'[Cyber]. 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Eae Pessoal Da WC Estou Aqui Para Mostrar Um Pet Que é Exclusivo Na America Ou Seja Naum Irá Lançar Aqui Na BGC !! É o Shaylong Mas Naum Fiquem Desanimados Porque Virao Muitas Coisas Boas Pela Frente Que Irão Lançar !! Ta Ae Galera o Shaylong ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clladioxx 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Ele e Norte Americano? Por que pelo q eu saiba o Brasil é na América;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Cyber]. 0 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Sim, ele é Norte americano So Que Eu Especifiquei !!! Mais Infelismente naum vira no BGC !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 :Dja tinha visto a imagem mas n sabia qual XD vlw por avisa mano leveou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clladioxx 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Atá! Já tem algum vídeo dele?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Atá! Já tem algum vídeo dele?:confused: axu qn viu pq se tivesse axu q taria no fixo amigo mas da 1 olhada la pra vc ver as novis XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 É uma pena que não venha para o BGC,pois as melhores coisas,sempre acabam ficando para ele (para os outros). Mas espero,que venha coisas exclusivas apenas para agente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Rique ja temos coisas exlusivas como o Buzy Kid^^ Mas realmente seria legal se esse pet viesse ao Brasil, tem cara d ser show:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 pelo menos o mascote buzzy boll é só nosso! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clike em mim e me upa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clike aki e ganhe 99999de cash pra gc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clika em mim e me upa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clika em mim e me upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Não querendo ser chato mas [Cyber] o Lothos do fórum oficial do GC disse que os mascotes: Casanova, Lilith, Saku, e o Dokaebi e entre alguns que eu não lembro eles disseram que iam trazer pro BGC por que é assim a KOG lança uma coisa em um server GC para ver se faz sucesso então eles lançaram no NAGC e viu que deu sucesso e disseram que esses pets chegaram aqui para ver se irá acontecer o mesmo, daonde você tirou essa informação que ele só será lançado no NAGC? Se puder comentar estarei grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodofwar3 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 manero me upem pf sou novato :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phanton_xD 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Caso você nao saiba o Brasil si localiza no Continente Americano ! Entao quer dizer que vira aki pro Brasil ? Revise seu texto antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Ja sabia........................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 É como sempre o Brasil se Explode! Mas por outro lado se eles Verem o Buzzy iam Fica loko! Mas Vlw por Avisar! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiro2000 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Bem maneiro o pet pena que nao vai chega no GC br se chega-se ia ser muito bom mais um pet pra lista xD manero me upem pf sou novato :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara vc esta flodando nao flood ou podera tomar warn e dependendo de quantos pontos pegar ate tomar ban fique esperto e nao repita isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados