Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Pause to Kill atualizado 05/05 by ' Danthon


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da Web Cheats!

Sou o ' Danthon, e estarei postando este Pause to Kill atualizado por mim!

Bom, eu tinha baixado o PTK que o usuário iHackingBR postou, mas aqui (depois desta atualização para colocação do modo Cross Counter) começou à dar uns BUGs e dar DC muito rapidamente.

Então, eu o atualizei e trouxe para vocês aqui.

O Método é o mesmo, vamos lá:

COMPATIBILIDADE

Windows 7 - Funcional (x86 e x64)

Windows 8 - Funcional

Windows XP - Não testado

TUTORIAL

- Abra seu Point Blank e logue-se;

- Entre em uma sala;

- Não aperte "ENTRAR" ainda, abra o Pause to Kill;

- Aperte em List Threads, e entre na sala;

- Seja feliz!

OBSERVAÇÕES

Não deixe o Pause ligado por mais de 6 segundos, ou você será desconectado do servidor (DC).

Tecla ' F ' pausa e despausa, você não poderar escrever nenhuma palavra com a letra F, pois os soldados serão pausados, e se você não perceber à tempo, será desconectado do servidor.

Os jogadores se movimentam, mas você os vê parado. Eles podem te matar também, não fique parado tentando dar Headshot ou algo assim, viu um inimigo? mate rapidamente.

PARA SISTEMAS DE 32 BITS, NECESSÁRIO DEIXAR O POINT BLANK VISÍVEL. NO DOWNLOAD DO PTK VEM O GMER JUNTO.

PRINT DO HACK

 

29091993801891264302.png

O hack tem vírus sim, porém são todos genéricos e necessários para o funcionamento do hack!

Não obrigo ninguém a baixar, porém o conteúdo é FUNCIONAL.

Sempre usei e nunca aconteceu nada ao meu Computador.

 

DOWNLOAD / SCAN

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
d5488215e17b91/analysis/1367801643/[/sCAN]

 

CREDITOS

SrMorte por criar o hack

iHackingBR pelo método antigo e post antigo

' Danthon por atualizar e postar / método novo.

SE FUNCIONOU, AGRADEÇA POR FAVOR!

VIDEO DO HACK

 

<font color="#000000"><span style="font-family: century gothic"><font size="6"><font size="2">[video=youtube;oJjuzL34i5Y]

O video não é de minha autoria, apenas postei como prova do funcionamento. O pause do vídeo está desatualizado (22/06/2013), apenas observem como funcionem, e usem o que eu atualizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona mesmo? Que eu Saiba ja tinha sido Patched. Você o Atualizou?, Poderia fazer um Video?

Infelizmente não é possível fazer um vídeo, pois minha internet é muito ruim, e meu FRAPS dá lag.

Bom, eu o atualizei sim, arrumei o programa nas compatibilidades, testei, funcional.

 

infuncionallll

Já deu tempo de testar? qual o seu Windows?

Não venha estragar o tópico dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é funcional, em 32 bits mas em 64 pausa até eu, me falaram pra atualizar meu driver de vídeo e disse q já estava atualizado. Poderia me ajudar?

Olá amigo, sempre usei em 64 e nunca me deu problema.

Tente mecher nas compatibilidades do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alissonM.~;8248960']

Manow Tenta Postar Provas Do Funcionamento Do Cheat.

Várias Pessoas Não Acreditam,Sem Provas & Talls.'

Irei postar um vídeo aqui, comprovando o funcionamento.

 

tudo acc fake na hora em q eu vo usa da erro!!!

colocar videos da prova do funcionamento seria muito bom antes de colocar uma coisa q nem prova q funfa !!!

Acc fake? qual seu Windows amigo? qual o erro? fez tudo igual está descrito no tutorial?

 

pronto, coloquei um video para que vejam como é funcional.

Sigam o tutorial do POST.

 

Lembrando que você tem que seguir o tutorial à risca se quiserem o pause funcional!

Creio que alguns computadores tenha que desativar XTRAP pois acusa trojan genérico. No meu windows 7 precisava, já no Windows 8 não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Esta funcionando aqui esta dando erro o erro é AutoIT Error - Error: Subscript used with non-Array Variable pode me ajuda com esse erro Meu WIN é o 7 ..

Fez igual ao tutorial? observe bem ao tutorial, verifique a compatibilidade e descreva no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F[/color]unciona mesmo? Que eu Saiba ja tinha sido Patched. Você o Atualizou?, Poderia fazer um Video?[/size][/font][/center]

eu tenho um aqui eu casa e funciona! so n~~ao sei se esse ai que ele postou finciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.