Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais os usuários do fórum que vocês admiram?

Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, o intuito do tópico é citar as pessoas que vocês admiram aqui no fórum, não por amizade, mas sim por qualidades e o trabalho que essas pessoas fazem/fizeram pelo fórum.

Citem staffers, ex-staffers, membros e até pessoas banidas que vocês admiram. E se quiserem pode colocar os motivos dessa admiração.

Bom eu vou começar né, deixar minha listinha no spoiler pra não atrapalhar muito pois é muita gente.

Horus

Jm'

Shinob

Bart

Shippuden

Leão

Cleyton

Frost

Lira

Shiro

Coke

Leozin

Ben Kenobi

Phillipe

Guilherme

Matheus

Ptmxd

Blackfex

Rapper

Phefm

Crelzin

Sr. of Death

Mavis

Rito

Raizen

Haseo

Renata

Boomer

Mikhail

Prodigio

E com certeza deve ter mais gente que eu admiro, o problema é que o nick não me vem a cabeça nessas horas.

Espero que vocês comentem no meu topiquinho, se não ficarei triste t.t

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem bastante gente hein, faltou eu ai em cima Saint T.T /zoa k

Bom as minha são:

Horus - Fundou o melhor fórum de cheats do país

Haseo - Participou, desenvolveu e ajudou como ninguém o fórum

Mayara - Foi uma grande administradora

Oliveira12 - Excelente administrador e ajudou muito no desenvolvimento deste fórum

Boomer - Cheguei a ver seu trabalho aqui na WC e foi incrivel

Jm' - Exemplo de Designer que conseguiu virar um dos carinhas mais importantes do fórum ^^

Shinob - Grande pessoa, grande administrador

Shippuuden - Acompanho ele faz tempo, ajudou muito o fórum como membro e staffer

Bart - Antigo também como o Shipp e um excelente staffer

Phefm - Grande moderador, grande amigo e também foi um dos melhores CA´s que ja vi.

Raizen - grande destaque da GC e também ajudou muitas pessoas aqui no fórum

Cleyton - mereceu o cargo que está hoje, já está conosco faz tempo e sempre ajudou muito.

Leão - Em curto tempo conseguiu Coordenador, nem preciso falar mais né ? ^^

mawer - Excelente moderador, cuida da sua área como ninguém, uma pessoa de personalidade e que ajuda a todos

RimasEmicida - bom membro, ajudou bastante a PB e a CF, aprendeu direitinho e agora tornou-se um ótimo mod

ZiG - ficou pouco tempo mas também ajudou o fórum e provou ser capacitado para moderador

'Leozin - mito na GZ

Saint - Grande GZ e pessoa, ótimo global

Rapper - Ajudou muito a gz, foi um excelente global e também teve seu curto periodo de coordenador, fora que ajudou o maximo que pode no fórum

Guilherme - Moderador inteligente, sabe ajudar os membros e principalmente um bom lider

Coke - Mito na CF !

Inquisidor - Mito na VGZ

Maatheus - Ajuda muito o fórum, conseguiu seu cargo com muito esforço e merecidamente.

Ptmxd - foi um ótimo gc e é um ótimo global

kazuza - bom moderador e excelente pessoa

Afo Wolfpack - Melhor designer que ja conheci

Grimmjow - Segundo melhor designer

Yuri - Mito na GC

Erickpaini - Mito na PB

Yahazu - Excelente moderador, muito inteligente e foi um mito na entretenimento também

Dbz - foi um grande gc, mereceu seu atual cargo de global

DragonBoss - Mito na Geek

Surfistinha - Mito na Geek²

Allcoholl - Mito na GZ² e foi um excelente moderador, ajudou muito no fórum

Franciscol99 - Mito na GB

Priceown - Mito na GB² e também global

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Mikhail,blackfex,explorer(geek),bart,shippuden,isaque05,rapper,guilherme,leão,clayton.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Shinob, Guilherme, Ptmxd, Bart, mikhail, fellipe_casusa, Cleyton, mawer, blood, rick cara do malboro, hibari, Haseo, kenobi, Shiro, Coke, Renata, Dbz, afo, Yuri., Uchiha, JOB e exploiter e.e

Link para o comentário

Leão - meu idAlo

mkak - na minha opinião um dos mais inteligentes do fórum e lenda da IZ

PK - pq ele ganha d mim no GC e sempre me deu umas dicas tanto na WC como membro e como moderador quanto no GC mesmo

PT - pq ele é troll face kk

Bart - comecei conversa a pouco tempo mais ele é bem legal e um ótimo staffer

Mlk - pq sempre posta att semanal oque ajuda bastante os membros

XjapanBrasil - pq é um dos unicos criadores de hacks que não se acha melhor que os outros (pelo menos a maior parte do tempo kk ) e porque a irmã dele é mó gatinha :3

