acompanhar ao longo do tempo, você é uma delas. ((Ainda que tenha me deixado entre os Coordenadores no seu post. Meu lugar agora é, e com muito orgulho, entre os membros.)).

Se precisar é só chamar.

YvwHt.png

Daniel [shinob; shinob12] – Aqui é a história e a trajetória acima de tudo.

Não temos que concordar sempre. Aliás, no geral, até gosto quando discordamos, me faz pensar e tentar ver o assunto com outros olhos (não é sempre que isto acontece).

A sua foi uma trajetória que valeu ver.

YvwHt.png

Hasseo – Não há dúvidas quanto a eficiência do cara. Conduziu este fórum com a mão de ferro e força que se fizeram necessários. Teve seu tempo, quem sabe um dia ele volte e eu tenha o prazer de uma nova discussão.

Só nunca consegui entender o medo que ele plantou nas mentes de muitos que passaram pelo staff team daquela época. Será que foi proposital ou efeito colateral de um administrador linha dura?

YvwHt.png

mikhail [mkak] – Ególatra, chato, metido, enjoado, arrogante, mesquinho, nojento, ***, maníaco, t4arado, saf4do, palhaço, geekalhado, nerdalhado... Ufa! São tantas as virtudes deste cara que é melhor parar por aqui.

Esse eu não respeito!

Várias são as outras pessoas neste fórum por quem tenho simpatia, muitas de tempos quase imemoriais, mas simplesmente fazer uma lista e não dizer as razões não me parece legal. Por outro lado isto aqui já está longo demais.

Obrigado a todos!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Tem muito cara ai que admiro, mas este merece ficar registrado aqui. XD

Ptmxd - **** CARA M1T0. Nunca conheci um cara tão foda quanto ele. Teu nome acima de tudo é foda (né não P...?! rs)

Dia 14 de fevereiro irei ai na sua casa HUAHUAUHAUHAUHUHA.

Surpreendeu-me a citação do mkak e do malware sobre mim. XD

Bart continua com suas ironias. :nerd:

Link para o comentário

Blz os cara já esqueceu do Dice

vo te que pega mod memo pra eu ser lembrado z\\o

Haseo foi o primeiro que achei fods nesse forum

Ptmxd

Phillipe_Kazuza

Shinobiu

kenobi

patriotick

Blood

Guiix

Yuri designer da ostentassaum

Saint Claro neh :3

zaffir aquele preto

Jm por ele é zika

biafoxi dps q compra um fone z\\o

Xis Japis

Mlk

Horus aquele xeroso

Jobi

Wake é meu heroi

Nem falo com o Horus, mas ele é ostentassaum d+

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Surpreendeu-me a citação do mkak ...

Não entendi a surpresa.

Quando vc se tornou Adm te parabenizei (atrasado pois estava viajando), quando saiu disse que o fórum havia perdido (até conversamos), quando voltou tornei a parabeniza-lo. eistovindodemim?!?

Se não gosto não tenho pudores em dizer não gosto, não é o caso aqui.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

@Rick Marlboro

OMG, tu se lembrou de mim *o*

Valeu mesmo champs ^^

Honro muito o Jm' merece estar aonde está hoje, torço muito pra esse cara, ele me ajudou muito dentro do fórum, tanto em caráter como em estágio :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Bem...tentar não citar todo mundo u.u

Shinob12: Grande shinob, além de ter um grande coração com o povinho no skype, seu trabalho no fórum não precisa dizer de que é incrível de se ver. xD

~Cleyton: Uma coisa é certa, você não mudou nada desde que era gc, e agora está fazendo um ótimo trabalho como um coordenador.

Saint: Ostentado \o/ (sabequeénósneh?)

Moderador super equilibrado, está sempre disposto a ajudar quando alguém precisa.

Guilherme: Esse cara também é mito, pulso forte pra resolver certos problemas, e é muito briza também pra se conversar (daí nós se entende,sacomé)

Mawer: Grande gecê, explorando o lado que poucos moderadores procuram, espero que você nunca mude seu pensamento.

Rick Marlboro: Está fazendo também um belo trabalho como cf.

Isaque05: Se esforçando bastante em sua área, além de ser um moderador bastante equilibrado.

Ben Kenobi: Eu achando que eu era noiado... depois que conheci ele me senti um pouco mais normal :confused:

Tirando isso, ele é o moderador das idéias, além de sempre ponderar situações diversas de uma forma única!

RabittB: Membro com um pensamento muito "temperado",mas suas idéias quando transmitidas são incríveis de seguir como conseguiu chegar a certa conclusão.

Patriotick: Sempre criou tópicos na gc querendo transmitir sua linha de pensamento da melhor forma possível.

Bulufa: Ah...desse é até interessante de ver seus pensamentos um poucos satíricos e inteligentes, relacionados ao gc.

Blood.: Para um preguiçoso no começo ele deixou sua marca como um grande membro de suporte de sua área, ele se parece muito comigo quando comecei,as vezes eu sou mais exaltado, as vezes ele.

Tem mas gente é claro x.x (curso enjoado,depois eu edito com algumas pessoas que ta faltando)

Link para o comentário

Sempre admirei o trabalho deles, hoje são meros nomes jogados ao vento.

Kaguyaa

Dardos

Rocker10

DariusXXY

MANDACHUVA

Shinob~*

Mauro_Kilers

Haseo

Lipstick

Cz'

HoruS, pode parecer besteira.

Foram os membros dos quais mais consegui me espelhar, todo o resto que eu conheço tem minha amizade e também um pouco de admiração. Como colocado pelo Mikhail, admiração é uma palavra forte, estamos aprendendo constantemente uns com os outros. Desde 2006, há membros que fizeram muito, foram pilares para que as próximas gerações pudessem continuar mantendo e sustentando o atual WebCheats hoje conhecido.

Admiro cada membro que tenha a vontade de se voluntariar e tentar "lutar" por um fórum cada dia melhor.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Leao

Renata

☢|EXPL01T3R|☣

e Biafox

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

Nagato_Teema

shinob12

mikhail

Leão

Cleyton

Yuri. (Avelã)

Zafir

Boomer

Dbz

BiaFoox

Ptmxd

Ben Kenobi

Leozin

Saint

Blackfex

Guilherme

Carol_Winchester

Begirl

Bart

Renata

Coke

Yahazu

naSyx

Tem outros que não me recordo, quem sabe depois eu não edito aí :D

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.