BiaFox(Cross-fox) - pq ela é fofa kk

Mah - adm fodaaa

Haseo - Lenda da WC infelizmente não tive a oportunidade de conhecer

adaba - novo mais vem se esforçando bastante admiro isso (off- se esforça mais que alguns superiores )

Saint - não sei só acho ele foda kk

Renata - pq ela é foda

Rimasemicida - pq se esforçou para conseguir ser mod e agora veio o resultado de tal esforço

Tem mais gente porem não lembro os nomes agora kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Leão

Rick

Bart

Exploiter

Matheus

Makaveli

BlackWhite

[E]-rafael4585555

PK

BiaFox

Saint

Hibari

Coke

Nb'

Raizen

MathMorrison

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Makaveli

Rick

Frost

Apenas..

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Pessoas que admiro fazem muito mais do que fazer uma área do fórum crescer, ou fazer um belo comentário aqui.

Pessoas que admiro não encontro aqui... Talvez se eu as conhecesse pessoalmente. Mas por um fórum não!

Engraçado que tinha uma cabeça diferente a alguns meses atrás... Acho que amadureci desde lá (Ou não)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Gosto de muitos aqui, só que admiração é diferente, tinha um pensamento diferente até pouco tempo² :lol:

Não admiro, mais curto o pensamento de alguns caras aqui...

Blackfex - mikhail - shinob12

Não admiro, mas esses caras ai conseguem mostrar um pensamento fora do normal (em algumas ocasiões), gosto de ser surpreendido pelas pessoas. Coloquei o nome deles ai porque eles quando mostram um pensamento não é algo previsível, da pra aprender só de ler oque estes senhores falam, parabéns ai pra vocês caras!

Link para o comentário

Vou fazer uma pequena declaração juntos rs

Leão - Minha fofa tankuda, zoeira pra ********* adoro ele, simplesmente gosto dele tanto como se fosse meu colega diário de escola <3

Cleyton - Gente fina, um dos meus primeiros amigos no fórum, chegou longe e conversamos bastante até e.e

Rick - Sem comentários. Meu irmão "em armas", quase um ano de amizade, cara suave, tranquilo e parça

Phefm - Meu amigo pegador, zoeiro do wpp, ia falar um nome mais respeito ele HSUHAU

Portilla - Papo reto, gosto de conversar com ela, apesar de ser São Paulina tem uma ótima personalidade

Frost - Zueiro do ****** HUHEHE

AFO - Grande designer, meu amigo de CDZ, me dá umas dicas, pena que saiu :/

Bia - Com dois anos a menos do que eu, atingiu um grande nível de maturidade, além de ser uma fofa :3 Tá de parabéns, na moral.

Saint - Nem preciso falar porque Hu3hu3hu3

Allsix - Dan V2 HUSUUAS

É isso aí, meus ídolos.

Link para o comentário

Todos da design zone são muito legais tenho adimiração por todos tanto membros tanto os moderadores

Os meus favoritos são: Danilos29,Tobi,Jhonizynho,Biafoox,Mavis(que saiu) e claro o Leão ele é o mais simpático ><

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

BLACK&WHITE

~Death!

Faber-C

Alobus

phefm

-Bart~* (zoerão do skype)

Rimas

Felino (Leão)

pk (Philipe)

Giovani002

Saint (metade do corpo dele é cabelo pegadorza1)

Chester

' Makavelha.

Blue.Fenix / 'Connor (Pelas jogatinas de mine que tinhamos rç)

Bem, acho que esses rs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Admiração é diferente de respeito, amizade, simpatia, gratidão ou qualquer outro.

Pessoalmente, não admiro ninguém aqui.

Não vejo motivos para admirar pessoas em fóruns, pessoas que possuem/conseguem cargos e etc.

(Cargos são consequências. Respeito é essencial. Não pisar na bola deveria ser obrigação)

Quem sabe fora daqui existam motivos para quem sabe eu olhar essa pessoa como diferente das demais.

E só.

Mesmo assim, agradeço a quem faz coisas pelo fórum.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Haseo - Eu não o conheci muito bem, porém vi seu trabalho aqui na Web Cheats, e ajudou muito. Eu não sei se ele ainda quer voltar, mais se quisesse eu daria uma nova chance, afinal, todo mundo merece uma segunda chance.

Eu admiro muitos outros por aí, principalmente os ex-staffers. :conversando:

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Mikhail, Mayara, Vinicius, Anny e shinóbs =)

Como te falei, vc tá detonando também agora.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.